Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Divino Feminino fala aos homens ~ Maria Chambers


O Divino Feminino fala aos homens

Via Maria Chambers.

22 de setembro de 2017

 
Arte de Maria Chambers


Eu sou o Feminino Divino, e estou aqui para dirigir-me aos homens corajosos que estão na vanguarda da transformação de uma realidade baseada em carbono e a uma realidade cristalina. Estou dirigindo-me a quem está na vanguarda de uma mudança de consciência que não foi feita antes nesses números.

Para você, eu me inclino. Pois não é um caminho fácil, mas então, você a quem estou falando não são os que tomam a estrada fácil. Mas você é quem gosta de tomar a estrada aventureira. A estrada interessante.

Você está aqui por razões que você ainda não entende no seu nível humano. Mas no seu nível de alma, você está aqui para se reunir com o seu Divino Feminino.

Você está aqui para curar as feridas de seu Masculino e Feminino e de seu filho interior. Pois foram feridos pela separação necessária da sua Divina Presença. De sua alma.

Essa cura é feita simplesmente pelo que você está fazendo, convidando sua alma para estar com você em seu corpo e em sua vida. Mas "simplesmente" nem sempre é traduzido para "facilmente". É desafiante para tudo o que você ensinou como homem. Isso exige que você sinta coisas que você não pode usar para sentir ... coisas como tristeza, tristeza, sentimentos de abandono.

E até sentimentos de profunda alegria que podem passar por você de maneira sensual, através de todos os seus sentidos humanos.


Arte de Maria Chambers



Como homens, você foi adoctrinado com ensinamentos que vão contra a sensação de vida em um nível sensual. Você vê como outros homens que estão incorporando sua natureza feminina ... aqueles que estão em contato com sua sensualidade ... são tratados no mundo. Mas não há outra maneira de isso funcionar, esse experimento chamou integração de corpo leve. Tanto homens como mulheres devem permitir a natureza sensual da vida através de sua alma.

Como seu Divino Feminino, nunca pretendi que você se sentisse abandonado por mim. Mas você passou a maior parte da sua jornada procurando encontrar o que você acreditava me agradaria, que você começou a sentir que eu não estava mais lá.

Você ficou tão bravo comigo e expressou essa raiva de muitas maneiras. Por sua vez, comecei a sentir culpa e tentei acalmar sua ira de muitas maneiras.

Mas essa história neste Planeta chegou ao fim agora, com todos vocês homens que estão lendo isso. Agora você está se tornando mais uma vez integrado como homens com sua contraparte divina, seu amado feminino.

Você está confiando nela mais uma vez. Você está confiando nela para criar os desejos do seu coração. Você está amando e honrando-a como ela é amorosa e honrando você. Você começa a se sentir completamente novo.

Isso requer algo de você como homem que é muito desafiador. Você deve liberar o controle da mente em sua vida. Você deve abrir seu coração. O portal para as emoções. Existe a liberdade da sua liberdade.

Muitos homens estão tendo problemas cardíacos agora por causa da abertura das emoções. Não temas os sintomas, pois são apenas um movimento de energias antigas e presas. Permita que todas as emoções fluam. Permita que sua alma transmute para você todas as energias velhas e presas. Não há realmente nada a temer.


SUA CRIANÇA INTERIOR


Arte de Maria Chambers
 

Você também está convidado a estar com sua criança interior. O pequeno menino dentro de você que está muito querendo estar com você agora. Ele está tão cheio de alegria pela vida. Mas ele também precisa que você o reconheça. Ouça por ele. Ele pode estar tentando chamar sua atenção de maneiras não tão agradáveis. Ele o ama e quer que você segure sua mão, gentilmente abrace-o.

Talvez ele precise derramar lágrimas.

Ele é sua porta de entrada para sua alma. Ele irá reconquistá-lo com uma exuberância para a vida. Através de seus olhos você sentirá como se estivesse experimentando as coisas pela primeira vez. Comida, música, uma caminhada na natureza. As coisas mais simples ficam encarregadas de algo que você não sentiu em muito tempo.

Com uma clareza e uma inocência que o surpreenderão.

Vocês estão todos lindamente. Vocês são profundamente amados e honrados por viajar como um caminho árduo, pois a estrada mais fácil teria vivido a vida novamente como homem tradicional.

Convide-me, seu Divino Feminino, a qualquer momento que você sinta que precisa. Pois eu estou sempre com você.

No amor profundo por você. Namaste.


© Copyright 2017 Maria Chambers, todos os direitos reservados. P! Facilidade sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo entre outros, mas mantenha a integridade do artigo, copiando-o inalterado e incluindo o elo do autor e do site de origem: Maria Chambers.

Traduzido de https://rayviolet.blogspot.ca/2017/09/divine-feminine-speaks-to-men-maria.html



 
Agradecimentos ahttps://rayviolet.blogspot.ca/

 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português: 
 




Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.




Atualização diária.



Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.