Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O AMOR ESTÁ EM TODA PARTE ~ Ann Albers

 

O AMOR ESTÁ EM TODA PARTE.

Mensagem dos Anjos através de Ann Albers.

2 de fevereiro de 2019. 

Tradução: Regina Drumond. 

 

.


 
O Universo o ama, querido. O Divino o ama de muitas formas diversas. Você é amado quando o sol brilha sobre você. Você é amado através da grama sob seus pés. Você é amado através do som dos pássaros, cantando suas orações de manhã e à noite, e você é amado através do alimento em sua mesa. Você é amado sem condições, sem medidas. Você pode entender isso?
 
Neste mês em que muitos de vocês celebram o amor, tente viver seus dias, pensando  com grande satisfação. "O Criador dos universos me ama! Sou amado de tantas formas! O maior amor da minha vida nunca pode me deixar porque esse amor vive em todas as coisas, em todos os seres. Em todos os momentos de todos os dias, sou amado!"
 
Se uma onda se dissolve no oceano, você não sente como se o oceano tivesse desaparecido. Você simplesmente a vê surgindo novamente de uma forma diferente. Assim também com o Amor Divino.
 
Comece a reconhecer esse amor sempre que puder. Experimente a sua comida e veja se você pode perceber o seu sabor como amor. Sinta o calor do sol sobre sua pele e veja se você pode perceber sua vida dando energia como amor. Olhe ao redor da casa que o protege dos elementos e imagine que você pode sentir seu amor. Sinta o amor na água, em seus banhos matinais. Imagine-o nas plantas e essências que perfumam suas loções. Reconheça-o no funcionamento do seu carro, pois ele também o ama quando você se senta no assento e liga o motor todas as manhãs.
 
Veja este amor nas pessoas que são maravilhosas para você, e até mesmo abaixo daquelas que não são, porque na verdade elas simplesmente o empurram para longe de si mesmas e para mais perto de você.
 
Você pode imaginar? O universo inteiro é uma consciência viva e pulsante, animada pelo próprio amor! Tudo o que você vê ao seu redor tem uma forma de vida, energia e luz dentro dele. Se você procurar reconhecer esse amor, você o sentirá com muito mais frequência. O maior romance em sua terra está disponível em todos os momentos, pois você é tanto o amante quanto o amado. Você é o Amor Divino na forma humana tentando amar a si mesmo em todas as formas.
 
Nós vivemos com amor, querido. Nós vemos a luz que nos dá vida em todas as coisas e em todos os seres. Nós vemos sua perfeição, mesmo quando você vê suas falhas percebidas. Nós vemos sua integridade mesmo quando você se sente quebrado. Nós vemos sua vitalidade se escondendo atrás das ilusões dos problemas de saúde.
 
Quando você começar a procurar e reconhecer o amor em todas as coisas, você também notará a perfeição e o amor subjacentes em toda a vida. Esta é a sua razão para estar na Terra - para recordar e experienciar o Divino em todas as suas formas gloriosas.
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos.

Ann Albers





 
 

 

Por favor, respeitem todos os créditos
 
Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 

Flag Counter
geoglobe1