Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Nova Dinâmica Energética

 

OS PLEIADIANOS.

E Christine Day.

Dezembro de 2019

Tradução autorizada Vilma Capuano.

a 10 de dezembro de 2019

 
.
 

 
Olá,

Estou sentindo uma emoção e uma aceleração no meu coração enquanto nós avançamos em dezembro. Os Pleiadianos estão me dizendo o quão essencial é que todos nós nos preparemos para a nova dinâmica energética que se apresentará dentro do planeta e que nos dá um novo acesso a muitas portas multidimensionais que se abrem no Ano Novo.

Haverá um perfil mais elevado de frequências de luz explodindo no planeta conforme nos reposicionamos quando esta vasta frequência de luz energética ancorar na Terra.


Todos seremos lançados, reconectados e alinhados a essas novas configurações de frequência, abertos a outra experiência multidimensional de despertar dentro de nós mesmos. Este é um momento monumental para nós, enquanto nosso planeta faz a transição.

Assim como vocês se abrem dentro de seus corações, vocês começarão a experimentar uma mudança no tempo, por isso é imperativo desenvolver suas conexões através do seu centro do coração que leva ao Ano Novo. Cada um de nós precisa ir além da limitação das antigas linhas do tempo e se abrir para momentos de maior compreensão da frequência que existe dentro do nosso Coração.

Existem ativações sagradas para acontecer, uma série de notas energéticas de frequência de alto nível fluirá do seu Coração, as quais carregam a vibração de sua natureza única e multidimensional. Sua essência de frequência será liberada para o exterior e você será recebido, reconhecido pela energia coletiva dentro deste Universo.

Estou me preparando para minha viagem à Austrália, à Uluru e estou antecipando um grande passo à frente, enquanto avanço para as frequências transformadoras de 2020.

Depois do Ano Novo, viajarei para o centro vermelho da Austrália, para Uluru, que é um local aborígine sagrado e poderoso. É ali que houve a reabertura de um corredor para o acesso sagrado da dimensão superior do estado de consciência do Tempo do Sonho, e isso deve ocorrer no Ano Novo. Esse acontecimento é um aspecto da profecia original da energia do ‘Novo amanhecer’ colocada em andamento pelos Pleiadianos.

“As lendas dos Anangu dizem que a rocha de Uluru foi criada no começo dos tempos por seres ancestrais. Uluru é considerada evidência física das atividades dos antepassados durante a criação. Os anciãos acreditam que uma mudança significativa ocorrerá quando o portal Saturno / Plutão reabrir na época do Ano Novo.

Um cordão umbilical cósmico é profetizado para unir céu e terra e a perfeição se espalhará por todo o mundo. Na cosmologia aborígine, os homens sábios já tiveram a capacidade de subir e descer entre os mundos através do umbilicus. Conforme nossa consciência declinava, a humanidade perdia essa capacidade, que é o momento de restabelecer nossas habilidades multidimensionais.”

Uluru gera energia eletromagnética que pode ser sintonizada para permitir que os indivíduos se alinhem ao seu próprio propósito de cura e vida dentro da frequência deste poderoso centro. As energias antigas serão despertadas, permitindo uma mudança pessoal multidimensional dinâmica.

Alisa e eu estaremos envolvidas nesses realinhamentos, reorientando-os de volta para o lugar de dimensões mais altas, onde os habitantes antigos trabalhavam nos corredores sagrados de Uluru.

Caminharemos pela base de Uluru, onde existem as antigas sete cavernas irmãs, que foram estabelecidas pelos Pleiadianos há muitas eras. Sei que volto a este lugar para me reorientar ainda mais à minha frequência original pleiadiana. Passaremos os primeiros dez dias do ano novo no centro vermelho da Austrália e sei que este será um evento que mudará a vida.

Este é um tempo sagrado, pois estamos sendo conduzidas ao limiar de 2020. Saiba e mantenha a Verdade de nossa interconexão coletiva, que existe entre nós, conforme avançamos individualmente em nossa natureza superior. Simplesmente deixe ir e Seja!

Amor e bênção,

Christine




MENSAGEM PLEIADIANA 

Dezembro 2019


Amados, nós os saudamos,

Nós, os Pleiadianos, trazemos notícias de um fluxo mais acentuado desta luz energética sem precedentes que flui dos corpos celestes para a Terra, apoiando-os em seu caminho individual dentro do seu Coração.

Essa energia flui dos reinos mais elevados e se acelerará conforme o Ano Novo se aproxima. Você está sendo apoiado e sustentado enquanto escolhe reabrir e utilizar essa essência dos reinos mais elevados dentro do seu Coração.

Aqueles de vocês que estão escolhendo se realinhar dentro do seu Coração estão sendo reconectados a uma série de frequências mais altas.

Uma teia sagrada nasceu e é de natureza elétrica. Esta teia circunda a Terra e está aqui para apoiar seu próximo passo transformacional na preparação para o Ano Novo. Esta teia é projetada para interagir através das células do coração.

Conforme você se envolve ativamente dentro do seu coração, essa teia interage dentro das células do coração, expandindo suas reconexões multidimensionais naturais.

Você pode ficar preso a esta tecedura, como um cordão umbilical, para prendê-lo e ancorá-lo às vastas frequências do Sol. Esses elos da teia interagem nas células do coração, reativando impressões essenciais da consciência nas células do cérebro.

Essas impressões permitem que você utilize totalmente as frequências mais altas de luz transmitidas pelo Sol, e a tecedura alinha você a um fluxo cada vez mais intenso de luz dentro das células do coração.

Enquanto você trabalha conscientemente dentro do seu Coração, essas frequências mudam a energia vibracional do seu Coração, preparando-o para a nova onda de consciência da luz ancorando em 2020.

Esse fluxo de energia de luz pura da tecedura é engatado pela sua escolha consciente de realinhar-se dentro do seu coração. Este é o seu momento de trabalhar ativamente, de preparar as células cardíacas para a reconexão. Você pode engatar esse puro fluxo de energia para se preparar, recebendo as muitas bênçãos que estão sendo devolvidas a você agora.

Nós testemunhamos você dando nascimento a si mesmo!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Christine Day.

 


 



Agradecimentos a:  

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1