Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O CAOS POLÍTICO ~ SÓ O AMOR TEM PODER



Adamatis, das Plêiades. 

Canalizada por Adriano Pereira. 

a 21 de dezembro de 2019.

 
 
.
 
 
 
 

O caos político reina sobre todo o planeta levando as pessoas a se sentirem inseguras e incrédulas com a quantidade de notícias que extrapolam o senso comum. Os humanos por todo o planeta se sentem chocados, paralisados, ao verem a insensatez fluindo por todos os lados. Os padrões antigos de moralidade e civilidade se foram, e somente a maldade parece nortear nossos líderes e governantes. Há um sentimento generalizado dentre aqueles já despertos de que o mal venceu, e estes enfrentam desafios muito difíceis para se manterem centrados e equilibrados em meio a loucura generalizada.

Estes são os primeiros passos do despertar coletivo. Como o planeta Terra segue viajando cada vez mais para dentro do Cinturão de Fótons, as energias por onde o planeta segue viajando vão ficando cada vez mais intensas, alterando gradativamente os padrões vibratórios antes existentes, o que leva aqueles seres que sempre se mantiveram nos mais baixos padrões vibratórios a se desesperarem ao sentirem no fundo de suas almas que seu tempo sobre a Terra está se acabando, por isso eles lutam desesperadamente para “impor” o medo e o controle absoluto sobre a humanidade, pois eles entendem que somente controlando a humanidade e o planeta é que eles permanecerão no planeta Terra.

Hoje aqueles já despertos na humanidade, estejam onde estiverem, assistem assustados a exposição da maldade dos outrora confiáveis ‘lideres’ governantes. Os humanos comuns, a grande maioria, assistem anestesiados o caos geral, entretanto, mesmo que estes estejam divididos em lados políticos opostos, os valores morais, éticos e de fraternidade ainda vivem latejando em seus corações. Estes estão começando a ver o mal e a comparar o que veem através das lentes de seus corações, dando os primeiros passados para a criação de um mundo diferente, mais humano, mais gentil, mais fraterno, mais próspero e abundante para todos.

Em breve a divisão da humanidade vai começar a ruir, e a maioria vai se unir por ideais e intenções de criar uma sociedade mais justa, mais humana, e quando esse movimento começar, todas as velhas estruturas vão ruir, pois o poder coletivo possui uma dinâmica irresistível, imparável.

Tudo o que vem do coração, seja individualmente ou coletivamente tem poder. O Amor emanado do coração tem o poder de mudar tudo, de mudar uma vida única, e quando os corações se unem por um mesmo ideal, ninguém pode segurar. É um Tsunami de Amor. Irresistível.

Olhem para o caos político com os olhos de seus corações, pois seus corações somente querem o melhor para todos.

Este é o caminho e, em meio as ruínas do caos, permita que a Luz de seu coração Brilhe .... iluminando o caminho para aqueles que ainda buscam pela Luz em meio a escuridão.

O Criador do Universo tem o controle de tudo. Tudo segue como devia seguir.

Tudo na vida e no Universo tem um propósito, creia, nada é por acaso. Cada ser humano tem o livre arbítrio para escolher seu caminho, e hoje, com a escuridão reinando ilusoriamente sobre a Terra, e o único caminho possível para sair dessa escuridão é o caminho da Luz, do Amor, da cortesia, da gentileza, da fraternidade.

Quanto ao caos político, deixem o mal consumir a si mesmo, não se envolvam, cuidem de cercar suas vidas pelo poder criador e curador do Amor.

Novamente, só o Amor tem poder.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.
 
 
Adriano Pereira



 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.