Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Nunca a questão é conhecimento, sempre a questão é frequência -- Abraham via Luciana

Nunca a questão é conhecimento, sempre a questão é frequência.

Abraham - 08.02.2015

Através de Luciana Attorresi 




(Nota do blog Trabalhadores da Luz: Segue um pequeno trecho de uma canalização dos Abraham. A mensagem se tratava de assuntos pessoais com a Canal que está sendo preparada para iniciar um trabalho com Eles.)

Sabemos que na maioria das vezes a densidade não é fácil, mas é tão bela e cheia de oportunidades de crescimento, que é simplesmente a coisa mais maravilhosa da criação. 

Nós sabemos que muitas vezes não se pensa assim, e quando isso acontece, é porque  se está envolvido na densidade de tal maneira que se confunde com ela.

Mas quando você volta para a consciência de que você é um Criador e que tem somente uma corrente de energia, ou seja, o bem-estar, a tua visão muda, e tudo se torna mais colorido e apaixonante.

Seja a coisa mais simples do mundo como fazer um suco para filha, se torna a coisa mais recompensante que existe.

(Nota do blog Trabalhadores da Luz: Eles, os Abraham, falam de “fazer um suco para filha”, pois minutos antes da canalização estávamos na cozinha, e a Canal realmente estava preparando um suco a nossa filha.)

Por isso que nós não nos cansamos de dizer, tudo já existe dentro de cada um.

Tudo aquilo que imagina está no teu campo das possibilidades, só depende do modo com que você enxerga as coisas, se você as enxerga com os olhos apaixonados ou com os olhos de quem não merece e que aquilo é impossível acontecer.

Toda experiência de todos os seres encarnados se resume nisso, e é justamente este olhar  que nós queremos ajudar as pessoas a mudarem, para que elas se libertem da escravidão de se sentirem separados do Criador.

Nunca a questão é conhecimento, sempre a questão é frequência.

Por enquanto é só isso nós te deixamos neste momento. Gratidão.

Os Abraham

Luciana Attorresi 
Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org




Por favor, respeitem todos os créditos


Arquivos em português:


http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Luciana Attorresi



Atualização diária


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.