Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O COSMOS VAI FALAR

O COSMOS VAI FALAR

SANANDA (JESUS)

Por Susana Duarte Antunes.

(Rosa Estelar)

Publicada a 12 de março de 2020. 

 
.
 
 
 

 
 
 
Nossa intenção não é alertar o povo da Terra, mas sim de o proteger de si próprio.

Segundo o tempo antigo, afirmavam que o poder soberano vinha da vossa parte. Assumiam-no como parte do vosso poder interno, na vossa fagulha de Luz que vos percorre o Ser. Sem ela, nada existia, e ainda assim, ela continua negada pela vossa inteligência.


Por Minha parte, até posso compreender, que no fundo não a reconhecem porque não a sentem. Nesse lado da moeda, faz sentido que assim seja. No entanto, num plano mais elevado da Luz, não é possível negá-la. Ela deriva da Fonte, de onde irrompeu com toda a força dinâmica da Criação. Ela é uma força e não há como ser de outra forma.

Ao compreenderem isto, podem cruzar conhecimento e consciência da Luz no mesmo Campo que vos acompanha. Podem ser verdadeiros mestres nesse plano, com a Alma exposta ao Criador. Para isso, estão na Terra, a amadurecer essa linhagem divina que são, num propósito maior, que é fazer evoluir este Universo.

Nossas Consciências são apenas Uma e essa conhece cada um de vocês que espreitam desse lado do véu. De outra forma, seria impossível este contacto humano com a Natureza Divina.

Falo para que se desfaçam as armadilhas que o vosso Ego vos condiciona, à medida que estamos a avançar com este projeto. Ele cria condições para que se desfaçam do que vos perturba e que acompanham esta nova sequência da Luz no vosso Planeta.

Esta viagem não é única, mas é a mais importante neste momento. E é agora que esta União faz o maior sentido, para a reversão de um tempo estagnado, mas necessário ao vosso crescimento. Esta vida é portanto, a mais importante e com ela, o direito de a levar a outro patamar alquímico, para desconstruir o que foi no passado. Novas folhas são agora entregues a cada um, com esse propósito, fazer surgir uma nova vida baseada na Luz espiritual que são.

Agora o momento está alto, nesse processo de remoção do antigo, para que ele não volte mais. Para que Eu consiga dar a oportunidade de subirem de nível vibratório, numa escala que se mantém ativa sempre em crescimento.

Assim, descubro o que de melhor cada um faz com esta dádiva e como se obtém dela o resultado esperado. São alguns milênios, Eu sei, mas também são mais alguns daqui para a frente e precisam ser diferentes. Só assim Me comprometi a voltar para trazer a Luz a este Planeta, que tanto Amor dispenso, para ajudar a elevá-lo à frequência do Meu Esplendor.

Daqui para a frente, serão agraciados com mais Luz e com ela, vão subir na escala que o Cosmos tem para vocês. Não receiem. Ela está aí a provocar uma limpeza kármica necessária, para que o Todo seja elevado de uma só vez.

Abarquem o mais que puderem dessa Luz, pois só assim saltam para o Novo Paradigma, que vos irá guiar num futuro próximo. Só assim será possível a manutenção desse lindo Planeta azul, que tanta riqueza guarda no seu interior.

Essa Luz está guardada e ela vai se mostrar, cada vez mais. Não esperem encontrá-la na vida, misturada com as distrações habituais do vosso Mundo. Anseiem por ela e ela vos encontrará! Nosso pacto está feito e Eu Estarei convosco a honrá-lo.

Da Minha parte, resta-me esperar que cada um se abra a este Amor e que despolete (faça surgir) a maior revolução na vossa vida. Despertar, voar, arriscar… Seguir o rumo que for adequado ao momento e deixar fluir essa voz mágica do vosso coração.

Serei sempre Eu a irradiar essa Luz, mas podem encontrá-la de formas diferentes. Sou tudo onde o Amor está! Sejam firmes, astutos, corajosos e amem com intensidade! Haverá mais força do que esta?! Precisam resgatar esta força e aprender a conduzi-la. Estarei perto para ajudar.

Da Galáxia vosso Irmão da Luz Mestre Sananda, o Cristo Cósmico do Amor do Pai.

Sananda / Jesus


Susana Duarte Antunes.

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os fariseus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (gafia em português) [Esu Jmanuel].



 



Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.