Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O ANTIBIÓTICO MAIS PODEROSO QUE NEM OS MÉDICOS CONSEGUEM EXPLICAR



AÇAFRÃO-DA-ÍNDIA E MEL: 

O ANTIBIÓTICO MAIS PODEROSO QUE NEM OS MÉDICOS CONSEGUEM EXPLICAR.

25 de fevereiro de 2019. 

 
 
.
Açafrão-da-índia (Cúrcuma) e mel: 
o antibiótico mais poderoso que 
 
nem os médicos conseguem explicar
 
 
 
 

 
 

Enquanto os antibióticos convencionais são extremamente usados ​​em demasia, os remédios naturais, como mel e açafrão-da-índia, são altamente benéficos e melhoram a saúde de várias maneiras.
 
Nota: açafrão-da-índia é o mesmo que cúrcuma moída (turmeric em inglês). Em Portugal e Brasil pode ser comprado nas lojas dedicadas à boa alimentação.
 
O mel combate eficazmente as infeções e as bactérias não ficam resistentes, ao contrário dos antibióticos convencionais. Um estudo publicado no Jornal Europeu de Microbiologia Clínica e Doenças Infecciosas, descobriu que o mel destruiu todas as bactérias ou agentes patogénicos que eles testaram. Os pesquisadores descobriram que ele pode ser aplicado localmente e também tomado internamente.
 
De acordo com o Dr. Dee Carter:
“A nossa pesquisa é a primeira a mostrar claramente que esses produtos à base de mel poderiam, em muitos casos, substituir cremes antibióticos em feridas e equipamentos como catéteres. O uso do mel como tratamento intermediário também pode prolongar a vida dos antibióticos”.
 
Por outro lado, o açafrão da índia (cúrcuma) é outro milagre natural com uma infinidade de benefícios para a saúde. Os seus compostos mais importantes são chamados curcuminóides, e possui poderosas propriedades curativas, antioxidantes, anti-inflamatórias, antissépticas, antibacterianas e antifúngicas.
 
A combinação desses dois é o antibiótico mais poderoso que podemos usar. É também conhecido como Golden Honey e tem sido frequentemente usado na medicina Ayurveda há milhares de anos. Recentemente, o seu uso cresceu exponencialmente na medicina e nutrição ocidentais.
 
De acordo com BenefitsOfHoney, esta combinação é “um remédio natural inestimável para uma miríade de doenças, incluindo indigestão, frio, gripe, asma, hipertensão, pressão alta, açúcar elevado no sangue, artrite, diabetes, doenças cardíacas, depressão e ansiedade, inflamação de feridas e queimaduras, eczema, psoríase e acne e envelhecimento (protege o fígado e os rins). “
 
Além disso, TurmericForHealth acrescenta:
“Um estudo mostrou que um medicamento ayurvédico contendo açafrão-da-índia e mel, como dois dos ingredientes ativos, estimulou a produção e a funcionalidade das células imunológicas e, portanto, poderia resultar em melhor imunidade contra doenças.
A combinação de açafrão com mel aumenta a sua atividade anti-microbiana. Eles juntos, podem agir contra uma variedade de cepas bacterianas e fúngicas conhecidas por causarem infeções em humanos”.
Além disso,
“A cúrcuma (açafrão), junta com o mel, pode melhorar a hidratação e a elasticidade da pele e contribuir para uma melhor saúde da pele. Açafrão e mel são úteis no tratamento da mucosite oral, que ocorre como uma complicação dos tratamentos de cancro (câncer). ”
 
 
Aqui está como prepará-lo:
Açafrão Infundido Mel
 
Ingredientes:

1 colher de chá de cúrcuma orgânico moída (de qualidade terapêutica)

¼ xícara de mel 100% puro.
2 gotas de óleo essencial de limão (opcional)
 
Instruções:Misture os ingredientes, mexa bem e cubra. Guarde a mistura à temperatura ambiente e mexa antes de cada utilização. Para combater a gripe ou um resfriado, tome meia colher de chá da mistura, várias vezes ao dia.
 
Você também pode e deve usar açafrão na sua comida: misture uma colher de chã de açafrão, quando estiver a cozinhar o seu prato.
 
Nota final:
Os antibióticos químicos (medicamentos da indústria farmacêutica) são fortemente prejudiciais à saúde!
 
Prepare-se para O Evento, mudando a sua alimentação, de forma a se preparar para a mudança energética que irá ocorrer no nosso planeta (leia os artigos abaixo):
oevento.pt/2017/05/06/o-que-e-o-evento/
 
Este artigo é meramente informativo. Consulte sempre seu médico.


Fonte: O Evento e a Ascensão

artigo anteriorTodos os artigos





Arquivos: 
 


 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.


Free counters!


 
 
 
 
geoglobe1