Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

NOSSAS TRANSMISSÕES ENERGÉTICAS.


O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

2019/07/30

Tradução: Adriano Pereira,

a 7 de agosto de 2019

 
.
 

 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Estamos interessados ​​em como vocês respondem às energias que continuamente enviamos de diferentes vertentes para vocês. Em última análise, tudo o que queremos fazer é aprender como melhor ajudar a humanidade e outros como vocês que existem em outras partes da galáxia na quarta dimensão. E assim, estudamos as reações que vocês têm para com as diferentes transmissões energéticas.
 
O que estamos percebendo neste momento particular na história da humanidade, é que vocês estão respondendo muito bem a uma vertente de energia muito original, um sabor único.
 
A energia a que estamos nos referindo é uma transmissão de Amor e Luz à qual só podemos nos referir com exatidão como uma energia maternal e paterna.
 
É como se tivéssemos encontrado uma maneira de sintetizar o Amor maternal e o Amor paterno para criar esse filamento de energia com o qual os vemos reagindo, e reagindo tão bem.
 
Alguns de vocês até pensam em nós como seus pais ou avós, e vocês nunca tinham certeza do porque se sentiam assim. Agora sabem. É porque estamos lhes oferecendo esse Amor e Luz, e estamos fazendo isso porque queremos que saibam que vocês são amados por seres que vocês admiram.
 
Nós somos, obviamente, seus iguais, mas é um desafio para a maioria de vocês não olhar para nós de alguma forma. Aqui estamos na nona dimensão, em um sistema estelar que sempre conheceu a paz e a prosperidade espiritual, e vocês estão na Terra lutando com suas emoções, lutando com a abundância, lutando com seus relacionamentos e sua saúde. E estamos descendo com nossas mãos não físicas para ajudá-los de qualquer que seja a maneira que pudermos.
 
Quando recebem o Amor maternal e paterno que enviamos, ele pode ajudá-los a ativar essas vibrações dentro de si, para que possam finalmente perceber que tudo o que precisam é de seu próprio Amor.
 
Mas quando alguém lhes mostra Amor ou desaprovação condicional, é claro que pode ser difícil encontrar esse Amor espontaneamente dentro de si.
 
É como se vocês fossem treinados para serem críticos em relação a si mesmos, a serem orientados para os resultados em relação à sua autoestima e à aprovação de quem vocês são.
 
Estamos procurando ajudá-los a mudar tudo isso, e assim, essas transmissões são para dar-lhes um impulso, para lhes dar um empurrão na direção do amor-próprio, da aprovação incondicional de si mesmos.
 
Nós estamos convidando vocês com estas energias para abandonarem seus julgamentos de si mesmos, a culpa e tudo mais que esteja ficando no caminho de vocês se conhecerem como os belos seres de Amor e Luz que vocês verdadeiramente são.
 
Continuaremos a enviar essas transmissões, mas elas sempre devem ser meios de treinamento, para que vocês possam ter esse sentimento independente de Amor próprio fluindo através de vocês.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1