Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

NOVA LUZ NOS CHACRAS ~ Owen Waters


 

CAMPOS DE CONSCIÊNCIA.

Por Owen Waters

Dinâmica Espiritual, Crescimento Espiritual, Vitalidade e Bem-Estar

28 de abril de 2019

Tradução: Regina Drumond

 
   

 
Vivemos em um mar invisível de consciência ou substância mental, uma atmosfera de pensamentos e sentimentos associados que circundam o planeta. Cada um de nós recebe energia mental desta atmosfera mental global ou cinturão da mente. Nós a processamos através de nossa própria consciência e depois a transmitimos de volta para o cinturão da mente.
 
Desta forma, nossa contribuição para a consciência do mundo é automática. À medida que as pessoas pensam e sentem, elas afetam o cinturão da mente à sua maneira.
 
Como a raça humana escolheu não ter consciência de sua capacidade telepática, as pessoas reagem às impressões que surgem dentro delas sem estarem conscientes da fonte desses pensamentos e sentimentos.
 
Cada um de nós tem uma escolha quanto à freqüência de consciência que iremos receber. Ao se elevar a consciência, você melhora a qualidade do cinturão da mente e também recebe dele impressões de maior frequência.
 
Os sete chacras principais são tradicionalmente vistos na frente do corpo. Eles aparecem como portais de consciência, localizados bem em frente ao corpo físico. Cada chacra é um vórtice giratório de energia etérica que canaliza sua própria faixa de freqüência específica de consciência para ou do ambiente local.
 
Da base da coluna para cima, esses são os nomes tradicionais dos sete principais chacras:
 
1. Chacra Raiz (base da coluna vertebral)
2. Chacra Sacral
3. Chacra do Plexo Solar
4. Chakra Cardíaco
5. Chacra Laríngeo
6. Chacra Frontal (testa)
7. Chacra Coronário (acima da cabeça)
 
Os chacras raiz, sacro e depois o plexo solar são ativados à medida que as crianças crescem até a idade adulta. Tendo atingido a idade adulta, muitas pessoas continuam a ativar o seu chacra do coração e algumas até se aventuram no reino do chacra Laríngeo durante a meditação profunda.
 
As funções dos chacras são as seguintes:
 
1. Instintivo. O chacra raiz prepara a vitalidade, ou a energia vital, para os chacras acima dele. Ele fornece a frequência básica da existência humana, incluindo o instinto de sobrevivência.
 
2. Emocional. O chacra sacral alimenta as emoções e paixões básicas da vida humana.
 
3. Intelectual. O chacra do plexo solar é usado no desenvolvimento do intelecto básico ou da capacidade mental. Exemplos de tal pensamento incluem a realização da aritmética e o funcionamento de máquinas.
 
4. Holístico. O chacra cardíaco é desenvolvido à medida que os problemas emocionais são resolvidos e integrados. Na consciência centrada no coração, a mente, o corpo e o espírito são vistos como facetas de um ser humano que pode alcançar o equilíbrio e a integridade. O nível mais elevado de consciência centrada no coração abre a pessoa para a consciência espiritual. Assim, o coração é a porta de entrada para a consciência espiritual.
 
5. Criativo. A função do chacra Laríngeo é a criatividade. É uma faculdade mental superior, capaz de inspirar a imaginação para novas possibilidades. O desenvolvimento do chacra Laríngeo resulta em ganhar o poder da criação consciente, a capacidade de ter sucesso em transformar conscientemente as circunstâncias em novas realidades preferidas. Este é também o nível natal da consciência da alma. No mundo físico cotidiano, onde a atenção é muitas vezes focalizada no nível do pensamento do plexo solar, a alma tenta acrescentar idéias úteis à mente física por meio da faculdade da intuição.
 
6. Global. O chacra Frontal (ou do Terceiro Olho) é a freqüência domiciliar da consciência que abrange todos os locais do planeta. Existindo acima dos reinos da alma, é o lar dos reinos angélicos. Enquanto os arcanjos são vistos como figuras humanas, uma descrição mais adequada é a do espírito global - uma consciência que circunda o globo, sentindo constantemente as necessidades individuais de seu apoio. Eles trazem cura, esperança e apoio àqueles que estão abertos à sua presença.
 
7. Cósmica O chacra Coronário é a sua conexão com o universo em uma escala cósmica. Sua ativação completa pelo adepto espiritual resulta no estado final da realização e iluminação humana, a consciência cósmica.
 
Você pode chamar os chacras pela sua posição física, como  plexo solar, ou pela sua função, como intelectual. A escolha é sua. Seus nomes, por função, são:
 
1. Chacra Instintivo (raiz)
2. Chacra Emocional (sacral)
3. Chacra Intelectual (plexo solar)
4. Chacra Holístico (cardíaco - coração)
5. Chacra Criativo (laríngeo - garganta)
6. Chacra Global (Frontal - sobrancelha)
7. Chacra Cósmico (Coronário - coroa)
 
Owen Waters.
  1. http://www.infinitebeing.com/
  2. http://www.spiritualdynamics.net/


Direitos Autorais:
(C) 2019, Spiritual Dynamics Academy LLC. All material is copyright.
 
 

 
 
 
 

Por favor, respeitem todos os créditos
Recomenda-se o discernimento.

 
 

 
 
 
 
 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
 
 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 
 
 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 

Atualização diária.
 
 
Flag Counter
geoglobe1
 
 



 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.