Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Nosso Estado Natural de Consciência Multidimensional

Entre no seu EU para encontrar a LUZ.

Os Galácticos.

Através de Suzanne Lie

Publicado a 29 de janeiro de 2020

Tradução semi-mecanizada a 31 de janeiro de 2020

 
 
.
 
 
 

O componente mais difícil dos galácticos que pegam um vaso terrestre é a "ilusão" de ficarem sozinhos". Nas naves, estamos em constante contato com todos o tempo todo. Na nave, estamos em contato constante com tudo e todos na nave. Reconhecemo-nos por suas auras e misturamos nossas auras para compartilhar nossas experiências e conversar através do nosso Chacra do Coração.

Os líderes são escolhidos pelas expressões de sua aura e pelo amor incondicional de sua aura. Todos lembram-se sempre de prestar serviço aos outros. De fato, esses "outros" incluem as nossas naves espaciais.

A nossa nave possui a planta da quinta dimensão para a Terra e para todos vocês, inclusive vocês, que escolhem visitar o nave regularmente. O Nave possui o Projeto 5D para a Terra e todos vocês que o visitam regularmente para “fundir-se com o seu EU de quinta dimensão, bem como com o Projeto da quinta dimensão para Gaia.

É essa fusão que lhes permite levar pelo menos uma parte da sua visita da quinta dimensão em alguma parte da sua memória. Muitos de vocês esquecerão essa “fusão” por muitos anos, ou mesmo por muitas vidas na Terra antes de “lembrarem-se do seu verdadeiro EU da Quinta Dimensão.

O retorno de sua "memória interdimensional" é porque a nave possui o plano 5D para a Terra e todos os que visitam o navio regularmente para "se fundir novamente" são o plano coletivo da realidade da quinta dimensão.

Quando vocês retornam aos seus vasos terrestres tridimensionais na Terra tridimensional, manterão a memória do seu plano 5D do EU, profundamente dentro do seu Coração e Mente. No entanto, a informação da quinta dimensão só pode ser acessada enquanto sua consciência está ressonando para a quinta dimensão e além.

Portanto, todas as instruções ou experiências que vocês tiverem na nave da quinta dimensão serão armazenadas na área do seu cérebro e consciência que tem a capacidade de retornar à sua consciência da quinta dimensão quando você voltar à nave.

Felizmente, às vezes há experiências, sonhos e percepções que de repente lembram que há algo muito importante em si mesmos que vocês não conseguem lembrar - AINDA!

Vejam bem, existe uma Matriz da Terceira Dimensão que contém Gaia dentro da frequência da terceira e, às vezes, da quarta dimensão. É a lembrança gradual, ou às vezes rápida, da sua realidade da quinta dimensão, que ajuda vocês a lembrar que há muito, muito mais no seu eu e na sua realidade do que vocês experimentam na sua realidade tridimensional diária.

É por esse motivo que temos “Escolas de Visão Geral”, que aqueles que voltaram da Terra para ajudá-los a se lembrar de suas próprias expressões dimensionais mais elevadas do EU. É nesse AGORA que vocês são capazes de se lembrarem de sua realidade da quinta dimensão na nave estelar e do seu ser humano da terceira / quarta dimensão no planeta físico e tridimensional de Gaia.

Felizmente, tanto o seu EU humano quanto o EU Planetário de Gaia trabalham em unidade para ajudar os humanos a se lembrarem de suas muitas excursões à quinta dimensão.

É através da combinação de sua Consciência de Unidade com Gaia que a vossa Consciência de Unidade com seus eus de quarta e quinta dimensão que se encontra nas naves, bem como se lembram de sua unidade com a sua Nave Estelar, e de si mesmos na Nave, isso permite que vocês permaneçam "acordados" em um mundo baseado em negação.

Portanto, hoje, dentro desta hora, dentro deste AGORA, pedimos que vocês se libertem das ilusões do seu cérebro tridimensional e permitam que seus pensamentos e emoções flutuem para dentro do seu EU SUPERIOR Dimensional, que SEMPRE está com vocês - quer estejam ou não vocês cientes disso.

