Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

NÃO É HORA DE CRIAR A VIDA QUE QUER SABOREAR? ~ Arcanjo Gabriel, Shelley Young.


 

NÃO É HORA DE CRIAR A VIDA QUE QUER SABOREAR?

Mensagem do Arcanjo Gabriel.

Através de Shelley Young.

1 de junho de 2019.

Tradução de Adriano Pereira.

 
 
 
 


Se você perceber que está perdendo seu tempo ou, que está passando de uma obrigação desagradável para a outra, talvez, seja uma boa hora de recuar e reavaliar.
 
Não é hora de criar uma vida que você queira saborear?
 
 

CONCLUSÕES DOS TRAUMAS DO PASSADO...

2 de junho de 2019.

 
 
Quando você coloca seu foco sobre a cura, muitos de vocês ficam presos esperando pela conclusão. Entendemos que você deseje encerrar uma fase ou experiência, mas esperar que o fechamento venha de alguém pode ser uma prática defeituosa. Nós explicaremos o porquê.
 
Sua cura é um processo autoguiado. Esperar que a conclusão venha através de outro é estar colocando sua cura nas mãos de outra pessoa. É estar jogando seu próprio poder fora.
 
Pior, é colocar a sua cura nas mãos de uma pessoa que talvez já lhe tenha magoado e provado que não a via na plenitude sua verdade e valor.
 
Então, agora, sua cura se torna dependente da cura e do crescimento de outra pessoa, e não há garantia de quando ou, se essa pessoa, conseguirá o que é necessário para lhe oferecer o reconhecimento que você procura.
 
Se alguém o feriu até o ponto em que você precisou se afastar, é altamente improvável que essa pessoa tenha a sabedoria ou o ponto de vista apropriado para lhe dar o que você precisa para a cura. Não é que ela tenha alguma fonte secreta de Amor e consciência que ela está escondendo de você, é mais provável que ela simplesmente não o tenha para dar, neste momento de sua encarnação. Buscar a cura através de outra pessoa seria muito parecido com se aproximar de um fogão bem quente querendo conforto logo depois que você se queimou nele.
 
Então, o que você faz?
 
Por favor, entenda que você não precisa de nada fora de si para obter a conclusão que está procurando. O embrulho mais bonito de uma velha questão ou ferida vem do seu Amor próprio e do reconhecimento de que você merece muito mais.
 
É estar assumindo o papel de seu próprio e amoroso pai, guia e melhor amigo.
 
A cura e o presente que você está procurando em tudo isso é a percepção de que você não está mais alinhado com as energias que lhe permitiram ser ferido em primeiro lugar, e que essas energias não têm mais nada a oferecer a você.
 
Isso é usar sua experiência como um trampolim para algo muito melhor que honra e celebra quem você é.
 
A conclusão é a retirada voluntária de seu apego energético ao que o feriu em primeiro lugar, e então, amorosamente, se guiar para uma linha completamente nova de potencial, onde sua cura completa existe e ocorre através de seu próprio fortalecimento.
 
E o melhor de tudo isso, é que você pode escolher isso agora mesmo, para que possa seguir em frente com o Amor, respeito e apoio que você merecia esse tempo todo. 
 
 
Arcanjo Gabriel

Shelley Young

 
 
 


 

 

 

 

 
 
 
Agradecemos a tradução a:

Recomenda-se o discernimento.