Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

NOVO PERCURSO



Sananda / Jesus.

Mensagem canalizada e transcrita por

Susana Duarte Antunes.

(Rosa Estelar)

Publicada a 5 de janeiro de 2020. 

 
.
 
 
 

 
 
 
Neste Mundo Novo, ouço-vos dizer, o quanto teimam em falar de Mim e da Minha Energia. Peço-vos que decifreis cada palavra, pois carregam com a Minha Energia. Posso, no entanto, falar mais alto e com isso saberão que Sou Eu.

Cada Alma, só por si, é a Minha Energia. Mas terão de a Realizar primeiro para Me verem. Assim, vamos passar para um outro patamar de Instrução.


Cada um, ao seu jeito, ama-Me e sabe que Sou Eu a vos enviar Amor. Essa é a verdade. Sabem no fundo que sempre vos amei e que é essa a verdade que sempre vos acolhe. A prontidão com que Me escutam, fala por si.

Velhas histórias estão agora a ser decifradas em nome desta Nova Energia que vos chega. Vindo do Alto, vindo da Luz.

Novas Galáxias se cruzam e trazem nova informação. Acedemos a um novo programa e Eu faço-vos chegar, a cada um, essa Boa Nova. A caminho estão novas matérias que ao chegarem à Terra, irão produzir novas reações e, desta forma, induzir um novo formato em muitas variadas formas. São uma espécie de novas fórmulas, que ao chegarem à Terra, elas transformam-se e abrem caminho a novas espécies.

Sejam rápidos a compreender isso. Nova vida na Terra e muito está agora a começar. Serão os pioneiros do Novo e todos os ajustes são necessários.

Peço-vos que optem por uma estrutura alegre e mais leve, de acordo com o novo formato. Parecem presos nessa descrença abismal. Destruam esses preconceitos e fluam na Luz com leveza. As novas estruturas precisam de suavidade e leveza. A vossa segurança estará ao vosso alcance a partir do momento em que se reúnam e procurem por Mim. Estarei sempre convosco.

Peço-vos que vos abris ao Novo Tempo e com ele, possam edificar um novo programa, para a vossa jornada na Terra. Soltem, distribuam! Sejam sempre a vossa Luz, o vosso caminho iluminado e terão convosco o Ancião do Tempo, o vosso Salvador que vos viu nascer a todos.

Esta Instrução, visa um novo padrão capaz de vos transformar, pelo que se optarem pela via simples, irão ser levados a mudar internamente e com isso, criarem uma nova estrutura holográfica, para a vossa estadia na Terra. Descubram-na e sejam felizes nessa nova dimensão.

Daqui vejo-vos e posso vos dizer que são ouvidos a seu tempo. Passam por isso agora e em breve, estarão já noutro patamar.

Aos poucos, vamos introduzindo o Diamante Solar no coração de cada um e já posso ver como vos fica bem! A Minha Energia na Terra!

Agora sintam bem como pode ser autêntico este paradigma e como se eleva na Graça de Deus Pai, esta nova Era de Aquário, a renovar o vosso Mundo!

Estou aqui e aí convosco e estaremos a criar, o que Eu chamo de Novo Mundo!

Agradeço-vos a vossa disciplina e compromisso. Tudo isso a Mim Me conforta, ver todo este movimento anelar ascendente, ter os seus efeitos imediatos. Nestes, vejo o progresso que já se encontra a acontecer. Ao contrário de muitos outros, que só se irão aperceber mais tarde.

A todos o Meu agradecimento e não vejo a hora de tudo girar de novo!
Abraço-vos um a um e vos envolvo no Meu Amor que É vosso!
Vosso Mestre e Fonte de Luz, Jesus o Nazareno enquanto filho do Homem.

Luz!

Da Galáxia, vosso Professor Sananda
Amén.

Susana Duarte Antunes.

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os fariseus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (gafia em português).



 



Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.