Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O ESPÍRITO DA ALEGRIA ESTÁ PRESENTE, NÃO IMPORTA O QUE OCORRA ~ Os Anjos, Ann Albers

 

O ESPÍRITO DA ALEGRIA ESTÁ PRESENTE, NÃO IMPORTA O QUE OCORRA.

Mensagem dos Anjos através de Ann Albers.

30 de Março de 2019. 

Tradução: Regina Drumond. 

 

.


 
Permita-me apresentar-me. Eu tenho um nome que é musical na natureza, em vez de verbal. Eu lhe transmito através da vibração. Você pode me perceber como feminino na natureza e, de certo modo, sou um dos muitos espíritos da Alegria. Se você tivesse que usar um nome para mim, você poderia me chamar de Ilina porque sua vibração combina comigo muito bem.
 
Todos os anjos são simplesmente expressão do amor Divino, por isso, quando você me chama - ou qualquer um dos milhões de outros anjos - você está chamando o Espírito do Amor que vive dentro de todos nós. O Divino vive dentro de você. Você está chamando o amor que existe dentro dos universos e das formigas, dentro do café, do creme e do açúcar, e em cada respiração sua. Você está simplesmente selecionando a variedade de amor que gostaria de receber hoje! O meu vem como um sentimento de alegria!
 
Você pode trabalhar comigo facilmente. Simplesmente sente-se em silêncio e me chame. "Ilina, por favor, preencha-me com o espírito da alegria." Respire e repita essa frase, se precisar, e eu irei trazer meu espírito da alegria para sua própria aura. Você pode ter uma sensação espumante ou efervescente, um sentimento de amor se expandindo dentro do seu coração, girando, ou simplesmente um sentimento de paz. Você pode sentir como se flores estivessem sido espalhadas ao seu redor em um belo prado, ou como se um cachorrinho tivesse vindo para beijá-lo, com amor sem limites. Talvez as lágrimas fluam ou frustrações não expressadas sejam liberadas, abrindo caminho assim para a alegria ser experimentada em seu rastro.
 
Não busque esses sentimentos. Simplesmente me chame e respire. Permita-me movimentar as energias mais densas presas em seu campo. Permita-me facilitar conexões dentro do seu cérebro que sejam mais alegres em natureza, do que as respostas negativas condicionadas à vida.
 
Se você quiser, você pode imaginar que está inspirando uma cor de sol brilhante - a cor dos girassóis, dos narcisos, ou do sol brilhante da manhã! Imagine isso enchendo seu coração. Beba essa bela cor em todas as células do seu corpo, simplesmente através de sua imaginação e intenção.
 
A alegria é um espírito - uma frequência de energia que você pode acessar através do seu desejo de fazê-lo. Eu posso ajudar. A alegria pode ser desencadeada por circunstâncias externas, mas você não precisa depender delas. A alegria é uma frequência que pode ser encontrada, não importa o que o mundo exterior esteja fazendo.
 
Olhe para seus queridos animais. Um cão pode ser feliz com três pernas, mancando, ou mesmo doente, porque o cão não tem julgamento. Os animais aceitam suas condições, observam-nas, fazem ajustes quando necessário e continuam a se concentrar no amor que os cerca - o alimento, abraços, beijos, uma cama quente, uma pilha aconchegante de folhas ou qualquer coisa que achem prazerosa.
 
Você pode imaginar a alegria na raça humana se você puder simplesmente observar seus problemas, lidar com o que você pode agora, e depois voltar a desfrutar do que você pode, aqui e agora? Você consegue se sentir bem, mesmo quando tem contas que não sabe como pagar? Você pode se deliciar com o nascer do sol e o cheiro das flores da primavera, mesmo quando seu corpo não está perfeitamente saudável? Você pode se permitir o tempo para aproveitar sua vida mesmo quando seus entes queridos não estão satisfeitos ... e são teimosos demais para permitir que você (ou eles mesmos!) façam alguma coisa sobre isso?
 
Dê a si mesmo permissão, querido, para sentir seu estado natural de ser! Você foi originalmente programado para se concentrar no amor, nos desejos alegres e na bondade, beleza e na verdade nos outros! Você aprendeu a ficar obcecado pelo resto. Você foi programado para se concentrar no que não está funcionando - como se isso pudesse ajudá-lo a resolver os problemas. Isso não é natural. A alma busca a verdade e a verdade é que você é amado em todos os momentos da sua existência, dia e noite, 24 horas por dia, 7 dias por semana, quer se concentre nisto, permita-o ou não. A alma se concentra em soluções, sabendo que o foco nos resultados desejados traz as idéias e a assistência para alcançá-las. A alma é alegre. Gosta de criar!
 
Busque voluntariamente a alegria. Esteja comigo e deixe-me animar o seu campo de energia. Desvie voluntariamente as notícias deprimentes e concentre-se nas coisas boas que as pessoas estão fazendo neste mundo. Beije seus filhotes. Ria com seus filhos. Faça as coisas que lhe dão entusiasmo e, se você não souber quais elas são, comece a explorar. Dê graças pela respiração que lhe dá o tempo nesta terra e depois explore como uma criança, para descobrir a sua marca particular de alegria. Dirija seus pensamentos para tudo o que é lindo e maravilhoso neste mundo.
 
A vida tem seus desafios e nós entendemos. Como seres humanos, você irá sofrer quando perder alguém, por meio da morte, do divórcio ou de uma série de maneiras desagradáveis que as pessoas abandonam a sua vida. Você terá uma reação momentânea de sobrevivência, se perder um emprego. Você pode ter uma reação de medo, se descobrir uma doença. Você pode ficar deprimido, se não souber como mudar suas circunstâncias desagradáveis. Essas reações são profundamente condicionadas em seu planeta Terra.
 
Há outras realidades em que os habitantes realizam uma grande celebração quando um ente querido faz a transição de sua existência. Eles fazem uma grande festa e se conectam telepaticamente com a alma recém-graduada. Eles enviam alegres mensagens de congratulações, sabendo que essas almas recém-libertadas agora serão seus guias! Você pode imaginar que existem realidades onde cada perda da forma é recebida com um meio para criar algo novo? Você pode imaginar, mesmo em seu planeta Terra que há seres se conectando profundamente com a alegria de se render ao desconhecido - sabendo que quando eles não sabem o que fazer, uma força maior e mais amorosa o faz?
 
Sua realidade não é a única, querido. No entanto, é a mais desafiadora.
 
Então, embora nós entendamos profundamente as circunstâncias desagradáveis, deprimentes, assustadoras e muitas vezes perturbadoras em sua terra, nós conhecemos uma verdade maior. Você é amado! Aqui e agora e sempre. Você nunca perde uma alma. As formas de amor Divino em sua vida mudam, mas o Divino nunca o deixa. Nós, no céu, queremos compartilhar este sentimento de verdade e de,amor com todos vocês.
 
Sente-se silenciosamente. Respire. Peça a minha ajuda ou a ajuda de qualquer anjo, mestre ou espírito do amor e alegria. Permita-nos guiá-lo para cima e para fora de qualquer escuridão, e para a exuberância de sua alma que é profundamente grata por viver, respirar e criar aí em sua terra.
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
Os Anjos
 

Ann Albers





 
 

 

Por favor, respeitem todos os créditos
 
Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 

geoglobe1
 
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.