Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Março 16, 2024

chamavioleta

Num futuro muito próximo, as trevas perderão o poder

Pelo Eu Superior [A Alma] do

Canal: Mike Quinsey

Tradução a 16 de março de 2024

 
 
 
 
Gostaríamos que vocês pudessem ver o quadro maior como duas energias opostas batalham pela supremacia. A luz progride de forma constante, lenta mas segura, enquanto as forças negativas se recusam a admitir que estão a travar uma batalha perdida. Eles lutam para que perguntem e a resposta é o controle mundial do povo, mantendo-vos na ignorância do próprio poder real para alcançar a paz permanente sobre a Terra. Não querem que saibam que tsndes um poder imenso e que podeis superar as suas tentativas de vos manter permanentemente no escuro.
 
Ao fazê-lo, eles impedem que vocês se levantem para a luz e deixem as vibrações mais baixas para trás. As leis do universo permitem a liberdade de escolha, mas as trevas tiram-na de vós manipulando os acontecimentos a favor delas. No entanto, a verdade não pode ser escondida por muito mais tempo, e muitas fontes surgiram para trazer a luz para cima e não pode ser suprimida. Os maus podem criar o caos e lidar com a destruição de tudo o que representa uma sociedade estável e feliz, mas há muito mais almas da luz que fazem o seu melhor para garantir que as pessoas estejam cientes disso.
 
Num futuro muito próximo, as trevas perderão o seu poder sobre manter a sociedade. Eles serão revelados pelo que realmente são e removidos de posições de poder. Tenham a certeza de que têm muito a responder e serão obrigados a responder pelas suas acções. Os seus crimes contra a humanidade não podem ser ocultados ou negados e a verdade virá à tona. Não é vingança que procuramos e os responsáveis por eles serão tratados de forma justa, de acordo com a Lei do país.
 
Entretanto, encorajamos as pessoas a manterem-se positivas em tempos em que seria muito fácil ser apanhado em actos de retribuição. Permitir que as leis sejam utilizadas para tomar as medidas adequadas para responsabilizar os culpados pelas suas acções. Eles sabiam das consequências e responderão pelos seus crimes contra a humanidade. Através de suas experiências, eles se tornarão mais conscientes do imenso dano que estão causando e, esperançosamente, se arrependerão. Nenhuma alma é considerada além da redenção e é dada ajuda para colocá-los de volta na sociedade para mais uma vez se tornarem cidadãos cumpridores da lei úteis.
 
Os seres humanos são notáveis por serem capazes de se adaptar tão facilmente a diferentes condições, e é por isso que suas muitas vidas tocam em todos os tipos de experiências como parte de sua evolução. Cada um de vocês é único e depois de muitas vidas em tantas situações diferentes. Estareis bem preparados para enfrentar quaisquer desafios que enfrenteis e confiamos plenamente em vós. Nunca se esqueçam de que quase completaram a primeira parte de sua longa jornada como sers humanos, e o próximo passo para os níveis mais elevados de luz será mais confortável e agradável.
 
Neste momento, estais à beira dum grande salto em frente e, com o passar do tempo, tornar-se-á mais evidente o que podeis esperar. Estão a chegar grandes mudanças, mas, em primeiro lugar, é preciso, por assim dizer, pôr a vossa casa em ordem. Todas as almas na terra foram, neste momento, escolhidas de modo a poderem seguir em frente, mesmo assim, parece que algumas não estão a fazer progressos. Você nem sempre pode considerar as coisas pelo valor de face, pois não é dado a você entender o plano de vida de outra alma.
 
A liberdade de escolha sobre a forma como vives a tua próxima vida ainda está organizada de forma a cobrir as tuas necessidades, uma vez que a evolução está em curso à medida que sobes cada nível. Almas superiores estão sempre supervisionando o vosso progresso para garantir o sucesso e protegê-los de interferências externas. Na verdade, vocês são indivíduos muito poderosos, mas com o propósito de ganhar mais experiência nas vibrações mais baixas, estão limitados quanto ao que podem fazer. O seu poder de pensamento é mesmo agora capaz de alcançar os seus objectivos e, à medida que se levantam, terão capacidades incríveis.
 
O período em que se encontram é, de certa forma, bastante emocionante, porque o fim dum ciclo é o período de grandes mudanças. Já passaram por grandes mudanças e aprenderam muito com elas. No entanto, estais apenas no primeiro degrau da escada, mas estais prontos para seguir em frente, tendo passado em todos os testes. Claramente, ainda há mais por vir, mas fica mais fácil quanto mais vocês viajam e sobe através das vibrações mais altas. Fizeram agora a parte mais difícil e torna-se-à muito mais fácil à medida que avançam, e ainda terão os vossos guias para vos ajudar quando necessário.
 
À medida que avançarem, terão muito mais opções quanto à forma como irão progredir, embora quase certamente tenham um plano para o futuro. No entanto, o vosso objectivo imediato deve ser difundir a harmonia e a paz onde quer que se desloquem. Confortar aqueles que estão a passar pela pior das mudanças e não podem ver nada que sugira que a situação irá melhorar com o tempo. A faixa de Gaza é um exemplo da desumanidade do homem para com os seus companheiros de viagem e o fim ainda não está à vista. É um alerta para que todos os envolvidos procurem uma mudança de atitude para que as coisas não saiam do controlo.
 
No entanto, a cena foi definida e é duvidoso que as trevas parem o seu ataque e planeiem tornar inabitável a área de Gaza. Parece que os países estão a tomar partido por causa do medo da guerra total que parece inevitável, a menos que os envolvidos avancem para uma solução pacífica e deponham as suas armas. Chegou o momento de negociações pacíficas, mas será que os líderes que defendem a guerra verão a sua responsabilidade de fazer a paz? Esperamos que sim, mas a decisão cabe a eles e o futuro do mundo está nas suas mãos.
 
Aguardamos e esperamos que o bom senso dite que, enquanto se encontram na encruzilhada da guerra/paz, os líderes dos países na linha da frente vejam o bom senso e tomem as decisões certas no interesse de toda a humanidade. Pode parecer alarmista falar tão francamente, mas o tempo é curto e as decisões certas devem ser tomadas para acabar com a especulação de uma Guerra Mundial, já que o seu armamento é tão poderoso que seria uma grande catástrofe que chegaria ao espaço.
 
Não tenham medo, pois este é o momento em que a população pode desempenhar o seu papel para ajudar a chegar a uma conclusão pacífica. Estejam certos de que seus líderes estão recebendo "pensamentos" que poderiam levar a uma conclusão pacífica. Nesta fase, não podemos fazer mais do que esperar que o bom senso prevaleça.
 
Deixo-vos com amor e bênçãos, e que a luz ilumine os vossos dias e o caminho para a conclusão. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, Meu Eu Divino, e cada alma tem a mesma conexão com Deus.
 

Em amor e luz. 

Mike Quinsey
 
 
Por favor, note o meu novo endereço de E-mail: 
michaelpquinsey@gmail.com de acordo com fontes internas, os Illuminati, representados pelo plano de Netanyahu, são destruir totalmente Gaza e torná-la a sua sede,
Mike
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)
Free counters!Visitor Map
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub