Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Janeiro 20, 2024

chamavioleta

Nas guerras, realmente não há vencedores

Pelo Eu Superior [A Alma] do

Canal: Mike Quinsey

Tradução a 19 de janeiro de 2024

 
 
 
 
Os tempos de testes estão a tornar-se cada vez mais graves à medida que mais países estão a envolver-se, não necessariamente por opção, mas por autoprotecção. Foi sempre o perigo, pois a ameaça de uma escalada do confronto entre a Rússia e a Ucrânia não mostra sinais de ser interrompida.
 
Muito está em jogo e não temos controlo sobre isso para além de tentar influenciar os que estão no poder a procurar um resultado Pacífico. Poderia dizer - se que a humanidade está numa encruzilhada e que as decisões que tomarem agora terão efeitos de grande alcance. Nas guerras, não há realmente vencedores, pois todos os lados sofrerão qualquer que seja o resultado.
 
Não podemos tomar decisões em seu nome, mas informaremos novamente que, independentemente de qualquer escalada da batalha, existe uma limitação para qualquer tentativa de espalhá-la. Já está a fazer com que os países tomem partido para a sua própria protecção à medida que as questões começam a aumentar.
 
A maioria dos seres humanos deseja viver em paz e em harmonia com todos os outros países. Por conseguinte, a política deve ser posta de lado no interesse de manter a paz, para que todos possam viver a sua vida de acordo com os seus desejos. A religião também tem sido historicamente a raiz de muitas perturbações e é tempo de todas as versões chegarem a acordo sobre um acordo pacífico entre as várias facções. Todos os caminhos acabam por se unir, pois, afinal, existe apenas a única verdade.
 
O vosso futuro é brilhante e maravilhoso e chegareis lá, independentemente do que entretanto aconteça. O Cosmos aguarda a sua presença, pois muitas, muitas almas estão agora prontas para ascender e nada poderá impedi-lo. Entretanto, a sua presença ajudará a manter uma energia que elevará os outros e lhes dará esperança de uma solução pacífica para os problemas da Terra.
 
Não precisamos de mencionar que está em um estado lamentável com as perspectivas de piorar, mas não se desespere, como com a vinda da ascensão, A nova terra está pronta para receber as almas que elevaram suas vibrações. Queridos, todos os seus esforços para superar a negatividade presente na terra em primeiro lugar os ajudam a garantir que suas vibrações sejam altas o suficiente para ascender e dar um impulso a outros que também desejam evoluir para o mesmo nível.
 
Passaste por momentos difíceis e mantiveste o teu objectivo em mente, mesmo que nem sempre consciente dele. Foram ajudados em todas as fases, uma vez que se comprometeram a seguir o caminho certo, e podem orgulhar-se da sua realização. Todos os seus esforços para ter sucesso valeram a pena e você pode esperar um futuro deslumbrante que o espera, mas tenha paciência e não se distraia de seu objetivo. Gastaram muitas vidas para chegar até aqui e vamos garantir que colham as devidas recompensas.
 
No futuro, terá de escolher qual o caminho a seguir que melhor se adapta às suas ambições. Conquistou as suas realizações e não vai parecer muito tempo até que possa reivindicá-las. Como mencionamos recentemente, o seu futuro está garantido e, de certa forma, desafia a descrição, pois a vida será muito diferente do que você experimenta agora. Pense em beleza, harmonia e uma experiência feliz muito além de qualquer coisa que você tenha encontrado até agora e você compreenderá a natureza da vida por vir.
 
Estaremos convosco todo o caminho e um dia nos encontraremos e partilharemos as nossas experiências, de facto será uma espécie de reencontro, como já nos encontrámos muitas vezes no passado. Esteve um pouco isolado, pois a sua capacidade de progredir precisa da sua atenção sem ser retida. No entanto, como mencionamos recentemente, você trabalha quando está fora do corpo durante o período de sono e pode estar ciente disso. Há muito para aprender e compreender, pois na terra depende de pessoas que professam conhecer as suas necessidades futuras, e tem dificuldade em saber em quem pode confiar.
 
No entanto, você será ainda mais forte através de suas experiências e se tornará mais perspicaz quando confrontado com novas informações. Mais uma vez, por assim dizer, estaremos a olhar por cima do seu ombro e a ajudá-lo. É provável que conheçamos melhor as suas necessidades do que as suas, pois podemos sempre ver um quadro mais amplo. A vossa dificuldade em recordar experiências passadas é, em parte, intencional, para que não vos distraiais do trabalho em mãos e das vossas necessidades imediatas.
 
Cada um de vocês tem muito a oferecer a outras almas em uma jornada semelhante, mas não podem apressar as coisas, pois cada um tem uma abordagem diferente de suas experiências e alguns aprendem muito pouco de valor para sua evolução. No entanto, normalmente funciona bem no final, pois não há nada como a experiência real para ajudá-lo a avançar. Como sempre, estamos à disposição para ajudá-lo, se assim o desejarmos, mas normalmente não interferiríamos nas suas decisões. Muitas vezes é preciso aprender da maneira mais difícil, e essa é a sua escolha a fazer. Podem orgulhar-se daquilo que conseguiram fazer de longe, face a muitas tentativas das trevas de os desviarem.
 
Vocês são muito resilientes e focados em seu objetivo e devem ser recomendados para que continuem a se elevar em suas vibrações. A prática leva à perfeição e deve chegar a um ponto em que possa mantê-las indefinidamente. Haverá tempos de teste por vir, mas agora você deve ser capaz de superar aqueles que são de uma vibração negativa. Sois uma luz no meio das trevas que, por vezes, dominou a terra e outras almas se sentirão confortadas pela vossa presença. Sua energia é poderosa e emana uma sensação de bem-estar e até de cura.
 
Viestes à terra para terminar o vosso crescimento como um ser espiritual e, como um ser bem sucedido, estais prontos para maiores desafios. Até que você retorne à divindade, você continuará a evoluir e se tornará um poderoso ser de luz. Mesmo agora, o vosso poder de pensamento está a tornar-se mais forte e, como recentemente vos informámos, com o tempo, permitir-vos-á criar praticamente tudo o que quiserem. Com efeito, criareis tudo o que desejais e nós vos dizemos estas coisas para vos erguer para o futuro.
 
A vida na terra pode parecer monótona às vezes, mas não muito longe no futuro, tudo isso mudará com a ascensão. Já deveis começar a apreciar e a compreender o que o futuro vos reserva e, durante todo o tempo em que vos concentrastes nele, ajudastes-no a concretizar-se. Seu poder de pensamento criará quase tudo o que você precisa, de modo que você se tornará muito auto-suficiente no futuro. Acabareis por tornar-vos mestres por direito próprio. Todos os esforços que fizerem para ascender serão bem recompensados, como devem perceber a partir de muitas das mensagens que lerem e não apenas através desta fonte.
 
Deixo-vos com amor e bênçãos, e que a luz ilumine os vossos dias e o caminho para a conclusão. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, Meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.
 

Em amor e luz. 

Mike Quinsey
 
 
Por favor, note o meu novo endereço de E-mail: 
michaelpquinsey@gmail.com de acordo com fontes internas, os Illuminati, representados pelo plano de Netanyahu, são destruir totalmente Gaza e torná-la a sua sede.
 
Mike Quinsey.
 
 

 
Traduzido por achama.biz.ly,com agradecimentos de:  
 
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)
Free counters!Visitor Map
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub