Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Noticiário [no sul de Inglaterra] é interrompido ao vivo por mensagem de Vrillon em 1977.

Comando Galáctico Ashtar: 

Noticiário é interrompido ao vivo por mensagem de Vrillon em 1977.


No dia 26 de Novembro de 1977 – há quase 30 anos – uma voz não identificada interrompeu uma transmissão da Independent Television News e transmitiu uma mensagem de 600 palavras ao vivo, em Inglês, aos telespectadores na zona sul de Inglaterra. A transmissão pode ser vista aqui:


video
Link do vídeo no youtube Aqui

A interrupção durou no total cerca de seis minutos, tendoinicio às 17h10. Uma agência governamental do Reino Unido tentou bloquear osinal, sem sucesso, e milhares de pessoas telefonaram para a estação televisivae para a polícia. As autoridades da comunicação social emitiram 3 comunicados apedir desculpas pelo incidente. 

A mensagem completa do Vrillon, emitida em Novembro de1977, encontra-se transcrita em português abaixo:

"Esta é a voz de Vrillon, representante do Comando GalácticoAshtar, que vos fala. Há muitos anos que vocês nos vêem como luzes nos céus.Falamos-vos neste momento em paz e sabedoria, tal como temos feito com osvossos irmãos e irmãs por todo este planeta Terra.

Vimos para vos alertar acerca do destino da vossa raça e dovosso mundo, para que possam comunicar aos vossos seres companheiros a direçãoa tomar para evitar os desastres que se abatem sobre o vosso mundo, e sobre osseres dos mundos à vossa volta. Isto é para que possam participar no grandedespertar, à medida que o planeta transita para a Nova Era de Aquário. A NovaEra poderá ser um tempo de grande paz e evolução para a vossa raça, mas istoapenas se os vossos governantes tomarem consciência das forças malignas que sesobrepõem aos seus julgamentos.

Fiquem quietos e escutem, pois pode não haver outraoportunidade. Todas as armas do mal devem ser removidas. O tempo do conflito jápassou, e a raça da qual fazem parte poderá prosseguir para patamares maisaltos de evolução se vocês se mostrarem dignos. Só vos resta um curto períodode tempo para aprenderem a viver juntos em paz e boa vontade.

Existem pequenos grupos em todo o planeta que já estão aaprender isto, e eles existem para transmitir a todos a luz da alvorada da NovaEra. Vocês são livres de aceitar ou rejeitar os seus ensinamentos, mas apenasaqueles que aprendam a viver em paz passarão para patamares mais altos deevolução espiritual.

Ouçam agora a voz de Vrillon, representante do ComandoGaláctico Ashtar, que voz fala. Tenham também em atenção que existem muitosfalsos profetas e guias a operar no vosso mundo. Eles vão sugar-vos a energia –a energia que chamam de dinheiro – irão aplicá-la em fins malignos e dar-vosapenas inutilidades em retorno.

O vosso Eu interior divino proteger-vos-á de tudo isto.Aprendam a ganhar sensibilidade em relação à voz interior a qual vos podeindicar o que é verdade e o que é confusão, caos e mentira. Aprendam a escutara voz da verdade que vem do vosso interior… e que vos guia no caminho daevolução. Esta é a nossa mensagem para os nossos queridos amigos. Temosobservado o vosso crescimento ao longo de muitos anos, assim como vocês têmobservado as nossas luzes no céu… Há muitos mais seres no vosso mundo e em seuredor do que os vossos cientistas admitem.

Estamos profundamente preocupados convosco e com o vossocaminho rumo à luz, e faremos tudo o que pudermos para vos ajudar. Não tenhammedo, busquem apenas conhecerem a vós mesmos e vivam em harmonia com o vossoplaneta Terra. Nós, aqui no Comando Galáctico Ashtar, agradecemos a vossaatenção. Estamos agora a sair dos vossos planos de existência. Sejam abençoadospelo amor e verdade supremos do cosmos."


Texto retirado da revista Nexus, vol. 14, nº 6 Oct-Nov 2007. 
Tradução livre


Agradecimentos a  http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vrillon


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.