Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

NUNCA ESTAIS SOZINHOS

 

Nunca estão sozinhos

Jesus (Issa) 

Through John Smallman. 

Canalizado a 28 de março de 2020

Tradução: Candido Pedro Jorge

 

a 1 de de abril de 2020
 
 

Nestes tempos de crescente caos e confusão, saibam que suas equipes de apoio, nos reinos não físicos, estão acordadas e alertas a todas as suas chamadas. Chamem seus apoiadores pessoais, que estão em espírito, em busca de orientação e conforto nesses tempos difíceis, porque eles, também, querem muito se comunicar com vocês, para que possam sentir o abraço de seus campos de energia amorosa, trazendo paz e reduzindo suas ansiedades.

Esses tempos são perfeitos para fortalecerem suas conexões conosco, aqui nos reinos espirituais, porque têm tempo de sobra para se sentar em silêncio e relaxarem em seus santuários sagrados, onde o Amor e a Paz sempre residem. Reservem bastante tempo para fazerem isso – e agora têm bastante – e permitam que a paz deste sagrado espaço interior os envolva.

Distrações surgirão – impaciência, fome, sede, sonolência. Portanto, estejam prontos para isso, estabelecendo a intenção, enquanto relaxam neste espaço, de manterem suas atenções concentradas – numa vela acesa, em suas respirações, no chão às suas frentes, numa planta ou qualquer coisa em que se sintam confortáveis e à vontade, concentrando-se por mais de alguns instantes – e então, fiquem quietos, alertas e '‘ouçam’ suas intuições, orientação interior ou a entidade espiritual a quem dirijam suas orações, para se comunicarem com vocês.

Lembrem-se, vocês nunca estão sozinhos.


Jesus.
 
 
 
John Smallman
 
 
 

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os fariseus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (gafia em português).
 
 


 

 Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1