Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O ECLIPSE E VOCÊ ~ Ann Albers.

 

O ECLIPSE E VOCÊ

ENFRENTANDO O MEDO/ENCONTRANDO A LIBERDADE

Mensagem dos Anjos através de Ann Albers.

26 de Janeiro de 2019. 

Tradução: Regina Drumond. 

 

.


 
Seja gentil com você nesta semana. A energia do eclipse do último fim de semana fez com que todos vocês se interiorizassem e examinassem suas "sombras", tão certamente quanto a Terra a testemunhou refletida na lua.

É por isso que você pode ter medos, transtornos ou problemas repentinos e intensos, os quais pensou que estivessem concluídos, para serem examinados. No final, isso é um presente, pois as coisas que o retém na vida, raramente são as coisas de que você está consciente dentro de você, mas com muito mais frequência os medos sutis, os transtornos  e as emoções que você esqueceu. Essas energias vivem profundamente dentro de você esperando para serem liberadas. Elas geralmente aparecem quando a energia global catalisa o movimento. Elas aparecem em circunstâncias de vida que correspondem com sua vibração desagradável. Elas até aparecem, às vezes, na doença.

Então, quando você encontrar um desses "velhos amigos" em vez de ficar chateado consigo mesmo ou com o mundo exterior, comemore. O que foi revelado, pode ser curado.

Em vez de cair na culpa, responsabilizando as circunstâncias da vida, culpando o Criador, etc., pare e respire. Dê boas-vindas a este velho sentimento em seu coração e pergunte: "Medo / Raiva / Transtorno / Tristeza / etc. O que você está tentando me ensinar que eu ignorei?" Então, ouça.

Espere por uma frase, um conhecimento, um sentimento da resposta. Abençoe seu medo / raiva / perturbação / tristeza. Agradeça-lhe pela mensagem. Então pergunte se esta energia está disposta a partir. Prometa que você honrará sua mensagem. Respire profundamente e peça-nos - aos seus anjos que ajudem a dissipar a energia. Se for preciso, imagine-nos entregando uma bola de estaticidade, uma energia escura e nos vendo levantando-a para a luz para ser transformada. Assista a sua vida mudar como resultado desta liberação.

Vocês são almas corajosas por estarem em sua Terra em tempos tão emocionantes! Este grande movimento de energia pode ser assustador ou, como uma grande onda para um ávido surfista, pode ser estimulante. As energias mais densas que o prenderam por vidas inteiras estão sendo levadas para a liberação, para que você possa criar espaço para a luz gloriosa do Divino fluir através de você, desbloqueada e sem limites.

Assim como o eclipse, quando você testemunha a sua sombra, você pode permitir que ela siga em frente, para dar lugar a uma luz maior!
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 

Os Anjos.

Ann Albers





 
 

 

Por favor, respeitem todos os créditos
 
Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 

Flag Counter
geoglobe1
 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.