Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Janeiro 22, 2024

chamavioleta

O caminho da autoconsciência

Por Merlin
Canal: Galaxygirl

Tradução a 21 de janeiro de 2024

 
 
 
Saudações, estudantes! Presumo que estão todos prontos para aprender muito esta noite? Sim? Meu, que rostos turvos. Vamos trocá-los por condinances brilhantes e ansiosos, sim? Pois há muito para se entusiasmar e sempre muito mais para aprender. A vida é um caminho de descoberta, de auto-reflexão, de expansão do conhecimento. E é exatamente isso, precisamente o que este projeto da terra tem sido, a expansão da consciência.
 
Agora, você sabia que, quando estava prestes a mergulhar nesses veículos carnais, esqueceria, e isso era bastante amigável para você, pois sabia que teria a oportunidade de lembrar, no devido tempo, quando as estrelas se alinhavam com o seu destino e você estava no caminho para a autoconsciência, novamente. E lembrem-se, estudantes, de que sempre temos oportunidades de aprender no Reino astral nos escalões dimensionais superiores. Mas o que é interessante, e sim, há muitos de vocês, meus alunos, o que é interessante é como essa autodescoberta é realmente descoberta planetária e descoberta universal.
 
Sei que disse, E vou continuar a dizer, de facto, ad nauseam, que somos todos um. Estamos todos ligados como uma enorme consciência de colmeia. O colectivo humano está a tornar-se bastante inteligente e auto-consciente, mas o que me interessa mais é a inteligência do coração, que espero que esteja a perceber que esta é a inteligência mais importante. A inteligência do coração, dos corações humanos e universais, é disso que se trata a ascensão! Descoberta da vida dentro do coração universal que bate individualizado e, no entanto, como um. O meu coração Está ligado ao teu. As minhas experiências, embora muito diferentes das suas, estão naturalmente ligadas, pois somos aspectos fractalizados individualizados da mesma fonte, o que é, francamente, muito emocionante para mim. Somos como facetas diferentes de um diamante cintilante. Vemos a partir da perspectiva de onde somos colocados no diamante, não é? E, no entanto, estamos todos no mesmo diamante. Somos matéria de Estrelas, de diamantes, numa casca de carbono. Os diamantes são comprimidos-carbono altamente comprimido-e vocês sabem disso, meus geólogos florescentes de naturezas espirituais! Onde é que eu estava?
 
(Merlin está soprando o cachimbo de seu longo Mago e a fumaça roxa e brilhante está enchendo o ar). Galaxygirl realmente, você não deveria me deixar ir em tais tangentes. Mas, ah, eu gosto muito deles. Creio que estávamos a discutir a ascensão. Agora, a ascensão é muito parecida com essa fumaça roxa com a qual gosto de ilustrar. (Ele está me mostrando a fumaça roxa se tornando galáxias do vazio, cintilantes e novas. Ele está a mostrar - me várias partículas de poeira da nuvem que saltam para os planetas e estrelas esfumaçados para ter uma experiência, e, no entanto, tudo isso é a mesma fumaça mágica roxa.)
 
Ah, sim, é um bom exemplo. E, claro, os vossos dragões, os vossos animais, Todas as criações que têm no vosso mundo seriam parte disto. A humanidade deve aprender a ver-se como parte do todo para que as lutas internas possam parar. Tem de acabar. Está na hora.
 
Este tem sido um mundo tão cansativo. Eu não encarnei desde o século 12. Prefiro ensinar nas salas de aula altas, onde tenho camaradagem com os meus colegas de várias naturezas galácticas. É revigorante ver como somos iguais e, no entanto, como somos diferentes. A humanidade será afrontada com estes factos, mais cedo ou mais tarde, quando os galácticos mostrarem as suas mãos. Ah, você não gosta dessa frase. Em vez disso, que tal mostrar seu amor pela humanidade e entrar na briga? Sim, isso é melhor. Galaxygirl, tem perguntas?
 
(Às vezes, Merlin, nesses corpos densos é difícil sentir o amor de Deus. Pode falar sobre isso? Sobre o isolamento que os trabalhadores da luz sentem?) Ah, sim, a questão da solidão e do sentimento cortado. Bem, querido, é tudo a mesma coisa. É a energia da separação, da solidão. Para olhar para todas essas belas partículas de fumaça roxa cintilante. Como pode cada partícula de poeira dentro desta nuvem gigante ser solitária? Estão lado a lado com os seus outros aspectos. O truque da terra é que cada partícula de poeira, cada humano, sentiu uma sensação de indignidade, como se não fossem dignos de fazer parte do Todo, uma partícula de poeira de Deus, se quiserem, e assim, é claro, eles evitam essa possibilidade de verdade e fecham essa porta, criando assim solidão e medo. Pois, se alguém não é digno do amor de Deus, então só é digno da falta de amor de Deus? E esse é um lugar assustador na prática. Com efeito, foi sobre isso que surgiram as vossas instituições religiosas e vos alimentaram à força. Pecado e morte e separação e falta, escuridão e fogo. Na verdade, é absolutamente ridículo. Como pode o amor de Deus ser outra coisa senão amor? Como pode Deus ser separado de si mesmo? E, no entanto, essa é a grande ilusão. E assim, quando se descobre dentro deles que eles são dignos de amor, porque eles são, e que eles são, portanto, dignos de amar a si mesmos e amar seus irmãos e irmãs, então é uma experiência de mundo drasticamente diferente, não é? A única Separação neste mundo é a separação da mente do coração. A separação da mente do coração é um lugar muito perigoso para se estar. Muitos mundos e reinos caíram com tal divisão.
 
Sim, estudantes, deus, Fonte Universal, Criador é amor. E é por isso que este projecto é tão tremendamente importante. Porque és tão amada. Porque Gaia é tão amada. E porque todos nós estamos conscientes de que estamos conectados – se você falhar, nós falhamos. E assim não haverá falhas. Agora, se o grande despertar será agora, ou em cinco minutos ou cinco anos, eu não sei. Como eu poderia saber, como um velho professor de livros empoeirados e fumaça roxa? Mas eu conheço Deus. Sou amigo do Criador. Já vivi o suficiente para poder dizer com certeza que você é a jóia no fundo do mar que vale a pena fazer todos os esforços para encontrar. E assim, Gaia será encontrada, e todos nela serão amados. Quando você sentir esse amor, realmente sentir isso, seu mundo mudará. E começa por dentro.
 
Como um aspecto do cosmos, quando vocês se amam, vocês amam o todo. Quando você ama seu próximo, seus colegas de trabalho irritantes, tudo isso, quando você os ama, você ama o todo e cura o coletivo pouco a pouco, palavra gentil por palavra gentil, risada por risada. E assim, para a segunda parte da sua pergunta, o aspecto da solidão, sim, está dentro da mente. A mente é o que é solitário, pois é solitário para a sabedoria do coração. A mente é o computador e o coração é o software, programando o amor para o mundo em torno do qual se vive. Vês?
 
Boas perguntas! Sinto um certo cinismo no grupo em geral. Já passou por muita coisa. Mas agora, queridos estudantes, que todos vocês estão transmutando e processando grande parte do coletivo inconsciente, saibam que quando vocês têm ondas de pavor vindo do medo, ou de coisas que vocês pensavam que já curaram, vocês provavelmente já fizeram, mas estão curando alguns para outra pessoa, servindo ao todo. Além disso, as suas capacidades psíquicas estão realmente a tornar-se bastante entusiasmantes, o que também é excitante, e por isso pode estar a captar as emoções daqueles que o rodeiam no trabalho ou em casa. E você está fazendo um favor a todos eles quando envia esses sentimentos irritantes, não mais irritação – mas mais amor. Pois há muita irritação neste mundo neste momento. É tempo de mais amor. Mais amor e mais magia!
 
Não está entusiasmado com o teletransporte? Praticamos esta noite. No meu gabinete. Quando estiver pronto e assentindo, pretenda vir ao meu estudo para mais lições. Classe dispensada.
 
Galaxygirl
 
 

 
Traduzido por achama.biz.ly com agradecimentos a: 
 
galaxygirl,    
no sapo:
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)

Free counters!Visitor Map
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub