Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Despertar para a Consciência Planetária


Os Arcturianos

Através de Suzanne Lie.

2 de agosto de 2019

Tradução: MLT

 

a 4 de agosto de 2019.

 
.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Um novo mundo está começando, mas o velho mundo não chegou ao fim. Portanto, existem duas realidades (ou talvez muitas mais) que estão aprendendo a coexistir dentro deste AGORA.

Portanto, o novo e o velho estão surgindo e terminando dentro do mesmo AGORA. Neste contexto, o passado e o futuro aprendem a ser amigos ou, pelo menos, a aprender a coexistir.

Essa coexistência só pode ser percebida por aqueles que estão sentindo e respondendo ao chamado interno silencioso que puxa seu coração e mente, mas ainda é um segredo para sua vida diária.

É somente durante meditação profunda e / ou sonhos lembrados que a humanidade está começando a sentir aquilo que eles não podem ver ou ouvir. No entanto, eles podem “sentir” algo parecido com um sussurro que lembra o coração e / ou a mente de que algo está mudando.

A maioria não sabe o que vai mudar e não sabe como conter essa “nova informação” que não parece se encaixar em seu mundo - AINDA.

Felizmente, mais e mais seres humanos da terceira dimensão estão sentindo um despertar para um componente de seu eu interior profundo que está lenta ou rapidamente surgindo em seus sonhos, meditações, desejos e / ou memórias perdidas.

Dizemos “memórias perdidas”, o que ocorreu em um passado interior profundo e / ou que já ocorreu no futuro. "Ocorreu no futuro?" Ouvimos você dizer. "Como isso pode ser possível?"

Nossa resposta a essa pergunta é ainda mais confusa. Nossa resposta é: “Tanto o passado quanto o futuro existem nas quarta e quinta dimensões, nas quais o tempo é conhecido como uma ilusão da terceira dimensão.

Há, de fato, muitas ilusões na terceira dimensão. O “tempo” e o “espaço” da realidade tridimensional podem ser percebidos de muitas maneiras diferentes a partir de diferentes culturas, fusos horários, humanos e habitantes não-humanos da Terra.

Por exemplo, nas realidades tridimensionais, pessoas diferentes podem perceber e / ou experimentar a mesma coisa de muitas maneiras diferentes. De fato, muitas pessoas diferentes perceberão a mesma pessoa, lugar e / ou evento de uma maneira muito diferente.

Por um lado, as tridimensionais têm o hábito de perceber o que querem ver e não perceber o que têm medo de perceber, em vez de se concentrar em como os outros podem ter sua própria percepção pessoal da mesma pessoa, lugar, situação ou coisa.

Portanto, existem muitas perspectivas diferentes da mesma pessoa, lugar e / ou evento, de muitas pessoas diferentes. Mesmo os pensamentos podem parecer uma coisa para cada indivíduo, enquanto outros pensarão de forma muito diferente sobre a mesma ocorrência.

Já que humanos tridimensionais podem ver a mesma coisa de uma perspectiva muito diferente da pessoa ao lado deles. Eles podem até argumentar que o que eles percebem como a coisa certa, e se os outros percebem a mesma situação de maneira diferente, suas percepções estão erradas.

Portanto, nós, os Arcturianos, desejamos lembrar nossos corajosos voluntários de tomar um vaso terrestre tridimensional que as percepções são percebidas através dos “olhos do observador”. Portanto, duas pessoas diferentes podem perceber o mesmo evento e experiência em uma maneira diferente.

Uma possível solução para essa controvérsia de “Como as percepções individuais se encaixam no todo?” É perceber a realidade como semelhante a um quebra-cabeça. Se cada pessoa é como uma “peça de quebra-cabeça” no enorme “quebra-cabeça da realidade da terceira e quarta dimensões”, cada pessoa pode ser honrada como um componente do todo.

Assim como cada “peça do quebra-cabeça” é um pouco ou muito diferente, as pessoas são um pouco ou muito diferentes. No entanto, cada pessoa é um componente vital do “enigma da realidade na terceira / quarta dimensão”.

