Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O AMOR DA ALMA


O AMOR DA ALMA

Por Jamye Price

Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

7 de novembro de 2020


 
 
 
   
 
 
REVISÃO
 
Estamos em um momento emocionante de nossa Ascensão, embora não seja necessariamente um momento fácil para muitos.
 
À medida que 2020 chega ao fim, o que Areon descreveu como o ano para Seguir o Seu Coração, estamos na ampliação da espiral que nos chama para nos rendermos ao fluxo da Vida e trabalharmos no reino interno do equilíbrio. Há um paradoxo de quietude dentro de tal movimento que nos lembra nossa individualidade e nossa conexão com a Vida.
 
Este ano tem sido um exercício para honrar a separação e aprender a se conectar de novas maneiras. É aqui, neste ponto do Eu e da Vida, que o paradoxo dos opostos se fundem e se tornam um. É aí que você está verdadeiramente livre dentro das limitações da experiência física.
 
Como novembro reflete, o paradoxo do infinito e do finito entra em foco, para a visão de 2020 de como você é Tudo e um em Um. Na fisicalidade, o “um” é óbvio, é o movimento. O Todo, a Unidade é o motor sutil de conexão que empurra e atrai a forma física.
 
Seu exercício este ano foi encontrar a quietude de seu coração, sempre batendo dentro do movimento caótico da experiência externa.
 
ENERGIAS DE NOVEMBRO
 
A energia do Amor da Alma de novembro se baseia no amor-próprio de outubro. Quando seu reino interior está forte e saturado de Amor, você está construindo seu veículo Cristalino de criação física através do Tempo.
 
Você está moldando o seu espaço interior para alimentar os desejos do seu coração. Você está ancorando a disponibilidade da criação amorosa em meio ao medo da mudança.
 
O amor próprio traz o mecanismo natural do inconsciente para a clareza consciente, oferecendo uma nova escolha. É o abraço do Eu que cria um recipiente de criação, o cadinho de mudança, que constrói uma nova forma. Deste recipiente de Amor, o reflexo da Vida é ampliado e transformado por meio do Amor.
 
A humanidade está sendo sacudida para despertar e vocês estão trabalhando esse motor sutil de forma pré-manifestada para manter uma ressonância do Amor para a criação futura. Isso é viver plenamente no agora com Saber – conhecer o Amor infinito que você é. Essa é a paz que excede todo o entendimento.
 
Este é o significado do Amor da Alma: do Eu como Um, para a Alma como Um. Tudo é divino.
 
Você está incorporando o infinito em seu recipiente finito. Você está imaginando um potencial infinito com seu foco finito. Você está libertando seu coração infinito com suas escolhas finitas.
 
Você é a divindade infinita dentro da forma finita, fundindo o Todo em um, percebendo que você era o Um o tempo todo.
 
CHIFRE DE GABRIEL
 
Enquanto o chifre de Gabriel acena, o que muitos temem, sua infinita sabedoria está trazendo Amor a este mundo.
 
O julgamento (quando não neutro) cria separação. É o oposto, conexão requer um equilíbrio com a coragem do Amor que nem sempre é fácil. 2020 trouxe um foco mais claro, mesmo quando as coisas pareciam um tanto desafiadoras por causa de tantas mudanças e intensidade coletiva.
 
O reflexo do onze de novembro traz a separação interior, mas é a sua força e clareza que constroem a sua escada Cristalina.
 
Conforme novembro expande seu Amor da Alma, você está fundindo sua experiência multidimensional no tempo linear. A Alma e o eu, infinito e finito, tornam-se um e Um, 11.
 
Quando ambos estão se conectando internamente, o reflexo da dualidade se expande, 11:11. Seu domínio do Eu é aplicado multidimensionalmente à medida que o Amor é fortalecido e multiplicado através de seu coração infinito.
 
Feliz novembro!
 
PS – Em breve terei um post detalhado sobre o Chifre de Gabriel!

Jamye Price.

 
 

 
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!