Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O ELEMENTO DE CONEXÃO

O ELEMENTO DE CONEXÃO

Mensagem de Jeshua (Jesus/Issa)

Através de Pamela Kribbe. 

 

Tradução: Vera Corrêa

a 20 de julho de 2020



.
 
 

 
 
Queridos, Eu Sou Jeshua, amigo de vocês. Saúdo-os de coração!

Conecto-me com todos e cada um de vocês, e peço-lhes que sintam essa conexão entre nós. Embora cada um percorra um caminho individual, existe uma ressonância, um desejo e uma busca em comum, uma humanidade compartilhada entre nós. Sintam o coração vivo que palpita em cada um de vocês e tenham compaixão uns pelos outros. Vocês estão reunidos em um grupo aqui, portanto respeitem as outras pessoas, mesmo que ainda não as conheçam muito bem.

Por trás do rosto de cada pessoa, existe uma história, uma profundidade, que explica por que ela é como é; então ouça a história das outras pessoas. Quanto mais você escutar a história de outra pessoa, mais profundamente acabará entendendo e reconhecendo uma essência em comum – ela tem as mesmas raízes que você tem.

Então surge um sentimento de unidade, as diferenças se dissolvem, e você estende sua mão para ela. E quando muitas pessoas estendem a mão umas para as outras, cria-se um solo fértil e o amor flui para a Terra. É isto que está acontecendo agora, e todos vocês querem participar desse fluxo. É por isto que os respeito profundamente. Todos nós estamos juntos neste caminho.

No crescimento em direção ao Um, ao entendimento unificado, à compaixão entre todos, a energia feminina desempenha um importante papel. Ela é o elemento de conexão entre as pessoas, bem como entre todas as coisas vivas. Sintamos a energia feminina agora, aqui em meio a nós. Ela é seu coração pulsante – um coração que perdoa, um coração que compreende, um coração que constrói pontes.

Deixemos que a suavidade dessa energia conectiva flua através de cada um de nós e de nós todos. Sintam a suavidade dela e, ao mesmo tempo, seu poder indestrutível. O coração que entende e perdoa, que estende a mão para os outros, é a energia mais poderosa que existe no universo, promovendo o surgimento de novas criações e a cura de velhos ferimentos e mágoas. Agora é o momento de curar, porque ferimentos profundos foram causados às pessoas e à vida na Terra.

Peço, agora, a cada um de vocês, que se conecte com a Terra sob seus pés, aqui, onde você está sentado agora. Deixe sua consciência descer pelo interior de suas pernas e pés, como se tivessem raízes entrando na Terra. Sinta a Terra e a natureza ao seu redor, o vento que sopra, seu poder, seu som. Você faz parte desta realidade, e a Terra está consciente de você, ela vivencia você.

Quando você se sintoniza com a Terra, ela cria uma conexão e você sente e percebe que ela gostaria de se relacionar consigo. Deixe que a Terra fale com você agora… não precisa ser com palavras. Simplesmente perceba uma onda de energia que quer chegar a você, e que vem da natureza, do ambiente natural ao seu redor. O que a Terra tem a dizer pode ser diferente de pessoa para pessoa. Permita que ela flua de baixo para cima… e relaxe. Tudo o que você sente é bom; simplesmente respire pelo seu abdome.

Você está aqui por uma razão. Você escolheu este lugar na Terra, em parte conscientemente, em parte inconscientemente, através das camadas intuitivas em seu interior. Envolva-se com essas camadas intuitivas agora, aprofundando-se nelas, no sentimento, conectando-se com essa parte de si. O que você precisa da Terra aqui? A Terra deseja oferecer-lhe algo, então deixe que isso venha a você. Sinta-se sustentado pela natureza deste lugar, pela Terra.

Uma das formas de se conectar com a energia feminina é “abandonar” a mente, entregando-se ao fluxo da vida que não pode ser captado pela mente. Você faz isto estando conscientemente em seu corpo; não somente na sua cabeça, mas também nos seus braços e pernas, no seu tronco, na sua pélvis, e percebendo o que está querendo fluir por eles.

No começo, falei que a energia feminina o conduz àquilo que o conecta com outras pessoas – à unidade. Mas você não pode realmente fazer essa conexão com outrem sem primeiro estar conectado consigo mesmo e sentir-se à vontade dentro do seu próprio corpo; quando consegue descer para seu corpo e suas emoções e consegue verdadeiramente ser quem você é, sem julgamentos e tentativas de reprimir-se com sua mente.