E se você trabalhasse por um longo tempo montando seu novo quebra-cabeça, então alguém esbarraria na mesa e espalharia o quebra-cabeça em muitas partes desconexas do todo, que estava apenas começando a se encaixar?

Este evento geralmente ocorre em sua vida diária. Você quase tem algo completo o suficiente para poder ver claramente a “imagem” que vem surgindo em sua mente, então algo acontece para espalhar os diferentes elementos que estavam apenas começando a se unir para criar o todo coeso.

Sim, encontrar e viver dentro do todo coeso é um dos grandes desafios da humanidade. O “todo coeso” representa os componentes da realidade que aprenderam a existir em unidade.

Um todo coeso permite que cada percepção individual seja aceita e trazida para o UM, onde todas as mensagens que recebem e compartilham estão entrelaçadas na composição do todo. Em outras palavras, um pedaço do "quebra-cabeça da vida" uniu-se a outras peças do quebra-cabeça da vida tridimensional.

Essa crescente “unidade” permite que outros sigam a versão de sua versão de realidade interior e superior, enquanto se sentem livres para compartilhar sua “perspectiva individual” com a perspectiva maior do todo.

Portanto, o composto das percepções pessoais pode se fundir com o UM, no qual tudo que é individual e diferente pode ser aceito e unido com o da crescente "Consciência da Unidade".

Consciência da Unidade não significa que todos pensem e / ou compartilhem, a mesma coisa. Consciência da Unidade significa, pelo menos neste caso, que a Aceitação da Individualidade é o criador da Unidade duradoura.

Em outras palavras, se não houvesse individualidade, a unidade não cresceria e não se expandiria. De fato, é a aceitação e a disposição de compreender, e talvez até abraçar, aquilo que parece novo e diferente, mas que ainda pode ser abraçado e compreendido por todos que aceitam o processo de permitir que o desconhecido o desperte para aquilo que está agora se tornando "conhecido".

O "Todo" é aquele em que cada pessoa é simultaneamente um membro do UM, assim como um indivíduo que busca e ajuda encontrar sua própria perspectiva pessoal de uma experiência coletiva e / ou realidade.


Experiências coletivas são frequentemente o formato para um sentido mais profundo de Consciência de Unidade, no qual Gaia - o Planeta Terra - é percebida como um membro MUITO importante desta Consciência de Unidade. De fato, esta Consciência de Unidade se torna Consciência Planetária quando Gaia se torna o “núcleo” de “nós, os membros da Terra”.

Sim, a humanidade compartilha as alegrias e responsabilidades de proteger e cuidar do planeta em que todos vivem. Este pensamento levanta a questão de: “Como a Consciência da Terra é a mesma e / ou diferente da Consciência da Unidade?”

Infelizmente, a unidade de consciência para todos os seres em Gaia ainda tem que ocorrer. No entanto, essa "Consciência da Unidade Planetária" é necessária para alcançar a Ascensão Planetária.

Assim como muitas pessoas trabalhando juntas em harmonia podem “realizar o trabalho” em seu mundo físico tridimensional, trabalhando juntos como UM será necessário para a humanidade experimentar a Ascensão Planetária.

Por “Ascensão Planetária” queremos dizer que Gaia e todos os seus habitantes, seres, seres humanos, elementais e “protetores de Gaia” de dimensão superior irão gradualmente, ou repentinamente, transmutar-se na freqüência da realidade da quinta dimensão.

No entanto, à medida que a terceira / quarta e quinta dimensões de Gaia se fundem em UM - a humanidade será capaz de perceber que essa "Realidade" é "real"? Ou será que os humanos duvidam de suas próprias percepções e duvidam dessas percepções?

