Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O boato sobre a mudança climática entra em colapso, a investigação criminal do cientista que manipulou os dados agora é provável



por: Mike Adams.

 
Uma decisão do tribunal milestone demitiu um processo que tentou silenciar a verdade sobre fraude e falsificação da mudança climática. Acontece que o gráfico do "hockey stick" mostrando o aquecimento global foi falsificado desde o início, e o cara que o criou provavelmente falsificará as investigações criminais, segundo fontes.
 
Se você acredita na histeria do aquecimento global, você foi enganado. Está tudo equipado com algoritmos de software e ciência de prestidigitação.
 
26 de agosto de 2019.
 
Tradução
 


Mike Adams

O boato sobre a mudança climática entra em colapso com o falso processo de difamação do "taco de hóquei" de Michael Mann, rejeitado pela Suprema Corte da Colúmbia Britânica, Canadá.


Image: Climate change hoax collapses as Michael Mann’s bogus “hockey stick” graph defamation lawsuit dismissed by the Supreme Court of British Columbia
 
(Natural NewsNas últimas duas décadas, grande parte da histeria sobre o aquecimento global - mais tarde remarcada como “mudança climática” - foi baseada no chamado gráfico do “taco de hóquei”, produzido por Michael Mann. O gráfico, mostrado abaixo, foi usado pelo IPCC, pela mídia e pelos governos para levar a histeria do aquecimento global ao ponto das doenças mentais em massa, onde candidatos presidenciais democratas alegam que a humanidade só tem 12 anos antes que um apocalipse climático destrua o planeta .
 
 
Mas o gráfico do taco de hóquei é uma fraude. Um algoritmo de software de computador feito pelo homem o gerou, e o algoritmo é manipulado para produzir uma forma de bastão de hóquei, independentemente de quais dados foram inseridos. Como tudo o mais encontrado no mundo manipulado da "ciência climática", o gráfico do taco de hóquei era uma fraude no dia em que foi gerado.
 
Michael Mann não gostava de ser chamado de fraude por seus críticos, então ele os processou por difamação. E no final da semana passada, uma dessas ações foi concluída pelo Supremo Tribunal da Colúmbia Britânica, no Canadá, que descartou o processo de Mann contra o Dr. Tim Ball. Mas tem mais. Segundo Principia-Scientific:
O tribunal não só aceitou o requerimento de Ball para a dispensa do processo de vários anos, mas também tomou a medida adicional de conceder custos legais totais a Ball. Uma declaração pública detalhada do mundialmente renomado climatologista céptico é esperada no devido tempo.
 
Espera-se que este resultado extraordinário acarrete graves repercussões legais para o Dr. Mann nos EUA e pode ser fatal para as alegações da ciência climática de que as temperaturas modernas são “sem precedentes”.
 
 
  • Obtenha mais novidades como esta sem ser censurado: obtenha a aplicação Notícias Naturais para os seus dispositivos móveis. Desfrute de notícias sem censura, resultados de testes de laboratório, vídeos, podcasts e muito mais. Ignorar toda a censura injusta do Google, Facebook, YouTube e Twitter. Receba suas notícias diárias e vídeos diretamente da fonte! Baixe aqui.

 
Michael Mann se recusa a entregar os dados por trás do gráfico, insistindo em sigilo em vez de transparência
Esta decisão do tribunal supostamente resultou do fato de que Michael Mann se recusou a entregar "números de regressão R2" ao tribunal, o que teria revelado as manipulações de dados que levaram à manipulação do gráfico do taco de hóquei. Essa falta de vontade em divulgar o algoritmo gráfico e os dados aponta a total falta de transparência e integridade científica que tem atormentado o suposto trabalho de “ciência” de Mann por décadas. Como American Thinker explica:
A ciência real, e não a versão falsa de “consenso”, requer acesso aberto aos dados, de modo que os céticos (que desempenham um papel fundamental na ciência) possam ver se os resultados são reproduzíveis.
 
O agora comprovado desdém de Mann significa que Ball tem o direito de fazer com que a corte apresente a maior punição possível a Mann. As sanções por desrespeito poderiam incluir razoavelmente a decisão do juiz de que a afirmação do Dr. Ball de que Mann “pertence à pena do estado, não a Penn. Estado "é uma declaração de fato precisa e verdadeira. Isso ocorre porque, segundo a exclusiva "Defesa da Verdade" do Canadá, agora é provado que Mann ocultou seus dados intencionalmente, de modo que o tribunal pode decidir que o escondeu porque é falso. Como tal, o tribunal deve, então, rejeitar todo o processo de calúnia de Mann com os custos atribuídos a Ball e sua equipe.
 
