Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Não Temam o Coronavírus, Não Temam as Muitas Mudanças.

Não Temam o Coronavírus, 

Não Temam as Muitas Mudanças.

O Coletivo Alado Branco dos Nove. 

Canalizado via Galaxygirl.

25 de março de 2020. 

 
 
.
 
 
 

 
 

Atualmente, muitos tumultos estão sendo sentidos na superfície do vosso mundo. É semelhante à lavoura do solo para preparação para o plantio. 
 
A consciência foi semeada, as idéias estão surgindo. O jardim está sendo plantado. (Vejo belos campos de tulipas e florestas luxuriantes com árvores jovens se misturando com as árvores antigas).

A consciência que foi semeada é global, as mudanças são mundiais com efeitos duradouros. A humanidade não pode mais descartar o despertar espiritual.


Somos o Coletivo Alado Branco dos Nove.

Não temam o Coronavírus, não temam as muitas mudanças. Era necessário um catalisador para a mudança. Como fertilizante no solo, para que as plantas jovens possam prosperar e sobreviver, esse vírus foi benevolentemente reaproveitado como um ímpeto de mudança, para a humanidade se unir, para a escuridão mostrar sua face feia à luz para a cura.

É hora de curar seu mundo. Gaia está em necessidade desesperada. Vocês estão cientes do pedido de ajuda dela, e é por isso que vocês foram corajosos o suficiente para encarnar. Repetimos isso. Vocês foram corajosos o suficiente para encarnar; portanto, são corajosos o suficiente para ainda estarem encarnados. Não deixem nesta conjuntura crítica de cronogramas, de infusão de luz. Agora é quando vocês são mais necessários. Segurem a luz.

Os céus estão assistindo, liderando, guiando, confortando. Muitos como este foram além do esgotamento à medida que vocês integram essas atualizações e essas mudanças à superficie do voss mundo. É verdade que a luz se intensifica a cada momento, pois a luz revela tudo. A luz é semeada para as mudas da verdade que foram plantadas no solo cultivado para florescer. (Vejo máquinas de lavoura, com lâminas profundas no solo, no terreno).

Alguns lugares do vosso mundo que foram inundados com as energias trevosas estão experimentando mais lavouras e mais rompimento do solo. Mais luz, mais fertilizantes nessas áreas. Não tenham medo, pois o medo endurece o "barro" das energias inferiores e diminui sua imunidade. A luz é sua imunidade.

Estamos cientes de que isso pode não ser uma publicação ou ideia popular, mas lembramos com carinho que a Fonte está em todas as coisas, a luz está ganhando, ganhou, está ganhando simultaneamente. A escuridão que vocês estão vendo se desenrolar são as ervas daninhas e os envenenamentos do solo que existem há eras, agora está simplesmente na hora de serem expostas. A limpeza de Gaia deve começar, está começando. 
 
Fiquem em paz.
 

Nós somos o Coletivo Alado Branco dos Nove.

Desejamos oferecer a vocês uma bênção de paz, para que essas palavras ofereçam o efeito vibratório pretendido, calmante e tranquilo. Que com carinho lembremos gentilmente que vocês devem ancorar a luz. Vocês não são o fazendeiros que aram os campos. Vocês não estão trabalhando na máquina de plantio direto. Vocês estão ancorando a luz, iluminando as ervas daninhas, espalhando sua luz pela terra, para que tudo seja curado.

É uma tarefa alegre quando no códice vibratório certo, e por isso desejamos ajudar a elevar um pouco a vossa vibração, por um momento, para que esses momentos de cura se tornem os momentos de cura de Gaia. Os trabalhadores da luz estão se unindo de maneiras novas, interessantes, integradoras e emocionantes. Sua internet, sua inter-rede de consciência está fornecendo novos caminhos de conexão. A tecnologia também está sendo reaproveitada à medida que a luz brilha mais profundamente, mais completamente.

Nós os rodeamos com nossas asas brancas. Vejam as energias de Alcione acima de vocês brilhando profundamente em vocês, acendendo ainda mais sua própria fonte individual de luz interior. (Vejo uma bola de luz rosa brilhando e se expandindo dentro de mim). 
 
Sintam o divino feminino ressurgindo, curado, inteiramente. (Vejo a luz do arco-íris por todo o meu corpo).

Sintam a ponte do arco-íris ser ativada mais uma vez dentro de vocês. Dizemos mais uma vez porque muitos de vocês já alcançaram a experiência da ascensão muitas vezes em antigas formas de realização humanas e noutras. Este é o momento de Gaia, vocês estão aqui pela ascensão de Gaia, pois estão bem familiarizados com a ascensão doutras maneiras.

Tudo está ascendendo neste momento; idéias, consciência, sua mãe planetária. A luz também está revelando tudo o que também escolheram não ascender. Enviem-lhes luz e despendem-nos do vosso campo, do campo de Gaia. Sejam a luz e ancorem-na. Estamos girando em torno de vocês agora, criando um vórtice de luz que acende ainda mais o vosso próprio DNA angelical. Sejam consolados. Vocês são fortes o suficiente para isso. É sua hora de voar.

A luz venceu, isso está apenas neste momento se solidificando na superfície planetária do vosso mundo.

Nós somos o Coletivo Alado Branco dos Nove.
 
Fiquem em paz.
 
 
Galaxygirl.
 


 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.