Dentro da conexão entre o seu terceiro / quarto eu, há também um empurrãozinho do seu EU da quinta dimensão. Pedimos a vocês que hoje, dentro desta hora, dentro deste AGORA, liberem a Matriz tridimensional da sua mente, do seu cérebro e de seus pensamentos em reflexões diárias!

Hoje, dentro desta hora, dentro deste momento e dentro deste AGORA, libertem sua mente para retornar ao estado natural de vocês são a sua Consciência Multidimensional inata! Hoje, dentro desta hora, dentro dum minuto, dentro deste AGORA, libertem sua mente para retornar ao estado natural de seu inato "EU Multidimensional!"

De fato, dentro deste AGORA, relaxem seus desejos terrenos e lembrem-se de suas experiências dimensionais superiores, para que vocês possam retornar ao seu estado inato de "Consciência Multidimensional".

Hoje, dentro desta hora, dentro deste minuto, dentro do AGORA, abra totalmente sua Mente à sua "CONSCIÊNCIA INTERDIMENSIONAL!" Ao liberar as frequências mais baixas de sua consciência e abraçar suas Frequências Dimensionais Mais Elevadas de VÓS PRÓPRIOS, vocêS sentirão que a matriz da 3D começa a desaparecer para liberar seus pensamentos, sentimentos e ilusões tridimensionais.

A princípio, há um profundo silêncio, que está dentro da conversa, dos deveres, da culpa e das obrigações indesejadas. À medida que o silêncio se instala em seu âmago, você pode sentir a grande liberação do “desapego” daquilo que acabou!

Lentamente, vocês começam a sentir a Matriz 3D desaparecendo de seus muitos pensamentos, sentimentos e ilusões. A princípio, há um profundo silêncio, que é profundo dentro deste agora EU que vocês estão revelando. Dizemos revelador, pois sempre esteve "escondido" no fundo.

No princípio, há um profundo silêncio, o silêncio interior da conversa, os deveres, a culpa e as obrigações indesejadas caem de sua consciência como folhas caindo de uma árvore no outono. No entanto, esse "outono" não é uma estação. Esta "queda" tem uma razão, mas é a "SUA razão!"

Mas, qual é a "SUA razão" e por que vocês desejam liberar o que está completo e abraçar o que é novo? Primeiro, vocês se perguntarão: “O que está completo e como o libero? Vocês ponderam sobre essa questão, pois sua resposta é profunda e muito acima.

“O que está completo e como o libero?”, Vocês ponderam sobre essas perguntas, pois sabem que a resposta é profunda e muito acima. “Que partes do meu comportamento, emoções, pensamentos, ativos e relacionamentos estão prontas para serem liberadas?

Que partes do meu comportamento, emoções, atividades, trabalho, relacionamentos estão prontas para serem liberadas? Vocês ponderam sobre essas perguntas e descobrem que, antes de receber suas respostas, devem observar o que NÃO desejam perder.

Então vocês descobrem que, primeiro vocês devem honrar pela manhã e liberar o que acabou, a fim de encontrar o que vocês não querem liberar. Primeiro, vocês devem passar pelo sofrimento da perda, aceitar essas perdas e verem o que esperas para as substituir.

Vocês descobrem que somente depois de liberarem o que acabou, vocês pode encontrar o que é novo e estão prontos para aceitar. Vocês podem achar que precisarão deixar o antigo para poderem reivindicar o novo.

O processo acima tem muitas faces, como um novo emprego, um novo lar, novos amigos, além da perda de alguns dos antigos que vocês NÃO queriam liberar. Mas o que quer que vocês liberem, seu EU principal é o que vocês NÃO deixarão!

Vocês não podem deixar o seu EU PRINCIPAL, porque foi o ÚNICO EU que vocês escolheram SER antes de levarem essa importante vida de transição. Este não é apenas um "tempo de vida" de transições pessoais. É uma vida inteira de TRANSIÇÃO PLANETÁRIA!

O que essas transições pessoais e planetárias trarão à sua realidade? Vocês não podem responder a essa pergunta enquanto estiverem no AGORA!

