Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

No mundo da ilusão tudo é temporário, tudo é efêmero, tudo é passageiro.

No mundo da ilusão tudo é temporário, tudo é efêmero, tudo é passageiro.

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

25 de agosto de 2020

 
 
 

Amados Filhos,
 
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A insegurança persiste em envolver vossas vidas neste tempo de tantas transformações.

O ser humano nunca se sentiu tão impotente quanto neste período de distanciamento e isolamento que a vida impôs aos Filhos da Terra.

A cada dia a esperança de acordar e contemplar a falsa realidade que vivenciastes, até alguns meses, se desvanece para dar lugar ao desalento; a aflição envolve vossas mentes por não saberes o porquê deste momentum.

Sim, amados, para tudo há um por que, e é preciso que cada um de vós encontre no fundo do vosso ser o vosso porquê.

Por que a vida vos colocou nesta situação onde parece não haver escolha? O que fazer dentro desta prisão?

Filhos amados, há escolha quando reconhecerdes que vivestes sempre dentro de uma prisão.

A falsa ilusão que permeava vossas existências, de que éreis livres para decidir o que fazer com vossas vidas, nunca vos levou a encontrar a felicidade. Por quê?

Porque no mundo da ilusão tudo é temporário, tudo é efêmero, tudo é passageiro.

Vossas conquistas sempre têm um fim, vossos desejos realizados sempre se dissolvem ao longo do tempo, poucos de vossos sonhos se transformam em realidade, a realidade que se dissolve na inconstância do tempo.

Tempo, amados, o tempo exige de vós plantar, cuidar com esmero para colher e vivenciar a alegria temporária por vossa conquista, que se dissolve na prisão do mundo da ilusão.

O ser humano se distanciou tanto dessa verdade que foi preciso distanciá-lo dessa realidade ilusória, para que ele pudesse refletir sobre sua prisão, a prisão dos sentidos que sempre exigiu dele a busca incessante de mais e mais para que, nos pequenos momentos de felicidade, pudésseis vos considerar um ser feliz, um ser realizado, um ser que atingiu seu objetivo na vida.

Um ser que TEM; tem tudo e não tem nada.

Descobrir essa prisão dos sentidos neste momento de reflexão vos ajuda a retornar a fonte infinita do Criador, que vos deu a vida, para que pudesses reaprender a SER.

Ser imaculado, ser íntegro, ser compassivo, ser amoroso, ser integrado a todas as formas de vida, reconhecendo que a vida vem do Pai e a vida é o dom precioso que vos permite retornar ao Pai após compreender, sim compreender o vosso papel nesse mundo ilusório do TER.

Este momentum não vos traz insegurança se compreenderdes o que ele representa para vossa evolução; este momento vos abre a possibilidade de resgatar vossa liberdade, a liberdade que não mais vos fazem escravos dos sentidos, mas que utilizam os sentidos para reencontrar o caminho da verdade, o caminho da alegria, o caminho da compaixão, o caminho do amor incondicional.

Alegrai-vos, pois, amados, alegrai-vos por esta possibilidade que a vida vos oferece de sair do atoleiro em que mergulhastes pela utilização exacerbada de vosso ego.

Este é o tempo de romper a servidão, este é o tempo de resgatar a autonomia de vossas almas, este é o tempo de agradecer a esse corpo biológico e a essa consciência dos sentidos por serem os veículos para concretizardes o propósito de vossas almas; sim, reconhecer que vosso corpos biológicos e vossos sentidos físicos são só o veículo utilizado por vossas almas que vos remetem a um novo tempo, tempo de transformação, tempo de despojamento, tempo de purificação, tempo de reconhecer que podeis sim continuar vossa jornada nesse lindo planeta fora da prisão estreita de vossos sentidos, que podeis  sim ouvir a voz de vossas almas, que podeis sim reconhecer a unidade de todas as formas de vida que aí estão, para como vós evoluírem, crescerem e, como vós, conquistarem uma nova perspectiva, habitando a nova Terra que nada mais é do que a Terra do ontem reconstruída, refletindo a beleza da Criação onde todas as formas de vida reencontram o seu espaço, o espaço sagrado a ela designado pelo Criador e, assim, vivem em perfeita paz desfrutando da abundância e da beleza, da fraternidade e da temperança na luz do amor incondicional.

Amados filhos, este é o momentum da separação do joio do trigo, momentum que rapidamente se consolida exigindo de cada um de vós a urgência em concluirdes a reflexão sobre vossas vidas para mudar, rapidamente, o que não mais conseguireis levar na bagagem para entrar no mundo novo, no mundo onde podereis iniciar um novo ciclo no caminho da vossa evolução.

Bem amados, que vossas orações alimentem a vontade de todos os vossos irmãos, de deixar os lamentos pelo fim do mundo da ilusão, para buscarem rapidamente reconhecer quem verdadeiramente são e o que se faz preciso para conquistar a verdadeira liberdade e ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todas vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. .


Jane Ribeiro

         



 
 
Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!