Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

NÃO SOMOS DELATORES.


 

NÃO SOMOS DELATORES. 

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 14 de fevereiro de 2020



 
 
.



Saudações. 

Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.



Temos nossa perspectiva única sobre a humanidade e o que todos vocês estão vivendo na Terra, e vemos o quanto vocês crescem, porque é isso que estamos procurando. Preferimos apontar para todos vocês o que está dando certo e o progresso que estão fazendo como indivíduos, do que apenas contarmos histórias sobre o que está acontecendo com as atitudes de orientação negativa, sobre os governos ocultos e os chamados grupos da cabala.

Não achamos que o foco nesses aspectos do que vocês estão vivendo seja produtivo de qualquer forma. Não vemos como algo que queremos focar a negatividade e os meios pelos quais indivíduos com orientação negativa procuram controlar todos vocês.

Agora, entendemos que muitos acham que a chamada batalha entre o bem e do mal seja uma história fascinante, mas, no final das contas, todos estão na Terra para unificar a polaridade que existe na consciência coletiva humana.

Individualmente você está na Terra para experimentar a consciência da unidade, a unidade e o perdão.

Você está aí para ativar mais Amor e compaixão por si mesmo e, assim, inspirar os outros.

Por isso você realmente não precisa saber o que está acontecendo a portas fechadas nessas reuniões.

Sabemos que muitos humanos estão especulando sobre essas grandes batalhas, sobre quem está vencendo e quem está prestes a ser preso. Vemos humanos criando nomes para si mesmos e, concentrando-se dessa maneira nestes assuntos e, podemos garantir que esses humanos não são muito felizes.

Portanto, quando você decidir o que sintonizar para obter informações sobre como a humanidade está se saindo, lembre-se de verificar a vibração da fonte das informações que você está recebendo.

Esqueça por um momento se você acha que alguém está certo ou está dizendo a verdade.

Esqueça se você acha que as informações privilegiadas da pessoa são provenientes de uma fonte válida e, em vez disso, verifique como a pessoa se sente em relação a você.

Veja se a vibração corresponde ao que você deseja sentir, porque, se não for, as informações não serão ressonantes com a alta vibração que você deseja.

Continuaremos trazendo notícias positivas sobre como você está progredindo, e isso não acontece porque não temos conhecimento dos problemas que ainda existem na sua sociedade. Não ignifica que conscientemente fechamos os olhos para qualquer coisa, alguém ou qualquer grupo. Nós apenas enviamos Amor e Luz para aqueles seres que ainda estão fingindo ser as forças das trevas, e voltamos ao propósito de ajudá-lo a expandir sua consciência e sermos os Portadores da Luz, os mostradores de caminhos, e os responsáveis ​​pela mudança que você certamente passando.

O que vemos em geral com a humanidade é sempre bom. É sempre positivo, porque todos vocês estão evoluindo e ascendendo.

Mais pessoas estão acordando todos os dias, e quando você se concentra na Luz e no Amor dentro de você, tudo o mais se resolverá, e estaremos aqui para guiá-lo e apoiá-lo em todas as etapas desta jornada em que você estiver.

Ajudaremos a iluminar os caminhos dos Trabalhadores da Luz, porque é disso que se trata.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1