Maio 15, 2024
chamavioleta
NAVEGANDO EM ENERGIAS ERRÁTICAS
O FOGO DA MUDANÇA FICA MAIS QUENTE
Por Selácia
Tradução: Regina Drumond
a 15 de maio de 2024
Hoje eu gostaria de abordar as nossas atuais energias erráticas e como navegar nelas para permanecer centrado e acessar a paz interior que reside em seu âmago. Continue a ler para obter informações básicas e uma prévia do que teremos no sábado, no Wesak.
O fogo da mudança está ficando mais quente em 2024, atingindo novos níveis a cada mês que passa. Simultaneamente, estamos testemunhando uma incerteza sem precedentes que envolve tanto o nosso mundo exterior, como o futuro a nível pessoal. Como escrevi recentemente, a rara astrologia destes tempos está catalisando ciclos totalmente novos, dando origem a formas revolucionárias de ser e descobrindo verdades há muito escondidas da vista. Para nós, sensitivos, podemos sentir essas energias em nossos ossos!
TEMPORADA DE WESAK
Dado que estamos na época de Wesak, de meados de Abril a meados de Junho, os véus entre as dimensões estão mais finos e pode ser mais fácil acessar a nossa consciência mais elevada e as energias úteis dos seres iluminados que anteriormente caminharam na Terra. Quando formos desafiados pelas energias ou simplesmente acharmos a vida difícil, nós nos beneficiaremos ao lembrarmos de nos centrarmos e convidarmos intencionalmente esta assistência. Sintonize-se diariamente para saber qual ajuda específica você mais precisa de sua própria orientação e dos seres iluminados.
COMO NAVEGAR NESTES MOMENTOS
Abaixo descrevo coisas simples que você pode fazer e abordagens para aplicar - como uma prática diária e para quando você se sentir impactado por energias erráticas ou indesejáveis.
Envolva-se em algo que o estimule - ioga, caminhada, ouvir música, esportes, o contato com a natureza, meditação.
Limite a ingestão de notícias para uma ou duas vezes ao dia - para reduzir o impacto negativo no sistema nervoso.
Entre em contato com amigos, pessoas da sua comunidade e outras pessoas do seu círculo – para que você possa sentir e dar apoio. Isso pode envolver ouvir atentamente outra pessoa, permitindo que ela compartilhe algo. Da mesma forma, quando você compartilhar com outras pessoas, esforce-se para fazê-lo no nível do coração e com abertura.
Limpe a sua mente antes de dormir, para não ir para a cama pensando no seu dia ou no mundo exterior. O que você quer é uma “tela nova” (sem uma lista de tarefas ou lista de preocupações).
Ao longo do dia, esteja presente intencionalmente. Isso inclui estar presente para si mesmo quando estiver sozinho e quando estiver interagindo com o mundo exterior.
Grata por fazer parte da minha experiência de vida e pelo seu contínuo apoio.
Desejo-lhe amor e bênçãos.
- Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br