Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

No esquecimento, surge a oportunidade de lembrar que vocês são aspectos de mim em forma.

No esquecimento, surge a oportunidade de lembrar que vocês são aspectos de mim em forma.

A FONTE.

Canalizado por Galaxygirl.

em 10 de maio de 2020. 

Tradução a 13 de abril de 2020


 
.
 
 
 


Eu sou a fonte. Eu sou o visto e o invisível. Eu sou o Tudo que permeia, a força vital do amor e maravilhas universais, exploração e aventura. Filhos da minha essência, do meu coração, eu os vejo, pois vejo através de seus olhos suas próprias experiências de falta, de amor, de finais e de novos começos. Eu vejo e sinto sua dor porque eu sou vocês. Estamos conectados, aspectos que expandem a experiência universal de expansão.

Eu sou a fonte. Eu sou amor, eu sou luz. Eu sou a escuridão do vazio. Sou o que sou. Você é o que você é. Eu estou dentro de você. Enviei muitos, muitos seres de luz fortes para Gaia. Aspectos clamavam por ir, emprestar sua luz e poder de amor aos não acordados que eram governados pelo medo e pelo ódio. Um campo de treinamento difícil para ter certeza, não para os fracos de coração, com certeza.

Existem muitos campos de treinamento no multiverso, mas Gaia optou por afundar o mais baixo, oferecer o maior campo de treino para expansão, crescimento em amor e verdade. Pois no esquecimento vem a oportunidade de lembrar. Por lembrar que vocês são aspectos meus em forma, um feito raro, pois existe apenas um você, apenas um aspecto neste momento que tem sua coleção de memórias, de experiências. Ah, sim, é claro que existem muitas versões de você, paralelas ou não, mas não há nenhuma como você. Você oferece seu próprio sabor e assume sua situação atual.

Eu sou a fonte. Eu sou amor em forma. Você é minhas mãos e pés. Você é meu coração batendo. As nebulosas cantam e dançam com a minha luz. Dentro de mim estão todas as coisas. (Vejo guerras, grande destruição. Vejo rebelião daqueles que escolheram se afastar da luz da Fonte e explorar as trevas do controle sobre os outros).

Sim. Existem muitos aspectos meus a serem curados, limpos e removidos desta realidade para um local de cura ou aprendizado adicional. Sou o que sou. Você também está curando suas várias vidas, onde explorou a escuridão, onde lutou com vícios ou outras fontes de dor, onde abandonou o controle do seu eu divino e experimentou a dominação. Isso não deve mais existir, mas essas partes de você, essas partes feridas de mim, devem ser curadas.

Envie todos os meus aspectos de luz e amor. E sim, incluindo os reptilianos, envie-lhes luz e amor, não ódio. Não concorde, não renuncie à sua soberania, pois esse é seu direito único como filhos de mim; você é soberano sobre seu próprio destino.

Vocês podem desviar a luz de seus pensamentos e criar realidades à vontade, pois são criadores, são aspectos de mim. Ceder esse poder a outro é uma farsa, e tal não será mais permitido na Terra. O corpo de Gaia fervilha de luz, de vida, de mudança. Suas energias de cura estão disponíveis para todos os seus filhos. Envie a ela sua cura, por sua vez. Envie a ela minha luz, que está dentro de você.

Yeshua (Jesus, Issa) e muitos outros grandes mestres estavam tão conectados a Gaia, pois entenderam e realizaram a conexão sagrada com toda a vida, pois sentiram o sopro da vida como tal compartilhado por todos, sentiram meu amor e o expressaram plenamente. Yeshua está muito perto e será mais facilmente sentida e vista por aqueles que me amam. Afaste as falsidades e os ensinamentos falsos que faziam sentido em uma construção 3D. 

Expandir.

Expandam para as realidades dimensionais mais elevadas que esperam por vocês, que imploram para que vocês venham e brinquem dentro delas. A vida é para ser desfrutada, queridos filhos. A vida deve ser valorizada, preenchida com ainda mais vida e mais delícias para criar e experimentar. É isso que está chegando ao seu reino em um futuro não muito distante, de muitas maneiras, ele já está aqui neste agora. Pois todos vocês estão experimentando o que desejam experimentar da maneira que solicitam. Vocês podem não acreditar ainda, o que é compreensível, considerando o caos atual na superfície.

Sejam claros com suas intenções. Se isso os sobrecarregam, pois vocês estão exaustos com a vida atual que estão vivendo, simplesmente pretendam mais amor. Pretendem ter mais alegria e observem o universo conspirar para abençoá-los. Pretendem curar Gaia, pretendem curar seus povos. Pretendem que a unidade do coletivo humano se levante como um, curado, inteiro. Pretendem ser o fundamento da luz que eu vejo você já se tornando.

Pretendem alegria. 

As intenções são simples, elas simplesmente concentram seus pensamentos no que você deseja criar. Crie mais alegria. Muita bênção está chegando. Suas famílias galácticas e seres de dimensões superiores, numerosos demais para serem contados e compreendidos, aguardam ansiosamente o grande lampejo, a construção, o processo de criação. Vocês estão experimentando em primeira mão. Agora, isso é claro, pelo grande plano. Todas as coisas são. Confiem. Tenham fé. Brilhem sua luz.

Eu sou a fonte. Eu te envio meu amor, meu apoio. Ele chegará a vocês de muitas formas na brisa mais suave, ou na formação de uma armada de naves ou legiões de arcanjos e anjos que prestam sua ajuda. Há muito mais acontecendo nos contextos da percepção humana, como deveria ser, pois esta é uma missão multidimensional, como vocês sabem, é crítica.

Lembrem-se de que estou lá na pausa, no momento divino da vida e da morte, da nova criação, lá estou eu. Nas dimensões superiores, estamos ainda mais intimamente conectados. Mas saibam que nunca parei de amar vocês, nunca parei de procurar seus corações. Pois vocês são meu coração e, à medida que eu também me expando, vocês se expandem e vice-versa, queridos. Sua experiência terrena está expandindo muito o Todo. Sintam. Sei. Vocês são grandemente apoiados e tremendamente amados. Eu estou aqu semprei para vocês. Falem comigo frequentemente. Somos Um.

Eu sou a fonte. Pretendem me conhecer melhor, talvez, e andaremos de mãos dadas pela tempestade. Paz. Saibam que o sucesso da ascensão é garantido, pois pessoalmente estou guiando todo esse processo com minha vontade, amor e ordem divinos. A grande queda agora se tornou a grande subida. Levantem-se para mim. Subam na minha presença, no meu abraço e sintam meu amor por vocês.

Vocês são sempre verdadeiramente e divinamente apoiados. Esse conhecimento deve ser o remédio que os outros buscam inconscientemente. Pois é claro que eles estão me procurando, buscando a sanidade no meio do barulho. Ouçam a música de uma nova criação, da minha nova criação, cantando com alegria, alegria e alto em seus seres, e isso irradiará mudanças positivas de maneiras que vocês não podem esperar.

Não há nada que um suporte de luz verdadeiramente alinhado não possa fazer. A luz é imparável, assim como o amor que agora está se tornando plenamente incorporado neste reino. A matriz está quebrada. A luz entra. Sejam bem-vindos. Estou imensamente orgulhoso de cada um de vocês.

Eu sou a fonte. Paz.

Saibam que vos amo e vivam suas vidas nesse conhecimento.


Galaxygirl





Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.