Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

NO MEIO AO CAOS, A LUZ DIVINA ALTERA NOSSA CONSCIÊNCIA


NO MEIO AO CAOS, A LUZ DIVINA ALTERA NOSSA CONSCIÊNCIA

MENSAGEM PLEIADIANA

Através de Christine Day.

Tradução De Vilma Capuano.

a 2 de maio de 2020

 


 
Amados, nós os saudamos.
A roda girou e os ventos da mudança entraram na atmosfera da sua Terra. Essa energia que criou uma miragem começou a fluir para fora de lado a lado do seu planeta, tocando gradualmente toda a humanidade. A essência desse fluxo se move e continua a espalhar seus tentáculos rapidamente por suas sociedades.
Esse acontecimento anuncia um momento de destino que mudará para sempre a paisagem dentro de suas comunidades e começou a alterar dramaticamente a estrutura energética que manteve a frequência da ilusão firmemente estabelecida no seu plano terrestre por vidas.
 
A maioria de vocês está dando um enorme passo à frente aqui na Terra – e alguns de vocês darão o próximo passo ao sair deste plano terrestre. Na realidade, não existe morte. Alguns de vocês estão deixando esta encarnação para avançar para novos caminhos, pois tudo está na ordem divina. Pode não parecer a verdade dentro da estrutura da ilusão, mas dentro do seu próprio coração você pode encontrar a paz e a retidão desse tempo enquanto ela se desenrola.
Enquanto você entra nesse período de caos global completo, enquanto essa energia viral continua a se expandir, simultaneamente uma elevada ressonância altamente transformadora da luz se abre e é acionada. Essa luz divina está criando um completo reset energético (reinicialização) multidimensional dentro do seu plano terrestre para criar uma mudança muito necessária e duradoura de consciência alterada no planeta.
Mais revelações estão para serem desenterradas no planeta nos próximos meses. Não tenha medo ou fique perturbado pelo que você testemunha.
Essa é uma redefinição dinâmica necessária que está em movimento para criar as mudanças necessárias. A humanidade como um todo está passando por uma enorme transmutação em escala mundial, essencial para o sucesso final do planeta em mudar para uma nova era de despertar. Muitas ilusões estão sendo ativamente destruídas em suas sociedades e em seu dia-a-dia para criar essa mudança essencial.
Nós, os Pleiadianos, junto do resto da comunidade universal e os reinos espirituais, mantemos a porta aberta, criando estabilidade para você navegar e se reunir na Verdade.
PORTAL DE LUZ
Como resultado desse portal de luz, os reinos mais elevados estão se tornando mais fáceis para você acessar. Uma série de transmissões de formas puras de luz está chegando ao plano da Terra para construir uma rede redesenhada para expandir os vórtices e grades em todo o planeta.
Sim, isso faz parte da atividade galáctica acelerada que muitas pessoas estão testemunhando no céu noturno. Eles estão desempenhando seu papel de envolver-se e apoiar ativamente essa aceleração, iniciando uma âncora cada vez mais profunda dessas mudanças energéticas necessárias dentro das grades do plano da Terra para permitir essa transição. Este é um momento profundo de mudança.
No início de abril, Vênus se alinhou às Plêiades e, poucos dias depois, ocorreu uma conjunção de Júpiter / Plutão, resultando no nascimento de outro portal do reino superior, que atualmente está interagindo energeticamente dentro de um portal aberto em janeiro de 2020 em Uluru, na Austrália.
Esse portal permite que você e toda a humanidade iniciem outro aspecto de sua jornada individual. Esta é uma passagem de iniciação que permite que você entre em um processo multidimensional de seu despertar dando um salto adiante, reconectando-se à sua consciência dimensional superior através da utilização desta luz. Ele fornece um ponto de reentrada (acesso) a um caminho expandido para sua frequência cardíaca multidimensional.
Entenda que o processo que está em andamento agora é voltado para destruir completamente o reino dimensional da ilusão que foi ancorado em seu planeta. Uma liberação da densidade em toda a Terra está ocorrendo para permitir que você entre num continuum de tempo alternativo.
Esse acesso permitirá que uma mudança maior se desenvolva dentro de sua consciência. Literalmente, você estará livre de qualquer aspecto da ilusão e poderá restabelecer uma conexão estabilizada com as configurações de realidade do reino superior da Verdade, que existem além da linha do tempo da ilusão.
