Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

NEM TUDO O QUE ‘RESSOA’ É LUZ

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

22 de julho de 2019.

 
.
 



Amadas Almas, Saudações!


É absolutamente imperativo que se deixe isso muito claro para todos vocês. O enunciado desse artigo encerra em si uma dessas verdades que precisam configurar como relevante em sua marcha evolutiva, para que não terminem consentindo com qualquer energia que encontre sincronicidade com determinado momento e compleição magnética.

O denso também pode ressoar com uma essência mais entoxicada, por exemplo. Para o ser acometido será como se o Universo lhe dissesse “sim!” para o que pensa, sente e realiza, por menos que haja Luz naquela matiz.

Nesse caso, como proceder?


Com Discernimento. Com Bom Senso. Com Empatia por si e pelo coletivo. Sim, é uma prova [sorriso]

Observem bem: não se trata de censura. Na censura vocês são impedidos de determinadas ações; aqui o que se faz é a preposição de uma revisão amorosa sobre essa gama de possibilidades que lhes são servidas constantemente. Há diferença, percebam!

Uma mensagem pode parecer-lhes fazer todo sentido e até “tocar seu coração” e, ainda assim, estar tomada de elementos que precisariam ser minuciosamente desmembrados para que as coisas sejam vistas como elas realmente são.

Mas isso exige uma qualidade de atenção, de interesse, de entrega que não é para todo “buscador” – sobretudo para os mais negligentes, esses que dizem uma coisa e fazem outra completamente oposta, por exemplo.

“Sendo assim, como saber se o que tenho acesso é de cunho positivo, elevado e o que deixa de ser, à partir daquilo que me despertam?”

Quando falamos sobre Autoconhecimento, também é para isso, saibam todos! [sorriso]

À partir do momento em que o terrano amado passa a investir algum de seu tempo em saber mais e mais sobre si mesmo, sobre seus gostos, sobre seus pensamentos e sentimentos, eleva-se à melhor quadro para que também realize aparas, que corte excessos, que reavalie conceitos, que readeque direcionamentos internos para que amadureça através dessas novas experiências mais expandidas.

Crescer é isso – é amadurecer; progredir é assim – subir um degrau por vez; ousar tem dessas coisas – disciplina, persistência e ousadia. [sorriso]

Se estão se flagrando dando alguma qualidade de sintonia para pensamentos e/ou sentimentos mais densos, sobrecarregados de mágoas, agressividades, julgamentos, antipatias e energias dessa egrégora sombria, parem tudo. O destino desse caminho são experiências amargas que talvez alguns de vocês realmente precisem atravessar, mas que não é essencial ser assim para absolutamente todos, então mudem o ritmo, tomem outra direção e tudo ficará muito bem!

Selamat Mai! (Assim É!)
Amorosamente,

•AarayA


Dinnho Beduzupo


 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.