Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Despertar para o AGORA do UM



Os Galácticos.

Via Suzanne Lie.

13 de dezembro de 2019

Tradução a 15 de dezembro de 2019

 
 
 
.
 
 


 
 

(Observação para os leitores: Olá, Sue aqui. Tenho canalizado leituras privadas para muitas pessoas maravilhosas, por isso não escrevi muito no Blog. No entanto, voltei ao meu hábito habitual de escrever um novo Blog a cada dois dias, que eu também gosto.)
 
 
Amados,
 
Nós somos os membros de sua Família Galáctica, que entraram no seu AGORA para lembrá-los de que VOCÊS são especiais. Sim, queremos dizer VOCÊS, aquele que leem e / ou compartilham esta mensagem com outras pessoas.
 
Chegamos aqui à sua frequência mais elevada do Eu, que os leva a se lembrarem de que AGORA é a semana, o dia e / ou o minuto em que VOCÊS podem iniciar o processo de despertar para o AGORA (momento sempre presente).
 
"O que é o AGORA?" nós ouvimos vocês dizer. Nossa resposta é que o AGORA é quando você libera todas as desculpas e razões que tornam "impossível" responder à "Chamada Interna", que parece cada vez mais alta quanto mais vocês tentam ignorá-la OU quando sempre que decidem ouvir isso.
 
"Afinal, por que alguém iria querer ignorar sua chance de despertar para o AGORA?" nós ouvimos vocês dizer. Infelizmente, nossa resposta é muitas vezes porque muitos ancorados esqueceram completamente sua verdadeira herança galáctica.
 
Assim como seria desafiador lembrarem-se de uma encarnação passada em que vocês eram / são membros duma Nave Estelar, e seus deveres eram / são lembrar os humanos na Terra de se lembrarem de seu EU Galáctico de Alta Dimensão, é seu dever e alegria agora, para lembrar aos outros humanos com quem vocês compartilham sua realidade tridimensional, que NÓS somos todos UM!
 
Infelizmente, alguns de nossos bravos guerreiros dentro dum vaso terrestre em Gaia podem ter se perdido nas ilusões das frequências tridimensionais da Terra de Gaia. Portanto, esses podem ter esquecido a própria missão que escolheram cumprir na Terra de Gaia.
 
Portanto, chegamos a vocês dentro deste AGORA para lembrá-los de que, mesmo que vocês não consigam se lembrar da sua vida da quinta dimensão na sua Nave Estelar, ainda poderá visitar essa realidade quantas vezes quiser enquanto seu vaso terrestre 3D está dormindo.
 
De fato, enquanto o seu eu humano está dormindo, o seu EU Multidimensional está chegando para buscá-lo e levá-lo para uma visita à sua Nave Estelar. Obviamente, é difícil pra vocês ficarem acordados o suficiente para lembrar seus "sonhos / visitas superiores" à sua realidade dimensional superior.
 
Entretanto, vemos que mais e mais de vocês estão começando a se lembrar de algumas de suas experiências noturnas (ou durante meditação profunda) do Despertar para o AGORA do UM. É claro que vocês vieram de suas naves estelares ou de suas realidades dimensionais mais altas, mas seu eu humano provavelmente esqueceu esse detalhe.
 
De fato, seu eu humano provavelmente esquecerá sua noite inteira, sua aventura adormecida. Felizmente, há um "sentimento" de que os "que despertam" têm quando, lenta ou rapidamente, começam a "lembrar" s que haviam passado a maior parte de sua encarnação atual esquecendo.
 
Queremos que você saibam que o "esquecimento" é importante para que vocês possam manter a confiança na realidade 3D que vocês mesmos possam perceber como a "única realidade". No entanto, sempre existe um portal, através do qual vocês podem viajar para experimentar e / ou lembrar, que existem dimensões cada vez mais altas da realidade.
 
E, como mostra a figura acima, sempre existe uma "greta" para encontrá-los no limiar das frequências mais altas da realidade da Terra. De fato, mais e mais membros da humanidade de Gaia estão começando a se lembrar de sonhos e / ou meditações nas quais vocês experimentam uma realidade em que há uma frequência mais alta do que suas percepções dimensionais da terceira ou quarta dimensões.
 
No começo, vocês podem se lembrar de "alguma coisa", mas gradualmente essa mesma "coisa" aparece em sonhos diferentes, memórias diferentes ou rabiscos diferentes que vocêsm desenha quando estão "apenas relaxando".
 
De fato, é quando vocês estão dormindo ou relaxando que é mais provável que se lembrem de que VOCÊS são muito mais do que seu eu tridimensional pode se lembrar. É por essa razão que mais e mais humanos estão começando a se lembrar de seus sonhos, e "visões interessantes", que eles não entendem, mas simultaneamente se lembram vagamente, ou mesmo claramente.
 
