Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Não Existe Julgamento

 

Não Existe Julgamento

Jesus (Issa) 

Through John Smallman. 

Canalizado a 16 de março de 2020

Tradução: Candido Pedro Jorge

 

a 25 de de março de 2020
 
 

Estão à beira de grandes revelações que surpreenderão e alarmarão a humanidade, na medida em que a escala de corrupção e engano nos assuntos humanos, engajados por eras por aqueles que os governaram e os controlaram, são trazidas à luz por alguns investigadores muito corajosos e da máxima integridade. Parte do jogo da separação tem sido a motivação daqueles de alta inteligência para se estabelecerem como líderes e controladores, porque se consideram superiores aos outros e, portanto, totalmente merecedores de poder e privilégio.

São pessoas que veem “as massas” como ferramentas a serem usadas para ajudá-los a alcançar seus objetivos. Apareceram como imperadores, como reis, como ditadores, como chefes tribais, como pessoas importantes que herdaram “legitimamente” suas posições devido às linhagens de sangues reais e que fizeram um grande esforço para impedir que essas linhagens de sangue se “contaminassem”.

Sempre foram muito secretos e, sem qualquer escrúpulo, dispuseram-se de qualquer um que não se submetesse a seus modos autoritários, incluindo membros de suas próprias famílias. Sua ganância pelo poder sempre foi insaciável. Agora, seus segredos e suas atividades criminosas devem ser reveladas, na verdade já estão sendo reveladas.

Muitos suspeitaram daqueles em altos postos, de atividades nefastas que estão em andamento há muito tempo, mas que, até agora, não havia como expor essas atividades ou as ambições dessas pessoas intensamente egoístas e pedi-las para prestar contas. Uma mudança enorme está no ar, e surpreenderá bastante quando  os “mocinhos” forem conhecidos. No mundo ilusório, nada é o que parece.

Realidade é Amor, e não há nada além do Amor. No mundo irreal, o mundo da forma, onde a vida senciente se experimenta como um ser físico, as formas materiais parecem ser separadas, individuais, desconectadas uma da outra. Nesse mundo irreal, o mundo da ilusão foi construído com a intenção expressa de experimentar a separação, a individualidade, a solidão de uma forma extremamente bem-feita.

Embora, a ciência moderna tenha demonstrado muito claramente que existe apenas um vasto e infinito campo de energia dentro do qual tudo está conectado e que, portanto, a separação é fisicamente impossível, no entanto, o modo como a humanidade experimenta a própria vida e a forma continuam sendo uma experiência de separação – eu total e fisicamente separado de todos os outros.

Essa tem sido a experiência da humanidade, desde que a ilusão foi construída com esse mesmo objetivo e, como essa crença está tão profundamente arraigada no coletivo humano, é muito difícil dissolvê-la. Embora permaneça, por um curto período de tempo, uma crença aparentemente e totalmente válida, aqueles com personalidades egoístas intensas continuarão a se comportar como têm feito por eras, ou seja, cuidando de si mesmos, desconsiderando os direitos e necessidades dos outros.

MAS, a humanidade está despertando! Consequentemente, a grande maioria dos seres humanos já viu ou está começando a ver a loucura de tentar viver vidas separadas, nas quais cada um cuida apenas de si mesmo. Sua história de conflitos intermináveis, a dor e o sofrimento resultantes de tantos demonstram claramente os resultados dessa crença e os comportamentos que se seguem.

A humanidade está pronta para a mudança, para o despertar e, a decisão coletiva de despertar foi tomada e seu despertar está acontecendo agora. Como resultado, muito do que foi oculto está sendo trazido à luz e, porque até muito recentemente as pessoas confiavam no sistema que os usava e abusava incessantemente, o que está sendo revelado é imensamente chocante e perturbador para muitos.

Existe até um poderoso sentimento de descrença de que essas atividades criminosas insanas e enganos poderiam estar em andamento por tanto tempo e as pessoas estão se perguntando a aquelas com quem se associam regularmente: “Isso pode realmente ser verdade? Certamente teríamos sabido algo disso. Nossos governos e seus agentes são realmente tão completa e criminalmente corrompidos?” E a resposta está se tornando bastante aparente e, definitivamente mais afirmativa.

Despertar é tomar consciência da Unidade, saber que Todos são UM e, nesse conhecimento surgem a paz e a alegria. Despertar é abrir totalmente o coração ao Amor. Isso significa que tudo o que não está em perfeito alinhamento com o Amor, tudo o que é irreal – julgamento, amargura, ódio, ressentimento etc. - deve ser dissolvido novamente no nada do qual parece ter surgido.

Nada pode surgir do nada; portanto, é apenas um caso de reconhecer certos pensamentos e crenças não amorosos e deixá-los ir, permitindo assim que o Amor preencha seus corações completamente. Fazem isso, apenas retirando seu poder, seu foco de atenção deles e depois eles desaparecem, porque é sua escolha focar sua atenção neles que você os torna aparentemente reais – e, apenas em suas mentes!

A dificuldade é que podem ver isso muito claramente nos outros, mas seus egos fazem um excelente trabalho de escondê-los de si mesmos. Pode compará-lo a percorrer a casa em que residiu por muito tempo e limpar as enormes acumulações de “coisas”, “desordem” que não precisam mais e, se deliciarem com o amplo espaço aberto que está disponível e para o qual  podem se expandir e serem totalmente vocês mesmos.

Não existe necessidade de procurar e levar à justiça aqueles que se comportaram mal, porque fazer isso é se dedicar a um julgamento, reduzindo assim o espaço disponível em seus corações para paz, alegria e Amor. Aqueles que se comportaram mal, também, estão despertando e, a maioria se conscientizará, ficará chocada e horrorizada com o que descobrirem dentro de si – as “coisas” que surgirem em suas consciências, “coisas” que foram negadas ou ignoradas por muito tempo – e procurarão assistência para libertá-los.

Muitos de vocês escolheram encarnar, neste ponto da evolução espiritual da humanidade, para oferecer esse tipo de assistência excepcionalmente amorosa àqueles que se tornam conscientes e horrorizados pelos maus comportamentos pessoais com os quais se envolveram.

Lembre-se de que TODOS, sem exceção, são os filhos amados de Deus e, TODOS são os pródigos que retornam ao Lar para a mais magnífica das celebrações. Não existe julgamento divino, apenas, existe autojulgamento e, a vontade divina é que cessem e desistam disso, perdoem a si mesmos, perdoem todos os outros e desperte verdadeiramente na plena consciência de suas próprias Divindades. Deus cria apenas como Ele mesmo e sempre o faz com infinita perfeição!

Na medida em que seus últimos momentos despertos passam, celebre com o conhecimento de que tudo está bem, que tudo está se desenrolando perfeitamente, exatamente como o Pai/Mãe/Deus sempre pretendeu. 

Seu irmão amoroso, 


Jesus.
 
 
 
John Smallman
 
 
 

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os fariseus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (gafia em português).
 
 


 

 Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.