Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O AMOR ESTÁ SEMPRE CHAMANDO PARA LEMBRÁ-LO DE SUA VERDADEIRA NATUREZA


 

Jesus (Issa) 

Through John Smallman. 

16 de agosto de 2019

Tradução: Candido Pedro Jorge

 

   
 
 
 
Embora esse não pareça ser o caso, a humanidade está no caminho mais rápido para seu despertar. Sempre foi a intenção coletiva que a humanidade despertasse do sonho ou pesadelo que parece estar realmente vivendo e experimentando de forma muito realista.
O realismo é consequência da grande maioria de vocês se identificarem completamente com seus corpos, que são muito vulneráveis à dor e ao sofrimento decorrentes de doenças, acidentes e conflitos. Quando escolheram experimentar a separação da Fonte, também optaram usar seus corpos como seus principais meio de experimentarem a vida na forma, efetivamente se fechando da vastidão absoluta da Realidade e, assim, reduzindo suas capacidades de desfrute da plenitude da vida.

Em vez disso, evitar a dor e o sofrimento tornou-se uma de suas motivações, juntamente com a motivação de buscarem o prazer como uma distração da aparentemente interminável sucessão de realidades dolorosas com as quais a vida na fisicalidade está constantemente lhes apresentando.

Nesta era atual, o Século XXI, como resultado dos recentes avanços na ciência, medicina, filosofia e psicologia, chegaram à consciência humana de que mudando suas crenças e, na medida em que escolhem perceber os outros e o mundo as suas voltas, podem gerenciar com sucesso suas experiências de vida para que elas sejam positivamente edificantes, inspiradoras e agradáveis... Ou cheia de temores, ansiedade e dores.

Cada um de vocês possui as ferramentas intelectuais e espirituais que precisa para construir vidas que os satisfaçam, embora, muitas vezes permitam que humores de natureza negativa os influenciem indevidamente, sem lhes ajudar em nada. Como já disse antes, todos vocês são poderosos seres divinos que optaram em se colocar em situações limitantes e restritivas.

E de onde vieram, escolhe como proceder, seja confiando positivamente em suas intuições e se engajando na vida com honestidade, integridade e amoroso respeito uns pelos outros, ou como vítimas num ambiente sobre o qual acreditam que não têm controle algum.

A vida é um aspecto do Amor e, se permitirem, ela fluirá como pretendiam antes de encarnar. Suas encarnações não foram por acaso! Escolheram encarnar como humanos, neste ponto da evolução espiritual da humanidade, para que pudessem participar de forma mais significativa no processo do despertar coletivo.

E, mesmo que não tenham consciência disso,  no entanto, estão seguindo um caminho que cuidadosamente traçaram em cooperação com outros membros de suas famílias de almas e no qual , também, foram guiados da forma mais divina.

A vasta maioria das pessoas (humanos) não tem uma imagem clara de suas razões para encarnar ou de como seus caminhos de vida se desdobrarão. No entanto, em todos os momentos, suas equipes de apoio nos domínios não físicos estão cuidando de vocês com Amor e instantaneamente disponíveis para atenderem suas chamadas, se  optarem por procurar orientação delas.

Elas não os deixarão em espera quando chamarem, embora, frequentemente se permitem distraírem com seus processos de pensamento, humores e emoções, mesmo quando estão chamando por ajuda e  não ouvem respostas sábias e amorosas.

É por isso que toda mensagem recebida daqueles nos reinos espirituais continuamente enfatiza a necessidade de, diariamente, disporem de um tempo para seus recolhimentos, adentrando em  seus santuários interiores e, enquanto estiverem lá relaxarem, deixando de lado quaisquer juízos, amarguras, ressentimentos, culpas, ou pensamentos que algo, alguém, lhes deve restituição por seus maus tratos ou incompreensões contra vocês. Quando se envolvem com pensamentos e crenças dessa natureza, bloqueiam o Amor que reside dentro de cada um de vocês, que está sempre lá esperando para abraçar, guiar e confortá-los.

O Amor é sempre, eternamente e incondicionalmente aceito e suas verdadeiras naturezas são idênticas a Ele. No entanto, quando se envolvem com pensamentos, julgamentos e crenças desamorosas, isolam-se do Amor.

