Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O bem precisa florescer em vosso planeta.

O bem precisa florescer em vosso planeta.

Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

31 de março de 2020

 
 
 
 
 
 
Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O bem precisa florescer em vosso planeta.
É hora, pois de expurgar tudo que não seja luz, hora de decisão, hora de assumir a responsabilidade pela grande escolha que está nas mãos da humanidade: a luz que permite a redenção, ou a escuridão que traz, mais uma vez, a exacerbação do ego-personalidade.
Não há tempo a perder; é preciso varrer esse planeta com a luz da transmutação, para que a clareza retorne em todas as mentes e corações e permita a prevalência da verdade; verdade que, revelada, deixará a mostra a real face de cada Filho da Terra.
Este é um tempo em que a mentira não pode mais se sobrepor a verdade, não pode mais convencer, não pode mais fincar raízes para ver prosperar o caos e a destruição..
Este é o tempo da transparência, e essa transparência se faz refletir em todas as mentes e corações, não permitindo mais a manipulação que tem levado tantos filhos da Terra a seguir o caminho da dor e do sofrimento, da escassez e da doença, da descrença e da desilusão na esperança de conseguir, pelo sofrimento, “crédito” para a entrada nos céus.
Vosso “crédito”, amados, é vossa verdade, vossa retidão de caráter, vosso serviço desinteressado no auxílio de vossos irmãos e de vosso planeta.
A luz reconhece os justos de coração, e a eles faz retornar a plenitude na forma de tudo que os faz felizes.
Buscai, pois a plenitude, reconhecendo este momento como uma grande oportunidade de vos despir de todas as máscaras, para que a transformação de vossos limites, ainda recobertos por tantas camadas, seja um ato de amor e esperança, um ato afetuoso de reconhecimento e ação.
Só assim podereis vos desvencilhar das crenças que não permitem o desabrochar da semente da imortalidade, que continuam alimentando a ilusão de que o poder é só para poucos escolhidos, e que obedecer é o único gesto que vos permite viver.
Não amados, fostes todos imbuídos do poder do Pai, e o poder do Pai não estabelece limites, o poder do Pai vos coloca a todos num mesmo patamar onde a igualdade faz renascer a semente do compartilhar em um mundo onde inexistem vencedores e vencidos, um mundo onde a união de forças permite a abundância para todos.  
Olhai, pois para o vosso mundo e manifestai gratidão por fazer parte das almas que escolheram serem pilares para mudar o mundo, restabelecendo a verdadeira finalidade da existência desse mundo, que nada mais é do que permitir a seus integrantes se reconhecerem como iguais, e, na igualdade, tudo compartilhar, com amor e respeito, com alegria e lealdade, com transparência e paz.
É tempo de revelar esse novo mundo, amados!
Fazei, pois a vossa parte, não tolerando mais qualquer espécie de mentira, cobrando de todos ética e verdade, empenhando-vos para que os dirigentes do mundo voltem seu olhar e estendam suas mãos para concretizar a paz, tornando possível a queda de todas as barreiras que impedem a liberdade de todos, e de cada um, de ser um cidadão do mundo, mundo que foi criado para ser o berço dos co-criadores que aceitaram a missão de consolidar a força do amor em todos os recantos da Mãe Terra.
Bem amados, atentai para a importância deste momento, e utilizai o poder da oração como instrumento maior para despertar todos aqueles que ainda estão na escuridão.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Jane Ribeiro
 



Agradecimentos a: 






 
 
 

 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 





 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1