Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O AMOR É O ALIMENTO DA VIDA

O AMOR É O ALIMENTO DA VIDA

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

19 de janeiro de 2021

 
 
 
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
 
Este é o tempo de trazer para vossas vidas a respiração consciente vos deixando envolver pelo prana sagrado que traz da fonte a luz infinita do Criador.
 
Entrastes em um momento que a vida vos oferece um espaço no vosso tempo, para que possais interiorizar toda a compreensão que emergiu em vossas mentes neste período de isolamento; sim, o isolamento vos trouxe a oportunidade para fazerdes um balanço em vossas vidas olhando de frente vossas prioridades, vossas preocupações, vossos sentimentos e os pensamentos que tem toldado vossa visão daquilo que está além da materialidade existente no mundo que habitais.
 
É tempo, pois de implantar, com muita determinação, a ação necessária em vosso mundo, para que possais purificar vossos corpos, mentes e corações de tudo aquilo que percebestes não fazer mais sentido em vossas vidas.
 
Lembrai-vos que esse duro trabalho de transformação precisa vir acompanhado de muito amor e compreensão.
 
Amor porque ele é o alimento da vida, e compreensão de que para vos transformar é preciso não pensar sobre o desconhecido.
O ser humano pensa que tem controle sobre sua existência; ledo engano!
 
Não se pode controlar aquilo que desconheceis e desconheceis os resultados de vossas novas escolhas.
 
Assim sendo é preciso que possais mergulhar na respiração consciente fazendo de cada inspiração o condutor das novas energias, sutis energias que vos possibilitam enxergar além da ilusão, e ao expirar deixar que seja levada toda a densidade que reconhecestes ter alimentado, e que percebestes não mais servir ao vosso propósito neste tempo de iluminação.
 
Fazei, pois este exercício diariamente, levando o prana lentamente para dentro do vosso ser, deixando que ele reúna, em sua caminhada, o que ainda precisa ser expurgado para que, pela vossa expiração, abra-se o espaço que precisa ser preenchido por vós com aquilo que sabeis já ser necessário, para que vossa alma cumpra a missão que a trouxe ao mundo da ilusão.
 
O Pai é amor, o Pai vos criou para que pudesses compreender o propósito da vida, o Pai vos ofertou todos os instrumentos necessários para vos ajudar a reconhecer o caminho de volta a Ele, o Pai vos deu o poder de escolher, pelas experiências diárias, como e quando empreender essa volta a uma de suas muitas moradas.
 
Hoje compreendeis isso, hoje vos rendeis a compreensão de que sois detentores da responsabilidade de vossas escolhas, hoje sabeis que para empreender essa maravilhosa viagem precisais vos despojar do supérfluo, daquilo tudo que carregastes por conta da falsa verdade que viestes para ter.
 
Não amados, hoje sabeis que viestes para ser; ser como o Pai, manifestando na matéria a plenitude que Ele vos ofertou, reaprendendo a reconhecer vossos pares que se revelam como os múltiplos reinos que aí estão para convosco atingir o objetivo maior de ser e manifestar luz.
 
Procurai, pois aproveitar este momento sagrado, momento de calmaria, momento que vos permite fazer o duro trabalho de liberar o que não faz mais sentido para vós, e, passo a passo, permitir que o espaço gerado por vossa decisões seja preenchido do praça sutil que vos alimenta e vos torna ativos no novo mundo, mundo onde a clareza mental é um fato que vos permite reincorporar a plenitude, ajudando a transformar o desequilíbrio vigente em vosso mundo pelo equilíbrio perfeito dos que compreendem que para ser é preciso compartilhar.
 
Bem amados, que vossas orações preencham mentes e corações daqueles que ainda não compreenderam o porquê desse estágio preenchido de tantos desafios, para que todos possam ultrapassar a barreira da escuridão e se reencontrarem na unidade que as múltiplas moradas do Pai contêm.
 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 
 

Jane Ribeiro


 

 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!