O Amor está sempre chamando para lembrá-los de suas verdadeiras naturezas, embora, como seres humanos, tendem a se concentrar em julgamentos e de estarem certos - muitas vezes lhes parecendo que, como humanos, precisam se defender ou estarem na defensiva como se o mundo e seus outros habitantes humanos provavelmente os atacarão a qualquer momento – e, apenas fazer isso, mesmo que não expressem para ninguém, é estarem num estado de conflito. Conflito e Amor não podem ocupar o mesmo espaço. No entanto, se permitirem, o Amor poderá e desejará, de forma mais gentil e eficaz, dissolver todo e qualquer conflito.

Alguns de vocês tentaram ser amorosos, mesmo quando pareceu estarem sob ameaça e, muitas vezes essa intenção, colocada muito firmemente em seus corações, instantaneamente, neutralizou a situação? Esperem e ofereçam Amor e se surpreendam com as experiências mais maravilhosas que se seguirão a essa expectativa, quando firmemente apoiada por suas sinceras intenções de amarem o que quer que possa surgir.

Como sabem, se não conscientemente, então, certamente, nas profundezas de seus seres sabem que estão eternamente conectados à Fonte e que a separação desse estado está totalmente além dos limites das possibilidades.

No entanto, a maioria dos humanos tem grande dificuldade em aceitar essa divina verdade, porque é quase impossível não a aceitarem em seus cérebros lavados, orientados por suas culturas, que os encoraja a acreditar que  não sejam bons o suficiente e das tentativas - geralmente com sucesso  - de persuadi-los a tentarem ser diferentes do que são.

Isso causa intensa dor interior e tumulto que,  então, é negado ou muito profundamente enterrado nos recessos ocultos de suas mentes, para que  não sejam levados ao desespero por uma forte, todavia, inválida sensação de não terem valor como pessoas, quando tentam imitar ou se tornarem cópias de alguém que os outros admiram.

Por favor, acredite em mim quando eu  lembra-los de que fora criados do Amor, Mãe/Deus Pai, Fonte, que é o campo infinito da energia divina na qual tudo que existe, está eternamente presente e que somente cada um de vocês pode realizar o potencial infinito que surgiu como um resultado direto serem criados para serem exatamente quem são.

Cada um é absolutamente perfeito para o papel para o qual a Fonte o criou e, cumpri-lo, como quiser, a alegria será ilimitada e infinita, quando se permitir a perceber e se reconhecer como UM com a Fonte. Ninguém pode substituí-lo no plano divino de Deus, bem com, também, não pode substituir ninguém. Realidade, Deus, Fonte, Amor é tudo o que existe e todo ser criado se encaixa de forma precisa e perfeitamente na posição para a qual foi criado,  criado justamente para isso.

Ninguém é deslocado, perdido ou abandonado porque isso é totalmente impossível, estão exatamente onde Deus quer que estejam a todo o momento das suas eternas existências, sendo infinitamente amados e queridos porque esse é o propósito para o qual foram criados.

Como seres humanos, vivendo a vida onírica da forma, isso não é o que experimentam. No entanto, o senso irreal, mas aparentemente intensamente real de separação da Fonte, de viver uma vida que forma fornece é doloroso demais para ser aceito e sofrem e, então,  se distraem, acreditando que, quem são na forma humana é tudo o que são ou podem ser. Fazer isso alivia e lhes esconde o sofrimento insuportavelmente intenso que a separação, se é que fosse possível, lhes imporia.

É por isso que eu e outros continuamos a lembrá-los de suas naturezas verdadeiras, divinas e eternamente imutáveis. Coletivamente, a humanidade escolheu despertar da loucura do sonho e, atualmente, passando pelo processo de despertar que está trazendo para suas percepções conscientes vários aspectos da vida na forma que não estão em alinhamento com suas verdadeiras naturezas e que precisam ser reconhecidos como irreais e liberados. É doloroso, mas necessário e que vai passar.

Lembrem-se desta mensagem e regularmente lembrem-se de que,  de fato, são UM, um com o outro e UM com a Fonte, que sua verdadeira natureza de cada um é o AMOR e que  estão despertando para a Alegria eterna. Portanto, como já sugeri anteriormente... COMEMOREM. O despertar está progredindo sem parar e é absolutamente inevitável, porque estão realizando isso através do poder infinito de suas intenções amorosas.

Seu amoroso Irmão, 

Jesus.

 
 
 
John Smallman
 
 
 

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os farizeus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (gafia em português).
 
 


 

 Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.