Enquanto vocês estão no AGORA, vocês sabem. vocês se lembram, que dentro desta hora, dentro deste agora, até certo ponto, todos nós estamos sentindo uma liberação súbita e / ou lenta da Matriz 3D da nossa mente e dos nossos pensamentos.

Essa matriz 3D está sendo substituída pela nova versão - do quê? Não sabemos o que substituirá o que está mudando, terminando, piorando e / ou melhorando? Mas, não podemos deixar nosso Eu Central porque levamos essa vida importante e transitória.

Este AGORA não é apenas uma vida inteira de transição pessoal. É também uma vida inteira de Transição Planetária! O que essas transições pessoais e planetárias trarão à nossa realidade? Não podemos responder a essa pergunta enquanto estamos no AGORA de viver a pergunta.

No entanto, enquanto estamos neste AGORA, há mais e mais de nós que lembramos que dentro desta hora, dentro deste minuto, dentro deste AGORA, estamos liberando as limitações da Matriz 3D de nossa mente, de nossos pensamentos e da nossa vida diária.

Mas, e se nossa mente não estivesse mais limitada à terceira dimensão?

E se pudéssemos libertar nossas mentes de medo e conflito para podermos voltar à nossa Consciência Multidimensional inata?

E se tentássemos fazer essa transição e falhássemos? Teríamos a coragem de amar a nós mesmos e tentar de novo e de novo e quantas vezes for necessário para lembrar que:

Somos seres multidimensionais que vieram para Gaia dentro deste AGORA para ajudar Gaia com sua ascensão planetária!

"Mas e se fracassássemos?", Choram os pensamentos de muitos. Teríamos a coragem e o amor de si mesmos para tentar de novo e de novo e quantas vezes for necessário para lembrar isso”

Nós somos seres multidimensionais que vieram para Gaia dentro deste AGORA para ajudar Gaia com sua ascensão planetária!

Se olharmos para as vidas de todos os Mestres Ascensos que escolheram tomar os Corpos da Terra para ajudar a querida Gaia em Sua ascensão planetária, podemos ver que eles tinham muitos, muitos desafios a enfrentar antes de cumprirem sua Missão.

De fato, muitos desses bravos trabalharam duro e morreram jovens, muitas vezes em situações aterrorizantes, para que pudessem ajudar Gaia e todos os seus muitos habitantes a passarem por "A noite mais escura que está logo antes do amanhecer!"

Dentro desta hora, Dentro deste minuto, Dentro deste AGORA,
Estamos liberando a matriz 3D de nossas mentes,
De nossos pensamentos,
E dos nossos medos!

E se dentro desta hora, dentro deste minuto e dentro deste AGORA, pudéssemos libertar nossa mente para retornar ao seu estado natural de consciência multidimensional?

E se tentássemos e falhamos? Teríamos a coragem de amar a nós mesmos o suficiente para tentar, tentar, de novo e de novo, e quantas vezes for necessário para lembrar que:

EU SOU um Ser Multidimensional
Que veio para Gaia dentro deste AGORA
Ajudar Gaia com Sua Ascensão Planetária!

Se pudéssemos lembrar deste decreto:
Enquanto estamos dirigindo para o trabalho
Enquanto estamos mudando o bebê
Enquanto estamos pagando nossas contas
E enquanto estamos fazendo uma "pausa rápida"

Se nos lembrarmos de dizer:
            Hoje, dentro desta hora
            Dentro deste minuto
            Dentro deste AGORA:

Hoje ESTOU liberando as limitações da Matriz 3D
Do meu cérebro, dos meus pensamentos e da minha mente!

Hoje, dentro desta hora
Dentro deste MINUTE
Dentro deste AGORA

Estou liberando as limitações da Matriz 3D
Do meu cérebro
Da minha mente
Dos meus pensamentos

Hoje, dentro desta Hora, dentro deste minuto, dentro deste AGORA

Estou liberando as limitações da Matriz 3D da minha mente, do meu cérebro e da minha Consciência Multidimensional para liberar minha mente para retornar ao seu estado natural de Consciência Multidimensional!


Suzanne Lie


 

Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1