A espetacular ascensão e queda do ex-garoto de ouro do alarmismo climático é uma batalha no tribunal com ramificações ainda maiores do que o infame Julgamento dos Macacos Scopes de 1925. Com muita fanfarra na época, Mann processou Ball por ousar publicar o maldito comentário de que Mann “pertence na caneta estadual, não Penn. O Dr. Ball apoiou brilhantemente sua exposição do elaborado golpe internacional de aquecimento global para ganhar dinheiro em seu livro surpreendente, "A Corrupção Deliberada da Ciência do Clima".
 
Em seus livros, artigos, aparições na rádio e na televisão, o Dr. Ball foi resoluto em sua longa guerra de geração contra aqueles que corromperam o campo da ciência ao qual dedicou abnegadamente sua vida. Agora com 79 anos, Ball está à beira de uma completa reivindicação. Apesar das tensões e tensões sobre si mesmo e sua família, Tim tem estado na vanguarda daqueles cientistas que exigem mais abertura e transparência de pesquisadores financiados pelo governo.
 
“Comunidade de ciência climática em crise”
 
Technocracy.news continua a explicar as principais ramificações desta decisão judicial:
Uma derrota amarga e embaraçosa para o auto-intitulado "ganhador do Prêmio Nobel", que agiu como se fosse o epítome da virtude, este resultado envergonha não apenas Michael Mann, mas coloca a comunidade científica do clima em crise. Muitas centenas de artigos revisados ​​por pares citam o trabalho de Mann, que agora é efetivamente descartado. Apesar de ter patrocinadores de alto nível dispostos e capazes de alimentar seu ego como um porta-voz da publicidade contra os céticos, a credibilidade de Mann como um defensor do ambientalismo está em frangalhos. Mas fica pior para o litigioso professor da Penn State. Logo atrás do Dr. Ball é celebrado o escritor Mark Steyn. Steyn também se defende contra outro dos trajes SLAPP de Mann - desta vez em Washington DC. Steyn corajosamente afirma que Mann “perverteu as normas da ciência em escala industrial”. Estimada cientista climática americana, a Dra. Judith Curry, submeteu à corte um resumo legal da Amicus Curiae que expõe Mann. O mundo agora pode ver que o seu lance legal de seis anos para silenciar seus críticos mais eficazes e o debate científico fracassado espetacularmente saiu pela culatra.
 
Principia-Scientific.org também diz que uma "investigação criminal" de Mann é agora provável nos Estados Unidos devido a alegações de que Mann cometeu fraude científica ao falsificar seu gráfico de taco de hóquei:
O cientista do clima de Penn State, Michael "hockey stick" Mann comete desrespeito ao tribunal no "julgamento de ciência climática do século". O alarmista proeminente desafia de forma chocante o juiz e se recusa a entregar dados para um exame público. Único resultado possível: humilhação de Mann, derrota e provável investigação criminal nos EUA.
 
O réu no julgamento por difamação, o climatologista canadense de 79 anos, Dr. Tim Ball (acima, à direita) deve instruir seus advogados da Colúmbia Britânica a desencadear sanções punitivas obrigatórias, incluindo uma decisão de que Mann agiu com intenção criminosa quando usando fundos públicos para cometer fraude de dados climáticos. A iminente derrota de Mann deve provocar ondas de choque em todo o mundo dentro da comunidade de ciência climática, já que o resultado será uma reivindicação legal e científica das alegações do presidente norte-americano Donald Trump de que as histórias de medo do clima são uma fraude.
 
Como pode ser visto nos gráficos abaixo; A versão da ciência escolhida a dedo por Mann faz com que o Período Quente Quente (MWP) desapareça e mostre um pronunciado "tique-taque" no final do século 20 (a lâmina de seu "taco de hóquei"). Mas abaixo disso, o gráfico de Ball, usando dados públicos mais confiáveis ​​e amplamente disponíveis, mostra um MWP muito mais quente, com temperaturas mais quentes do que hoje, e mostrando as temperaturas atuais bem dentro da variação natural.
 
 
O perpetrador do maior “ataque à ciência” criminal agora ficou claro: o Dr. Mann, totalmente condenado por seu desprezo pela ordem judicial de mostrar seus dados desonestos.
 
Não há dúvida de que após a decisão da Suprema Corte do BC de que Mann cometeu fraude de dados, em Washington DC, Scott Pruitt, da EPA, sentirá intensa pressão dos céticos para iniciar uma investigação completa sobre Mann, sua universidade e todos aqueles que conspiram para perpetuar uma fonte de arrecadação de impostos de carbono de trilhões de dólares sobre os contribuintes.
 
 
Leia mais notícias sobre ciência do clima real em Climate.news.
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.