Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Novo e misterioso agroglífo aparece perto de Stonehenge ~ Thoth3126


Novo e misterioso Crop Circle aparece perto de Stonehenge



Um imenso Crop Circle (agroglífo) misterioso apareceu em um campo de cultura ao lado da rodovia A303, a cerca de 1 km de Stonehenge. Um grupo que pesquisa o fenômeno pela Inglaterra captou imagens do fenômeno feitas por um drone que sobrevoou a figura.

Desde os anos 1960, os fenômenos dos desenhos em plantações de trigo e outros cereais têm sido citados como prova da existência de extraterrestres que visitam a Terra, mas avistamentos de Crop Circles datam de tão cedo quanto o século XVI.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Crop Circle misterioso aparece perto de Stonehenge (VIDEO)

Dia 30 de junho de 2015, às 15:56 – Editado em 02 de julho de 2015 8:01

http://rt.com/uk/270757-crop-circles-wilshire-video/

As imagens feitas pelo Drone revelou dois novos e elaborados padrões de Crop Circle encontrado no município Inglês de Wiltshire, localização do icônico e mundialmente conhecido sítio arqueológico das megalíticas pedras do círculo de Stonehenge. As imagens foram capturadas por MrGyro, um site que publica vídeos feitos por drones das formas misteriosas encontradas nos Crop Circles.



Desde os anos 1960, os fenômenos dos desenhos em plantações de trigo e outros cereais têm sido citados como prova da existência de extraterrestres que visitam a Terra, mas avistamentos de Crop Circles datam de tão cedo quanto o século XVI. A equipe da MrGro, no entanto, tem uma teoria alternativa sobre estes CP particularmente curvos.

“Estes círculos são misteriosos? Em nossa opinião, não, eles não são, “eles declaram em um blog ligado ao vídeo. Enquanto os padrões são distintamente “parecendo alienígenas” há algumas razões sólidas para que eles provavelmente não o sejam.

“Nós não queremos discutir toda a teoria de como os círculos são feitos. Ocasionalmente, no entanto, nós gostamos de mergulhar nossa humilde opinião de fotógrafo na piscina do bizarro, misterioso, insano e danado direito de que este é um desses momentos que sentimos que gostaríamos de oferecer uma opinião“, escrevem eles.




As formas geométricas e os padrões de desenho apresentados por centenas de diferentes Crop Circles são muito difíceis de serem executadas em apenas uma única noite …

Crop Circles no BRASIL:
http://thoth3126.com.br/terremoto-ufos-e-crop-circles-em-santa-catarina/
http://thoth3126.com.br/brasil-crop-circle-em-s-catarina-de-novo-em-ipuacu/
http://thoth3126.com.br/agroglifos-crop-circles-em-ipuacu-analise-tecnica/
http://thoth3126.com.br/crop-circle-no-oeste-de-sta-catarina-brasil/

Eles dizem que as linhas “frouxas” são uma razão para descontar a possibilidade de envolvimento alienígena.

“Em primeiro lugar, se os alienígenas são capazes de fazer todo o caminho para o sul da Inglaterra e se sentiram inclinados a nos deixar uma mensagem sob a forma de um círculo de cultura, você acha que eles seriam capazes de manter as linhas retas da formação, bem, em linha reta. Vamos olhar para o que estamos falando. O círculo Wiltshire é muito irregular e confuso, procure por exemplo ao longo de uma das linhas abaixo e veja o quão vacilante que é. “

“Nós pensamos que os dois desenhos foram produzidos por homens”, eles disseram.