Esta questão é importante para responder, pois a dúvida é um dos inimigos da humanidade. A dúvida tende a diminuir a auto-estima ou atrasar um processo que é melhor abordado no AGORA. A dúvida é uma voz silenciosa que diz: "Você tem certeza?" Tem certeza de que é "bom o suficiente", "forte o suficiente" e "esperto o suficiente?"

O problema com as perguntas acima é que a mera pergunta a essas perguntas diz a si mesmo que você duvida de si mesmo. Ou, pior ainda, que você duvida do seu próprio Eu Superior. Dúvida é muitas vezes o medo de "Eu sou bom o suficiente?" No entanto, assim que alguém se pergunta, eles permitiram que a dúvida andasse ao lado deles.

Nós, os Arcturianos, queremos lembrá-los de que há muitos outros companheiros com os quais você encontra e percorre seu caminho. Por "seu caminho" queremos dizer o caminho que você escolheu para tomar antes de tomar esta encarnação. Demasiadas vezes, a razão pela qual as pessoas NÃO percorrem o seu Caminho é porque pensam que “não são suficientemente boas”.

Nossa resposta a essa "desculpa" é: "Se você não tentou percorrer o Caminho, como pode determinar se é ou não" suficientemente bom"? Na verdade, nós Arcturianos SABEMOS "bom o suficiente" está dentro de todos os humanos.

Algumas vezes, na verdade, muitas vezes os humanos têm sido informados por pais, chefes e outros humanos que se sentem tão mal consigo mesmos que precisam tentar diminuir os outros em vez de se expandirem. Por favor, note que estes perdidos não têm poder próprio, pois têm estado ocupados tentando derrubar os outros em vez de melhorarem a si próprios.

No entanto, aqueles que derrubam os outros para tentar se elevar são verdadeiramente os mais perdidos. Porque eles não podem olhar em si mesmos para encontrar sua própria verdade interior, eles tentam impedir os outros de fazer o que eles não podem fazer. Infelizmente, algumas dessas pessoas se tornam líderes.

No entanto, esses perdidos são líderes muito pobres, pois ainda não aprenderam como conduzir-se aos mesmos caminhos que eles dizem estar liderando os outros. No entanto, liderança não é algo para se falar.


Liderança é algo que se faz. De fato, os melhores líderes tomam seu próprio tempo e esforço para ajudar os outros a lembrar como podem ser melhores líderes dentro de si mesmos. Portanto, os melhores líderes ou aqueles que estão focados no quadro geral de “Como pode ajudar Gaia que foi gravemente ferida por Seus habitantes humanos?”

Um verdadeiro líder não se importa com a fama. Em vez disso, eles se preocupam com outros seres e seu próprio querido planeta Terra. A Terra foi grandemente ferida por humanos de novo e de novo. Por que alguém iria querer prejudicar o lugar em que eles vivem?

Essa é uma pergunta curta que só pode ser respondida por respostas longas e ponderadas. No entanto, muitas vezes é mais importante ponderar a solução primeiro e abordar a causa quando você estiver pronto para fornecer seu serviço. Para consertar o que está quebrado, seja uma pessoa ou um sistema, ou ambos, é preciso também olhar profundamente para dentro de si.

O AGORA para salvar Gaia é AQUI e os humanos, especialmente os gananciosos e / ou despertos, precisam lembrar que Gaia é a casa deles. Se eles permitem que seu lar seja continuamente prejudicado por aqueles que são egoístas e gananciosos, são as pessoas boas que só querem ter uma boa vida e criar uma família amorosa que irão sofrer.

Os líderes mal orientados têm seus “espaços de fuga” preparados e prontos para fugir para eles se houver uma emergência. Felizmente, mesmo que o líder fraco deseje fugir da bagunça que eles criaram, os Galácticos estão super iluminando Gaia, assim como TODOS os seres de Gaia.

É no AGORA que a humanidade atende às necessidades do seu querido planeta Gaia!

O que você fará hoje para ajudar Gaia?

Nós gostaríamos de ouvir sua resposta,

Sua Família Arcturiana.

Suzanne Lie.

 


 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1