Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Janeiro 30, 2024

chamavioleta

O amor é gentil!

Não grita nem cala

Saulo (de Tarso - Paulo) 
Canal: John Smallman

Tradução a 29 de janeiro de 2024

 

 

A jornada da humanidade para o despertar continua a fazer progressos excepcionais, à medida que continua a alinhar – se e a seguir o plano que a Mãe/Pai/Deus pôs em marcha para ajudá – los a despertar plenamente para a única realidade-O amor-mesmo que pareça a muitos de vocês que as coisas estão piorando! Embora muitos tenham tido a sua atenção captada pelas explosões de propaganda MSM aparentemente intermináveis, que estão sempre centradas no drama e na necessidade de despertar o medo na população, permitam-se ouvir a sua própria intuição individual que está constantemente desperta dentro de vocês.
 
Sua intuição é sua conexão inquebrável com sua fonte, com o amor, com a Consciência Crística, que é a realidade, e da qual você nunca foi separado nem por um instante. Você é, sempre foi e sempre será plena e eternamente um com sua fonte, portanto, cada um de vocês é uma característica ou característica insubstituível da Mãe/Pai/Deus expressando a si mesma e sua divindade de forma perfeita e única através de você. O amor profundo dentro de cada um de vocês, quando permitirem que ele preencha seus corações, em vez de ouvir e acreditar com medo nas mensagens com as quais seus egos estão sempre tentando distraí-los da realidade, os abraçará completamente e fluirá abundantemente através de vocês, afetando profundamente todos com quem vocês interagem, mesmo que da menor maneira. Esta é a vontade de Deus para você e, portanto, é claro, é também a sua vontade. A sua vontade é o dom divino mais magnífico de Deus para toda a criação.
 
Todos vocês são seres divinos de enorme poder. Tudo o que você precisa fazer para acessar isso é permitir que sua piedade inata se expresse através de você, sendo vocês mesmos. Não há necessidade de buscar a aprovação dos outros – um aspecto egoico movido pelo medo de estar em forma-porque você já é uma expressão única de Deus. Quando você busca a aprovação ou a aceitação dos outros concordando com eles quando não o faz, ou quando não tem certeza de como realmente se sente, o que você realmente acredita é velado de você, porque você está permitindo que seus egos movidos pelo medo o guiem e direcionem. Fazer isto é o que é a separação. Seus egos têm pavor de estarem sozinhos e solitários, e eles têm uma necessidade intensa de pertencer, e você pode ver claramente o caminho 'pertencer' a uma organização, seja política, governamental, esportiva, Militar, caritativa, religiosa etc. que exige lealdade em todos os momentos, apela a eles, dando-lhes uma sensação temporária de segurança, que é inválida e que eles sabem que pode ser tirada deles a qualquer momento, mantendo-os assim em constante estado de medo.
 
Sua Unidade, sua interdependência com sua fonte, Mãe/Pai/Deus é a força vital, a consciência de seu ser, sua consciência eterna, o único você que cada um de vocês é. É Deus se expressando através do ser absolutamente único que você é, e vendo os outros e o mundo ao seu redor exatamente como você escolhe olhar para eles e percebê-los em sua própria maneira totalmente única. Você pode e muda essa percepção de tempos em tempos, pois sua perspectiva humana pessoal é afetada pelo que você vê e pelo que acredita. A maioria de vocês se apega a crenças que foram impostas ou encorajadas durante a infância e, em seguida, durante a adolescência e o início da idade adulta, vocês as alteram à medida que escolhem se tornar mais independentes para começar a viver as vidas que fazem sentido para vocês, mesmo que esse "sentido" seja frequentemente fortemente afetado por suas experiências repetidas na infância e na infância, que estão por assim dizer enraizadas dentro de vocês abaixo do seu nível de consciência. Muitas vezes, esses sentidos ou interpretações da vida conflitam, levando à confusão que a maioria das pessoas tenta enterrar em seu subconsciente – longe da vista, longe da mente – até que se intensifiquem e exijam absolutamente ser atendidos.
 
Quando isso ocorre, como acontece com todos, muitos se encontram aparentemente em guerra dentro de si mesmos, e qualquer sentimento de culpa ou indignidade que eles têm negado aumenta irrefutavelmente em sua consciência consciente, causando desconforto que pode ser extremo. O que está a acontecer é que a sua necessidade de encontrar o verdadeiro propósito das suas vidas começa a revelar – se, à medida que a falta de sentido de grande parte das suas vidas se torna cada vez mais evidente, porque tudo o que procuraram em realizações pessoais ou materiais – mesmo que alcançados-já não traz qualquer satisfação real. Na verdade, eles provavelmente acabaram de perceber que isso nunca aconteceu.
 
Esta é, de fato, uma oportunidade maravilhosa para começar a se desvencilhar de qualquer pensamento ou comportamento orientado pelo ego e, finalmente, permitir que sua intuição dada por Deus o guie. Isso geralmente é difícil porque seus egos são altos e sua intuição é suave, amorosa e gentil. O amor é gentil! Não grita nem grita, envolve e abraça-os sempre que escolherem permitir que o faça, e depois oferece-lhes uma orientação sábia e amorosa, orientação que os seus egos, por causa do seu medo sem fim e necessidade de protecção contra os outros e o mundo,considerariam insana. No entanto, muitas vezes seus egos parecem vencer, e você novamente permite que o medo ou os pensamentos 'e se' prendam sua atenção, distraindo-o mais uma vez daquele conhecimento intuitivo e gentil que está sempre com você. No entanto, sua conexão divina, sua intuição, é incessantemente paciente porque sempre honra suas escolhas e decisões de livre arbítrio, e quando você faz a escolha de começar a aceitar sua orientação, como quiser, ela está pronta e totalmente disposta a se apresentar a você.
 
A grande maioria, presentemente em forma humana, começará a ouvir e a guiar-se pela sua intuição nesta sua encarnação actual, porque fixaram essa intenção muito poderosamente antes do nascimento. No entanto, muitos sofreram ou estão a sofrer dores e sofrimentos intensos neste momento. Portanto, estejam cientes disso e, em vez de reagir com raiva e julgamento aos comportamentos insanos e destrutivos em que alguns estão envolvidos, parem e sintonizem-se com aqueles por quem sentem raiva ou raiva e permitam-se oferecer-lhes o seu amor e o seu perdão. Quando o fizerem, a intensidade dos seus sentimentos irá diminuir, e sentirão uma consciência e compaixão pela dor deles, permitindo que o amor por eles encha os vossos corações e reduza qualquer raiva ou raiva que possam estar a sentir pela aparente depravação das vidas que estão a viver. Lembrem-se, todos os presentemente encarnados escolheram estar na terra agora para ajudar no seu despertar coletivo, e nenhum de vocês tem o conhecimento para julgar ou condenar outro.
 
Fonte, Amor, Mãe / Pai / Deus, aceita infinitamente todas as suas criações divinas e está eternamente em união com cada uma delas. Só existe amor. Qualquer coisa que não esteja em perfeito alinhamento com o amor é irreal, não existe e não pode existir. Quando despertarem, como certamente irão, compreenderão e saberão com prazer que esta é a verdade absoluta.
 
Com muito amor, Saulo. [de Tarso]

John Smallman
 
 
 

 
Transcrito por achama.biz.ly com agradecimentos a: 
 
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)
Free counters!Visitor Map
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub