Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Não viemos dos macacos -- Conselho de Andrômeda

O Conselho de Andrômeda 

O repovoamento do planeta

Não viemos dos macacos

 03.01.2015 

Através de Luciana Attorresi



Quando Gaia estava a beira da sua destruição, foi quando muitos de vocês vieram e com isso mudaram o coeficiente de Luz, e assim evitaram o fim de Gaia. Claro que não foi o suficiente para evitar que todo o continente fosse devastado, mas isso não era importante, porque para o Criador o importante era que Gaia parasse de sofrer, nem que fosse momentaneamente, e foi isso que justamente aconteceu.

Gaia sobreviveu e com isso foi possível recomeçar o povoamento. Claro que os seres escuros não encarnados que estavam em Gaia, não foram embora depois do desaparecimento de Atlântida, pois a densidade era propicia para que eles permanecessem.

Então, os Elohins juntamente com o Criador, recomeçaram uma nova raça, que hoje vocês conhecem como Homo Sapiens.

Na verdade foi tudo muito diferente daquilo que vocês conhecem através dos livros de histórias, pois não teve aquilo que chamam de evolução dos macacos. Com todo respeito aos macacos, mas é que somente a historia não foi assim.

Claro que vocês vieram muito mais rústicos que são hoje e fisiologicamente diferentes, mas não eram os primatas que vocês vêm nos livros e nas Tvs.

Aquilo foi uma invenção dos escuros, para enganar toda a população, para que ficassem mais longe da verdade, da lembrança que vocês são deuses encarnados, passando por uma experiência nesta densidade.

Vocês, naquela época do repovoamento, tinham a mesma capacidade de raciocínio que hoje, vocês não vieram com nenhum tipo de “retardamento mental” … NÃO…

Naquela época ainda se lembravam muito mais da ligação que tinham do Criador do que agora.

Tudo foi feito de maneira perfeita e vocês tinham todas as ferramentas para se liberarem da culpa que sentiam por terem feito aquilo a Gaia. ( nota do blog Trabalhadores da Luz: se refere aos efeitos que os próprios atlânticos criaram e assim Gaia desmoronou )

Mas foram envolvidos por esses seres escuros desencarnados, e começaram a se perderem novamente, claro que também muitos escuros começaram a encarnar, e também a clonarem seres humanos, como fazem até hoje. Só que hoje, eles estão com muitos menos recursos, pois as forças da Luz, podaram a sua fonte de energia com a quarentena e eles têm que usar outros tipos de energia, que mesmo para eles, é muito mais difícil de conseguirem.

Desta vez o Criador decidiu que Gaia não mais sofrerá na densidade escura, nem sentirá a dor de ser devastada mais uma vez.

Inclusive, o Asthar, já disse para todos vocês pararem com os pensamentos de destruição e catástrofes, porque Gaia está se afastando, cada vez mais de tudo isso. Para aqueles que continuarem com esses pensamentos e com essas crenças, serão atraídos para planetas que ainda vivem isso em suas realidades. (Ver mensagem do Ashtar Aqui)

Sei que verdadeiramente, todos querem o bem maior de Gaia, mas sei também que muitos ainda são manipulados por escuros encarnados e desencarnados, e isso faz com que o perigo ainda exista. Mas como já disse, está cada vez mais longe.

Bom… essa era uma dúvida que vocês tinham e eu fico feliz de esclarecer!

Canal: Perguntei sobre as origens e mistérios da pirâmides 

As pirâmides é um assunto magnifico e poderemos falar em uma outra oportunidade, digo isso por causa da extensão do assunto. 

Eu sou um Ser de Andrômeda, que fala em nome do Conselho de Andrômeda.


 


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária


 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.