Assim, o primeiro passo para a unidade, a conexão e um coração aberto, é ousar aprofundar-se em si mesmo. A conexão com a Terra pode lhe ser muito útil, então sinta a presença dela aqui. A Terra é completamente natural, portanto não tem nenhum problema com ritmos, mudanças de humor e emoções que você tem como ser humano, um ser da natureza. Tudo é aceitável para ela – luz e escuridão – então sinta a naturalidade da presença dela.

Pergunto-lhe novamente: o que a Terra lhe oferece aqui, neste lugar? E se achar difícil descobrir o que é, conecte-se com sua criança interior, no seu abdome. Ela é a parte de você que está mais livre da sua cabeça, do julgamento, da mente reguladora. Ela vive, move-se e é espontânea. Ela quer conversar constantemente com você e ficar conectada, mas às vezes você a mantém à distância, de medo do que ela possa querer contar-lhe. Permita que ela fale agora.

O que a sua criança interior experimenta aqui? Conecte-se com ela, ponha seu braço em volta dela, e olhe para ela novamente. Sinta a emoção dessa criança, a paixão, o brilho em seus olhos. Estenda sua mão e tome a mão da sua criança interior.

Fique em pé, com os dois pés na Terra, conectado com a natureza ao seu redor e dentro de si, conectado com um filho da natureza, vivo e brincalhão, porque é isto que você é – você veio aqui para brincar. Ao contrário de tudo que lhe foi dito na sua profissão, na escola ou na sua sociedade, esta criança alegre dentro de você é a sua parte mais natural e, portanto, sua parte mais espiritual. Confie nela e desapegue-se da sua mente.

Acabamos de dar o passo que o conecta com sua criança interior e com a Terra, com a natureza dentro de si. Se estiver à vontade dessa forma, conectado consigo mesmo, então conectar-se com outra pessoa será uma coisa especial, algo mais descontraído e divertido, desbravador e livre.

Fazer isto é extremamente confortador; torna o fardo mais leve. Porque, se por um lado você procura intensamente conectar-se com outros, por outro lado muitas coisas o impedem de entrar em uma conexão verdadeiramente aberta e desinibida com outra pessoa ou consigo mesmo.

Vocês estão cheios de julgamentos, advertências, proibições, tabus, tudo entrelaçado em uma tradição cultural, na qual uma energia mental, uma energia masculina, tem mantido a posição de controle. Agora é hora de liberar essa energia – esse hábito – embora ele ainda tenha poder em sua vida.

Vocês foram levados a acreditar que, para ser uma boa pessoa, deveriam ser sérios, controlados e responsáveis, mas o caminho para a conexão, para um mundo harmonioso, só pode realmente se manifestar através da criança interior alegre e brincalhona. A velha energia masculina deve dar lugar à criança que vive dentro de cada um de vocês. Mas isto pode leva-los a um conflito interno, porque, em parte, vocês ainda estão presos aos julgamentos antigos e compulsivos.

Como lidar com essa transição do antigo para o novo? Você pode lutar contra o antigo, ou pode acompanhar o novo, sabendo que a luta sempre leva à perda de energia, à exaustão. Você não pode convencer o antigo das boas qualidades e da importância do novo, e é por isto que estou lhe pedindo para voltar-se para dentro de si mesmo.

Não é melhor seguir por um caminho de leveza e alegria e confiar nas mensagens que você recebe quando está profundamente em contato com a Terra e sua criança interior?

Sua energia feminina pode ajudá-lo a fazer isto. Cada vez que se interiorizar, permita que as coisas sejam como naturalmente são quando vêm de um coração aberto, que compreende e perdoa – e, acima de tudo, que compreende e perdoa você mesmo.

Assim você cria uma base, uma fundação, uma força interna a partir da qual a conexão com o mundo e com os outros fica bem diferente – mais rica e mais profunda. Primeiro você recebe a si mesmo com o coração aberto, e depois fica mais natural receber os outros com o coração aberto.

Finalmente, permita que a energia do coração aberto envolva todos nós. Não precisa fazer nada; ela já está aí. Imagine que você se reclina para recebe-la e, ao recebe-la você a oferece aos outros.

Agradeço a todos e a cada um de vocês por sua presença aqui hoje.

Pamela Kribbe.

© Pamela Kribbe



 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os fariseus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (gafia em português).



Agradecimentos a:  
 
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1