Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Centro da nossa Galáxia Via Lactea

O Centro da nossa Galaxia Via Lactea


Posted by Thoth3126 on 02/05/2015


Um imagem composta espetacular do Centro da nossa Galáxia (na direção de Sagittarius A) em imagens obtidas de três diferentes telescópios: Chandra X-Ray, Hubble e Spitzer Space Telescope. 
Para ampliar clique na imagem. 
 

No Centro da nossa Galáxia Via Láctea existe um Buraco Negro Supermassivo.



Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Imagem Astronômica do Dia. Descubra o cosmos! Cada dia uma imagem diferente ou fotografia do nosso fascinante universo é apresentado, juntamente com uma breve explicação escrita por um astrônomo profissional.

http://apod.nasa.gov/apod/ap021018.html

http://www.eso.org/public/news/eso0226/#phot-23a-02

Crédito: Rainer Schödel ( MPE ) et al. , NAOS-CONICA(NaCo) , ESO

No centro da nossa galáxia, a Via Láctea encontra-se um Supermassivo Buraco Negro com mais de 2 milhões de vezes a massa do nosso sol. 



Um braço da nossa galáxia, a Via Láctea visto do hemisfério sul.

Uma vez que essa é uma afirmação controversa, esta conclusão surpreendente agora é praticamente inevitável tomando por base as observações de estrelas orbitando muito perto do centro galáctico e do buraco negro.

Usando um dos telescópios muito grandes do Observatório Paranal (*) com sofisticada câmera de infravermelho NaCo , os astrônomos pacientemente seguiram, rastrearam a órbita de uma estrela especial, denominada de S2, na medida em que ela veio à distância dentro de cerca de 17 horas-luz do centro da Via Láctea (17 horas-luz é apenas a distância de cerca de 3 vezes o raio da órbita de Plutão).

Os resultados mostram de forma convincente que a estrela S2 está em movimento, sob a influência da enorme gravidade de um objecto invisível, que deve ser extremamente compacto – um buraco negro supermassivo.



Esta imagem profunda do centro da nossa galáxia, feita com câmara NaCo do infravermelho próximo, mostra o espaço interno dentro de 2 anos-luz lotado de estrelas da Via Láctea com a posição exata do centro galáctico indicado pelas setas.

A capacidade das câmaras NaCo de rastrear estrelas tão próximas do centro galáctico pode medir com precisão a massa do buraco negro supermassivo ali existente e, talvez, até mesmo fornecer um teste sem precedentes da teoria da gravidade de Einstein, enquanto os astrônomos observam uma estrela em órbita de um buraco negro supermassivo do centro da nossa galáxia Via Láctea.

(*) O V.L.T. (Very Large Telescope) é o conjunto de telescópios que encontra-se na vanguarda da astronomia europeia terrestre no início do terceiro milênio. É o instrumento óptico mais avançado do mundo, sendo composto por quatro telescópios com espelhos principais de 8.2 metros e quatro telescópios auxiliares móveis, com espelhos de 1.8 metros.

Os telescópios podem funcionar em conjunto, formando um gigantesco ‘interferômetro’, o ESO Very Large Telescope Interferometer (VLTI), o que permite aos astrônomos observar detalhes astronômicos com precisão superior (até 25 vezes) à dos telescópios individuais. Ele esta localizado no Chile, em Paranal, cerca de 2.600 metros de altitude, em um dos locais mais secos do planeta. Mais informações: http://www.eso.org/public/brazil/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Compartilhe:

77Share on Facebook (Opens in new window)77
5Click to share on Twitter (Opens in new window)5
Click to share on Reddit (Opens in new window)
Click to email this to a friend (Opens in new window)





URL: http://wp.me/p2Fgqo-2AT




Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um.

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Via Lactea

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.