Terreno Energético
As transmissões atuais estão vindo diretamente de nós, os Pleiadianos, para preparar e apoiar todos vocês ativa e conscientemente se lançando neste terreno energético alternativo.
Nos próximos meses, vocês passarão por muitos véus de ilusão para retornarem a reinos multidimensionais da existência. Isso abrirá vocês para uma compreensão adicional de sua natureza sagrada nos estados de consciência superior.
Nesse momento, você está sendo solicitado a se abrir para momentos conscientes de quietude. Simplesmente SEJA – e tome posse consciente do seu coração. Deixe-se levar por esses momentos e testemunhe seu próprio desdobramento nesse espectro mais elevado de comunhão que pode existir para você interiormente, como você ainda é.
Você pode começar a receber ativamente essa conexão de fluxo de luz mais elevada conforme utiliza a respiração consciente – inspirando e expirando pela boca. A respiração abre você para receber transmissões diretas do portal, permitindo que o fluxo expandido se mova diretamente dentro do seu coração. A sua ação consciente pode começar a completar outro nível da profecia da sua autorrealização, que está sendo possível neste momento de destino para todos os humanos que escolhem esse caminho.
Imensas oportunidades mais elevadas estão sendo disponibilizadas para cada um de vocês, enquanto lhes é dada passagem para este outro ponto de acesso aos reinos mais elevados, no coração, para essas frequências do portal. Essas aberturas são projetadas para levá-lo além da ilusão atual aqui na Terra, realinhando sua consciência para alternar realidades multidimensionais de sua natureza superior.
As intenções que vocês estabeleceram para si mesmos nesse cenário de reino superior são vitalmente importantes neste momento. Desejamos lembrá-los de que suas intenções acionam um fluxo maior de potencial conforme se envolvem na luz da porta de entrada. A frequência criada por sua intenção é muito mais potente porque o fluxo mais elevado do reino é reativo à sua intenção consciente quando você se abre para o seu coração. Utilize totalmente esse tempo, repleto de possibilidades ilimitadas de desenvolvimento para você.
Vidas rompidas (reviradas)
A imagem tridimensional é terrível de acordo com a percepção limitada da mente do ego. Suas vidas estão sendo reviradas em muitos níveis, incluindo seu medo profundamente enraizado no nível financeiro. A perda das finanças acelera o medo da mente do ego. Esses sentimentos de “não saber” são projetados para criar confusão e desorientação na mente do ego.
Esse acontecimento está permitindo que você trabalhe com outro aspecto do seu potencial sagrado, porque a mente do ego está comprometida por estar “fora de controle”. Você pode navegar com mais facilidade sua reconexão com os reinos mais elevados enquanto a mente do ego estiver nesse estado confuso.
Em vez de reagir à mente do ego, entre no seu coração – e conecte-se aos reinos mais elevados através do seu coração. Este é um momento de mudanças radicais dentro de você. 
Nesse momento, você pode tirar proveito desses conjuntos únicos de circunstâncias e acionar esse potencial maior para se realinhar dentro do aspecto sagrado natural de si mesmo. Através desse desarmamento da mente do seu ego, você recebe a graça de utilizar e canalizar essa poderosa frequência de luz dimensional.
Sua mente do ego terá momentos de sentir o medo e a luta associados às mudanças que estão ocorrendo em sua vida agora. Nesses momentos de sentir o descontrole, escolha por utilizar a respiração consciente e simplesmente Soltar. Isso colocará em funcionamento uma reconexão com seu coração. Escolha superar a ilusão da falta, do medo ou luta, alinhando-se dentro do seu coração e conectando-se a outro espaço do Ser.
RESSURREIÇÃO
Este é um processo de autorressurreição. Uma ressurreição ocorrerá dentro de você enquanto você utiliza continuamente a respiração consciente. Abra-se para dentro do seu coração e utilize essas oportunidades conforme surgem, criando momentos sagrados e conscientes para se reconectar consigo mesmo.
