Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O despertar da humanidade está ocorrendo - AGORA!

O despertar da humanidade está ocorrendo - AGORA!

Jesus (Issa; Sananda) 

Through John Smallman. 

Canalizado a 26 de setembro de 2020

Tradução: Candido Pedro Jorge

a 2 de outubro de 2020

 

 
 
Aqui, nos reinos espirituais ou não físicos, estamos observando com alegria e admiração enquanto a humanidade avança muito rapidamente em direção ao despertar coletivo. Nestes últimos meses, fizeram um enorme progresso, embora o estresse dos assuntos mundiais atuais esteja lhes causando muitas incertezas e ansiedade. 
 
O que precisa surgir na consciência das pessoas para ser liberado está surgindo e, sendo liberado. O Amor está fluindo abundantemente para ajudar cada indivíduo no coletivo a se movimentar com mais vigor ao longo de seu caminho de Casa, para a Realidade.
 
Para muitos, parece que a evolução espiritual que cada um de vocês está experimentando diminuiu. Não é verdade, ela só parece ter sido assim, porque a grande mídia tem distraído demais vocês, encorajando-os a concentrarem suas atenções, com frequência e regularidade em eventos do mundo, quando precisam  se concentrar dentro de si mesmos, enquanto definem e redefinem a intenção de apenas amar tudo o que venha a surgir em suas vidas. 
 
Já definiram essa intenção muitas vezes, embora, como humanos na forma, precisam reafirmá-la, pelo menos, uma vez por dia.
 
Como bem sabe, estar na forma é uma experiência muito limitante e, sendo um aspecto importante de suas vidas, precisam se concentrar em estarem atentos de momento a momento!   É preciso muita prática porque cada momento é diferente e traz notificações e alertas que seus corpos precisam perceber e aos quais responder. 
 
Quando estão cientes das notificações que seus corpos lhes oferece e as reconhece, apenas, por estarem cientes delas, então seu corpo relaxam porque sabem que as “ouviram” e que tomarão todas as medidas necessárias. 

Quando não prestam atenção aos seus alertas, seus corpos têm que repeti-los e, se continuarem inconscientes, eles lhes apresentarão outros, cada vez mais poderosos até que respondam. Isso pode ser doloroso e muito mais difícil de lidar se não fossem ou não pudessem (devido à falta de consciência) responderem previamente em tempo hábil.
 
Seus corpos são veículos totalmente apropriados para habitarem enquanto passam pela experiência física humana na forma. No entanto, eles são vulneráveis a danos que podem ser causados de muitas maneiras diferentes e, portanto, é necessário, na medida em que passam de uma criança indefesa a um adulto totalmente desenvolvido, que aprendam a ter consciência deles e a respeitá-los. 
 
Inicialmente, nos primeiros estágios da infância, seus corpos são tudo de que têm consciência, todavia, na medida em que cresce e começam a desenvolver um intelecto, essa consciência começa a ser controlada e até mesmo fechada de suas mentes conscientes, enquanto concentram suas atenções mais atentamente naquilo que está fora de seus corpos e nos pensamentos e ideias que fluem por seus cérebros, perdendo assim ou parcialmente seus sensos inatos de consciência. 
 
Muitas vezes, percebem isso, chocados, quando, por exemplo, não estão totalmente conscientes do que são. Ao fazerem isso, não agarram um objeto com firmeza suficiente ao pegá-lo e ele cai de suas mãos ou agarra com muita força e o quebra.
 
Na medida em que a intensidade e a força do seu processo de despertar coletivo continuam a trazer a consciência do infinito poder do Amor para um número cada vez maior de pessoas em todo o seu lindo planeta. 
 
Começarão a ver se ainda não o fizeram - sinais deste Amor surgindo em muitos lugares inesperados, como pessoas que anteriormente eram excessivamente egoístas em seus modos de vida - do vizinho que impensadamente possam ter julgado egoísta, de pessoas em posições de poder exercendo arrogantemente sua autoridade – que, inesperadamente, começam a demonstrar Amor em ação. Estão despertando. 
 
O Amor está preenchendo e alinhando os corações e mentes de todos na Terra. Portanto, COMEMOREM!!!
 
Sim, continuo dizendo para comemorar e, a razão para isso é porque quando comemoram, aumentam enormemente suas frequências e, a intenção que definem para amar apenas o que quer que venha a surgir é grandemente fortalecida e intensificada, para que o Amor flua através de vocês e avance abundantemente para ajudar a todos em seus processos de despertar. 
 
É por isso que estão lendo esta e outras mensagens semelhantes. Atualmente, estão encarnados no que parece ser uma época extremamente perturbadora e divisória. 
 
Portanto, seja o que for que esteja acontecendo em suas vidas pessoais - alegria, ansiedade, sofrimento, tristeza, confusão, incerteza - por favor, COMEMOREM. Fazer isso elevará seus espíritos e o fluxo intensificado de Amor resultante ajudará muito aqueles que parecem estar profundamente adormecidos e totalmente inconscientes de que a humanidade está despertando.
 
O despertar da humanidade está acontecendo - AGORA! Lembrem-se de que existe apenas O AGORA! E, portanto, COMEMOREM!!!
 
Seu amoroso Irmão, Jesus.
 
 
 
John Smallman
 
 
 

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os fariseus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (grafia em português).
 
 


 

 Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1