Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Nova Gaia é um ser fértil em amor.

A Raça Felina.

Através de Galaxygirl.

1 de setembro de 2019

Tradução de Manuel

a 5 de setembro de 2019

 
 

 
 


Nós somos a raça felina. Nossa linhagem está ótima e nossa história é vasta.

Somos antigos, sábios, astutos quando necessário. Preferimos as energias do amor, mas quando o amor deve ser protegido, somos ferozes.

Honramos os caminhos sagrados, as energias sagradas da Deusa, da Mãe de Todas as Coisas, cuja força vital pulsa rápida e forte através de nossos seres.

Vemos através do véu das mentiras, dos seres que não são fiéis à bondade dentro deles, cuja visão está nublada. Nós vemos isso e os levamos para outro plano. Nós retornamos.

Declaramos isso para os seres das trevas que ainda têm o que alguns diriam, mas dizemos que é mais um aperto de dedo. Afirmamos isso a vocês agora que os guerreiros felinos da deusa retornaram e sabemos onde vocês estão.

As energias mudaram alto o suficiente para que vocês não possam mais se esconder da sua própria escuridão.

NÓS somos a raça felina dos guerreiros. Viemos para libertar a humanidade de seus opressores. Está na hora do grande véu ser levantado, a confusão ser removida e todas as coisas voltarem ao alinhamento com as sagradas energias do equilíbrio, da reunião da Grande Mãe com o Grande Pai, e dessa reunião, essa fusão deve ser testemunhada na superfície da grande Gaia. Pois somente então, essa alquimia da escuridão para a luz, será concluída.

Eras atrás, fomos traídos pelo masculino enganador. Não havia divindade de troca. Nós fomos feridos. Muitos de nossa espécie foram mortos no sono - um ato horrível de grande traição.

Nós perdoamos, mas nunca esquecemos. Nossas habilidades foram aprimoradas, aprimoradas durante as eras do treinamento. Honramos os governantes justos.

São poucos os que não foram assumidos neste planeta. Nós vemos isso. Honramos aqueles que leem estas palavras que são de intenções puras, mantendo a luz e o amor da alquimia divina da união e equilíbrio do feminino divino.

Nós passamos por isso porque somos um exemplo da grande dor que deve ser purificada e curada na superfície deste mundo. Não precisamos mencionar as grandes atrocidades contra o reino feminino que vêm ocorrendo há eras, pois todos sabemos bem desse fato.

Desejamos esta noite focar a cura, cura profunda, do feminino divino. Pois é a única maneira de vocês e nós podermos avançar em nossos caminhos em direção a promover nosso próprio crescimento.

Desejamos que vocês visualizem uma brotação verde jovem e brotando de uma semente plantada com ternura. Vejam-na crescer ao sol, no terno cuidado de quem se esforça para garantir sua sobrevivência.

Mãos amorosas. Corações amorosos. Cuidadores macios. É assim que vocês devem ser os iniciados do caminho, das mortalhas de luz dourada que agora cobrem os códigos de luz dourados de Nova Gaia.

Vocês são as mãos carinhosas e amorosas que cuidam dos outros. Não há mais espaço para amargura. É preciso estar totalmente alinhado com a cura para ser um curador. É preciso estar verdadeiramente nas energias do perdoado e do perdoador.

Há uma tremenda cura que deve ser feita por Gaia, por suas contrapartes femininas divinas e pelo masculino ferido. Chega dessa traição. A unidade, o perdão, a compreensão, o amor devem agora ser semeados neste reino.

Vemos solo rico e profundo nos corações dos abertos. Vemos numerosas fileiras de terra com sulcos brotos verdes brotando de esperança e amor. Essas são as intenções dos justos, um exemplo do processo co-criativo.

Pois se o fazendeiro, ou o governante do campo, planta com grande ternura e amor, eles são dignos. Seu mundo está em grande desequilíbrio há muito tempo, porque os responsáveis ​​pensam apenas em si mesmos e em quanta terra poderiam ganhar, em vez da qualidade da colheita e da experiência dos brotos.

A amargura não tem mais raiz. Nova Gaia é ser fértil em amor. E, por muito tempo, vemos como nossa espécie feminina a amargura que carregamos enquanto processamos nossa própria traição pelo masculino que amamos.

Vemos que nossos corações também precisam se expandir ainda mais no amor. DESEJAMOS emprestar nossas poderosas patas nesse empreendimento, juntando-se aos trabalhadores da luz para não apenas limpar o reino (pois isso está definitivamente em andamento e não podemos falar dessas aquisições militares, mas elas estão ocorrendo, tenham a certeza).

Desejamos começar a plantar convosco novas idéias, novos conceitos, uma profunda cura nos corações femininos da humanidade. DESEJAMOS emprestar nossa luz, nossa coragem certamente, pois isso já está ocorrendo e a paz de nossa cura desejamos oferecer a vocês, pois vemos que ambos precisamos dela.

Somente nas feridas profundas a luz pode brilhar mais profundamente pra dentro. Vemos que só há espaço para o amor e o serviço divino agora. Nosso serviço não estará mais em ódio e vingança, pois também estamos recebendo cura dessas energias divinas que estão chegando. 

Vocês vêem, humanidade, que está oferecendo cura a muitos por sua presença de ancorar esses códigos magníficos? E é por isso que queremos nos unir a vocês, oferecer nosso apoio, pois todo esse quadrante espacial precisa de cura, de reequilíbrio.

Somos a Raça Felina, um coletivo de guerreiros curvando-se a serviço da grande Deusa e estendendo nossas patas para vocês humanidade que está alinhada com a luz.

Não tenham medo. Queremos dizer que não fazemos mal. Oferecemos nossos códigos da luz verde do amor e cura a vocês. Somos reais, somos sábios. É também assim que vemos vocês, oh, ascendentes do coletivo humano.

Testemunhamos sua contínua escolha de escolher o amor. E assim nos curvamos a vocês.

Nós somos a Raça Felina, a serviço da humanidade e da ascensão de Gaia.

Paz. (Rugindo).

Galaxygirl.
 
 

Vídeo em inglês
 
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1