"Uau, isso foi um sonho legal" ou "Isso pode parecer estranho, mas parece que você viu, ouviu e / ou reconheceu estar em uma nave estelar e / ou uma experiência que você acordou lembrando. Se você "acorda" e me lembra de "alguma coisa", isso a torna real? Ou significa que era apenas um sonho?
 
De fato, qual a diferença entre um sonho e sua imaginação? Se você "apenas imaginou" que havia um portal pelo qual parecia atravessar, como saber se não era "apenas um sonho" ou uma "verdadeira experiência interdimensional", da qual de alguma forma conseguiu se lembrar?
 
Seu "eu cotidiano" pode perguntar: "Era uma nave estelar que eu acabei de ver, ou era outra coisa, e pensei que vi uma nave estelar? Talvez a parte importante seja que você ficou feliz em pensar em "o que quer que seja era" como uma nave estelar e você era feliz e destemido quando conseguiu experimentar o que identificou como uma nave estelar.
 
Você pode se perguntar se os galácticos estão "testando os humanos" para ver se agora estão prontos para serem felizes em ver uma nave estelar e NÃO pegam suas armas, como teriam feito no passado. Isso significa que os humanos estão se tornando mais abertos e / ou mais da quinta dimensão?
 
Claro que vocês gostariam que a resposta fosse Sim-Sim! De fato, vocês podem ter visto o que parecia ser uma Nave Estelar, geralmente encoberta no que parecia ser uma nuvem, em várias ocasiões diferentes. Mas, como alguém pode discernir entre o que eles querem ver e o que eles vêem?
 
Vocês podem pensar que, para saberem se realmente estão vendo uma Nave Estelar, em vez de acreditar que está pensando apenas em ver a Nave Estelar, e, portanto, acreditam que era uma Nave Estelar porque queriam que fosse uma Nave Estelar!
 
Nós, a sua Família Galáctica, dizemos SIM, SIM, SIM, por favor, encontrem sua própria coragem interior para que possam começar e / ou expandir seu conhecimento de que VOCÊS são Seres Multidimensionais, que estão vivendo no Planeta Multidimensional Terra.
 
"Isso realmente acontece?", Vocês podem perguntar.
 
Nossa resposta é que, uma vez que sua consciência possa se expandir o suficiente para perceber, e acreditar, que exista uma frequência da quinta dimensão da realidade na qual seu próprio EU Dimensional Superior preside, e da qual vocês recebem as informações da quinta dimensão que vocês estão se tornando cada vez mais prontos para acreditar e viver!!
 
O que significa viver na quinta dimensão?
 
Vocês estão curiosos com essa pergunta?
 
Vocês acham que encontraram respostas para algumas das perguntas que fazem ao seu EU SUPERIOR?
 
Se essa resposta for SIM, vocês compartilham suas experiências com outras pessoas?
 
Agora se for a resposta, vocês estão curiosos para descobrirem essas "experiências possíveis?"
 
Há muitas perguntas a serem feitas neste AGORA da Transição Planetária a uma frequência mais alta de ressonância. Sim, "a noite mais escura é pouco antes do amanhecer!" Portanto, vocês precisarão entrar em sua própria consciência e ponderar as respostas para suas perguntas com a sua própria Frequência Dimensional Superior do EU!
 
Sim Sim! TODOS vocês têm frequências dimensionais mais altas do seu EU multidimensional. De fato, é porque vocês são Seres Multidimensionais que são capaz de pensar, sentir, questionar e honrar o que recebem das dimensões superiores do EU planetário de Gaia.
 
Além disso, aqueles de vocês que pensam em Gaia como um ser vivo, estão bem conscientes de que Ela está sofrendo todos os dias pelas mãos de seres humanos egoístas, materialistas das dimensões inferiores, que só podem pensar no que querem para si mesmos.
 
Portanto, convidamos todos os nossos Despertos a visitar a sua Família Galáctica das Dimensões Superiores, a entrar em suas meditações, seus sonhos, suas perguntas e suas lembranças do seu EU!
 
Você está pronto agora para atravessar esse portal interdimensional até o AGORA do UM?
 
Quando você estiver pronto, nós, os membros de sua Família Galáctica, estaremos lá para embaraçá-lo.
 
Amor incondicional e luz da quinta dimensão!
 
Se algum de vocês que atualmente usa uma forma tridimensional deseja encontrar-se pessoalmente, basta ligar para o seu Coração Amoroso e SABER que você compartilhará a sua LUZ
 
 
Bênçãos dos Arcturianos.
 

Suzanne Lie
 
 
Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.