Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

NOSSO EU DIVINO

 

NOSSO EU DIVINO 

MINHA NECESSIDADE DE QUIETUDE

 

Canalizado por Ute Posegga-Rudel.

 
 
 

Tradução: Vilma Capuano

a 15 de fevereiro de 2020.

 
 
 
 


 
 
 
Meus Amados,
 
Não há verdadeira Quietude além de Mim mesmo. Eu Sou a fonte, Minha Quietude é anterior à Quietude da mente. Minha Quietude é anterior à construção do AGORA, numa tentativa de aquietar temporariamente a mente.
 
Eu não silencio a mente. Eu Sou totalmente anterior à mente. E mesmo que o jogo da mente continue, minha Quietude existe, antes desse jogo. Sinta ISSO!
 
Tudo o que se relaciona com o passado, o presente e o futuro, pertence aos reinos da mente, onde o assim chamado “Agora” se relaciona com o momento presente, onde você se manipula para pausar seus pensamentos.
 
A mente tem muitas formas e recantos. Pode parecer tão fina – como um véu transparente diante da Minha Presença – por isso posso ser confundido pela mente enganada com o véu da mente.
 
E você pensa que Sou Eu, mas o que você vê é apenas a mente.
 
É como tentar lançar uma pequena rede sobre o Infinito para capturar Minha Presença, ou confundir-se num vidro através do qual você vê com Minha Própria Realidade Infinita.
 
Estou além de tudo isso.
 
Minha Quietude é Eterna, não tem nada a ver com a ideia do “Agora” e requer a compreensão e a entrega da personalidade do ego, aquela construção ilusória com a qual você se relaciona com o tempo e o espaço, por viver neste sistema de coordenadas.
 
Você acha que pode apenas com um pensamento compreender Quem Eu Sou. Fazendo um pequeno instantâneo de sua própria mente na Minha direção, criando assim a Minha imaginação, acreditando que posso ser colocado em uma de suas caixas mentais para ser controlado e manejado pela sua vontade. Como se você fosse superior a Mim.
 
Meus amados, vocês foram enganados por sua própria ignorância egóica, estrangulados com falsas doutrinações por aqueles que estão aqui para controlá-los, para que vocês possam esquecer sua divindade.
 
Vocês não foram educados por verdadeiros professores de sabedoria, mas por forças que queriam distrair o glorioso Espírito Divino Humano, Aquele Eu Sou, da Verdade, a fim de retirar sua Consciência Radiante Conhecida por Deus e Poder para que nada restasse, exceto uma ideia miserável de apenas carne e ossos e um pouco de mente obscurecida para navegar um pouco na condição desoladora do reino mortal que é iluminado por uma luz falsa.
 
Amado, acorde para Mim! Deve ocorrer uma reeducação completa, com a compreensão de que seu ego é um fantasma diante da Realidade de Seu Eu Divino que Sou Eu. Seu pequeno eu fantasma imagina ser o Meu mestre e do Universo, de acordo com a vontade e crença de ideias obscurecidas. Mas não sou um esquema de pensamentos fracos e pálidos.
 
Eu Sou o poder do Universo e todas as suas realidades que surgem em Mim.
 
Você é esse Universo, mas apenas se você compreender a natureza da sua pequena ideia do ego e entregá-la à Grande Substância, a Fonte Divina de Poder que Sou Eu.
 
Quer dizer: se você desistir da grande fata morgana (miragem – falsidade) para se entregar ao que é real.
 
Você se rende ao purificar todo o absurdo de seu mundo de sombras e para de identificar-se profundamente com ele, para dar lugar à maravilha e à glória de Meu Sol Nascente da Manhã Que Nasce e Irradia acima de todos os erros e limitações.
 
Eu Sou Seu Verdadeiro Lar. Minha Quietude não é um “Agora” capenga e morto, vazio, e simplesmente nada.
 
Minha Quietude é a Fonte viva da Força do Eterno.
 
Eu Sou a Luz Transcendental e a Consciência Divina de Energia ilimitada. Mas você deve permitir que suas ideias falsas sobre si mesmo se desvaneçam e se transformem em um Conhecimento Profundo em seu Coração.
 
Quando sua mente e corpo estão purificados, Eu trabalho através disso em Meu Amor Eterno e Resplendor para Mostrar-Me na forma humana. Este é o seu destino final, este é o destino da humanidade.
 
Vocês se deixaram ridicularizar e se deixaram transformar em uma versão absurda de Mim mesmo.
 
Sua Verdade e Poder não estão em seu pensamento do ego separado de Mim, mas em Mim Mesmo. Mas é apenas a imaginação do seu ego que imagina poder, grandeza, força e glória.
 
Você pode lutar dia e noite para provar ao mundo quem você é, mas tem sido infrutífero. Até mesmo os poderes das sombras de reis e rainhas terminaram com sua morte nos reinos mortais, se não antes, porque outros tentaram ser ainda mais poderosos.
 
Meu Divino Amor-Poder é Imortal, não conhece a morte. Descubra que você é imortal, nunca nasceu e nunca morreu no mundo fantasma da imaginação do ego separado, realizando grandes feitos nos mundos mortais, incitando seu poder mortal cada vez mais a clímax imaginários.
 
Amado, entenda que é um mundo de sonho que você considera real. Não há verdadeira Felicidade encontrada nas sombras que se desvanecem constantemente e que pendem da Radiante Eternidade de Meu Ser.
 
Por que não vem Para Casa?
 
Por que não se torna a verdadeira felicidade e Ser de Amor como sua verdadeira natureza?
 
Se isso parece ser um KOAN para você, você deu o primeiro passo, porque você não consegue pensar nesse Quem Eu Sou – o Que Você É e Sempre Foi.
 
(Nota: Koan é como uma janela através da qual podemos vislumbrar as verdades no Zen Budismo)
 
As terríveis lutas do tempo presente estão aqui para fazer você ir mais fundo, explorando seriamente Quem Você Realmente É.
 
O que Você É é anterior ao mesmo mundo ascendido que você acha que o salvaria no futuro do terrível sofrimento enquanto uma personalidade egóica imaginada, mesmo que tenha “boas” intenções.
 
Enquanto você continuar nas realidades duais, sempre haverá bons e maus momentos. Porque essa é a natureza deste mundo.
 
Lembre-se: houve civilizações altamente evoluídas em sua terra e todas elas desapareceram para dar lugar ao lado negro da moeda.
 
Por que não Voltar Para Casa Para Sempre? – se você está cansado de sofrer e de nascer e morrer nos mundos das sombras do arco-íris.
 
Em Minha Luz Radiante Não-Separada da Unidade, você é imortal e nenhum arco-íris e nenhum mundo condicional aparecem.
 
Eu resplandeço minha Radiância nos mundos das sombras agonizantes. Para que você encontre Minha Real Quietude.
 
Eu Sou o seu Eu Divino, o Eu Divino de todos os seres e mundos.
 
 
 
 
 
Ute Posegga-Rudel.

 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
Agradecimentos a:  
 
 

 
  1. Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)
  2. https://lecocq.wordpress.com/2020/02/15/um-teste-importante-para-a-humanidade/


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!

 

esoterismo


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.