Trabalhe para liberar ativamente ao lidar com a “realidade aparente” de sua mudança de estilo de vida. Navegue para longe do drama e para longe das histórias perpetuadas pela mente do seu ego, agindo com a respiração consciente dentro do seu coração. Você cria uma nova maneira de ser ao fazer mudanças conscientes dentro de você. Isso é alcançado um momento de cada vez, passo a passo.
Não procure a perfeição – simplesmente momentos de mudança consciente em sua reação, tomando uma ação diferente no momento em comparação com a resposta da mente do ego a seu medo ou luta.
Saiba que você não está sozinho. Abra-se e reivindique a ajuda energética que você precisa agora. Revele o que você precisa e seja específico; seja detalhado no que você pede. Desempenhe seu papel nesse processo, mantendo-se estável dentro de seu coração enquanto pede essa ajuda.
Lembre-se do poder de colocar em movimento o fluxo associado às suas intenções e ao desejo do seu coração. Você precisará continuar a criar momentos de quietude, conscientemente construindo uma sólida comunhão dentro do seu coração para o aspecto do reino superior do Eu.
Utilize o novo formato que sua vida tomou agora. Essas mudanças na rotina criam aberturas de oportunidade para sua transição. Você pode criar uma série de momentos perfeitos da experiência que você precisa para os próximos passos do despertar e receber o que é necessário para a sua subsistência.
Você segura as chaves das portas multidimensionais que compõem seu coração. Este é o momento de criar momentos de reconexão dentro do seu coração para permitir que esse processo de transmutação se desenvolva. Este é um momento poderoso para cada um de vocês se reunir em uma série de cenários da realidade de consciência superior, enquanto a mente do seu ego está distraída e enrolada.
Você está sendo chamado a iniciar outro passo do seu destino, através de uma reunião com sua natureza superior. Este é o momento de começar a reabrir-se e alinhar-se conscientemente à luz de Deus. Sua respiração consciente desempenhará um papel fundamental em seu processo. Essa respiração é uma ferramenta poderosa para navegar na entrada para dentro do seu coração.
LUZ DA COMUNHÃO
Esta é a sua jornada. Comprometa-se com os momentos de nascimento em seu coração sagrado e permita que uma comunhão cresça entre você e outras pessoas em suas comunidades. Concentre-se em construir a luz e manter essa luz de comunhão entre seus corações coletivos para brilhar intensamente em toda a sua Terra.
Este é o momento de se unir energeticamente a outras pessoas para formar uma ordem superior de comunhão em suas comunidades. Este é o momento para você permitir um novo nascimento dentro da sua comunidade e revelar sua luz única dentro do seu coração para outras pessoas dentro de uma estrutura superior.
Aproveite o tempo para iniciar uma reunião em um estado consciente de união em uma base regular. Você é capaz de formar uma série de fios de comunhão entre os corações de duas ou mais pessoas.
Coletivamente, como comunidades conscientes, vocês se alinham em comunhão – e fará a diferença para toda a humanidade. Esta é uma chamada de destino. Aqueles de vocês que estão no caminho devem levar seu plano terrestre para outro lugar de consciência. Isso pode ser alcançado através de sua ação consciente direta de concordância, reunindo-se energeticamente.
Encontrem um local físico comum para se concentrar, talvez um santuário em um local de reunião ou um espaço na casa de alguém. Um ponto de foco físico precisa ser estabelecido, onde todos possam se encontrar energeticamente.
Primeiro conecte-se através do espaço físico do seu coração antes de mover sua consciência para o local onde você se encontrará em comunhão. Então, abra sua consciência e permita a construção de sua comunhão em grupo. Defina um tempo para começar e terminar esta comunhão.
Não deve haver objetivo pessoal orientado pelo ego e a mente vinculado a este energético encontro de comunhão, simplesmente o processo de consciência em fusionar os seus corações reunidos. Esta ação cria uma frequência perfeita para criar uma rede de luz Divina única entre vocês. Essa frequência de rede é necessária para apoiar a maior abertura e ancoragem das dimensões alternativas da realidade do reino superior em seu plano terrestre.
Saudamos sua coragem e o sustentamos no amor, enquanto continuamos a testemunhá-lo enquanto você se revela.
Bênçãos, os Pleiadianos.
Christine Day.

 








 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.