Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O FEMININO E O MASCULINO SAGRADO ≃ P’taah via Jani King

OFEMININO E O MASCULINO SAGRADO

Mensagemde P’taah

Através de Jani King

13de Agosto de 2015. 

Tradução: Regina Drumond 

 
Questionador: Eu gostaria de falar sobre o SagradoFeminino. Agora, eu não sei bem por que o estamos chamando de “Sagrado Feminino”,quando nunca falamos sobre o “Sagrado Masculino”. E, realmente, é assim quesurgiu a minha pergunta, desde que o que eu realmente gostaria de perguntar écomo equilibrar o Sagrado Masculino em nós.
P’taah: Muito boa a pergunta. Está bem. Uma das razõesque o foco para você tem sido no que você chama de Sagrado Feminino – e, éclaro, não há diferença no Sagrado Feminino e no Sagrado Masculino – é simplesmenteque este ciclo, o ciclo em que você se encontra agora, que está chegando aotérmino, tem sido patriarcal. Este tem sido a idéia de que Deus é masculino, asfiguras de poder são masculinas. Em sua sociedade aquilo que é masculino, émais dominante.
Assim, aqueles que estiveram lutando contra este ciclopatriarcal têm realmente colocado o que é o Sagrado Feminino em um pedestalmais elevado do que o Sagrado Masculino, porque o que eles estão desejando éuma mudança e transformação.
Nós, ao falarmos com você, diremos Deusa/Deus, em vez deDeus/Deusa, porque você está entrando em um novo ciclo. E o que isto significanão é o rebaixamento do masculino, mas sim a entrada do equilíbrio domasculino/feminino, e aquilo que está voltando a honrar o Sagrado Feminino comoa energia da Deusa, o ventre da criação.
E assim esta idéia, é certamente para que o ventre dacriação seja vivificado por aquilo que é o equilíbrio do masculino. Sem omasculino, não pode haver a vivificação do feminino. Onde tudo isto desmorona,e ocorreu nos ciclos do homem, é que há um pêndulo balançando de um para ooutro, e a menos que haja um equilíbrio entre os dois, há sempre o desastre. Noentanto, esta é a maneira que cada um de vocês, em suas centenas e centenas devidas, nos ciclos da humanidade na Terra, criaram-no, para que pudessem experienciá-lo.
Agora, o desejo é experienciá-lo de forma diferente.Assim, em termos reais, em sua existência diária, isto significa certificar-sede que todas as coisas são honradas. E quando você se honra e honra o outrocomo uma Expressão Eterna e Perfeita do Eterno, então, este equilíbrio pode seralcançado. A base de tudo é honrar e respeitar tudo, e cada um de vocês estáentrando nesta idéia de que Deusa/Deus, a Fonte, Tudo O Que É, está em tudo.
Certamente você é criado à imagem de Deusa/Deus. E assimé tudo. E quando você pode honrar toda a criação, cada faceta da criação, comouma Expressão Perfeita e Eterna de Tudo O Que É, e honra o outro que foi criadodo Divino, então, você muda a matriz, de modo que este equilíbrio entre oSagrado Masculino e o Sagrado Feminino é alcançado.
Questionador: Você poderia explicar? Quando você descreveo Sagrado Feminino, é como se eu compreendesse, quando você fala sobre o ventre da criação e de tudo queestamos conscientes agora. Mas eu não entendo realmente o que é o masculino.Será que poderia explicá-lo para que eu pudesse ter uma imagem mais clara?
P’taah: O masculino é a idéia, a idéia que unido aofeminino traz um resultado.
Questionador: Hum... Somos realmente Deuses/Deusas aqui.Estamos falando de magia novamente e é difícil colocar em palavras...
P’taah: Realmente, estamos falando de magia. E assim é emcada um de vocês. Vamos, por exemplo, dizer que aquilo que é o coração, aquiloque é a emoção, é o feminino.
Questionador: Sim.
P’taah: Aquilo que é a mente, aquilo que é o cérebro,aquilo que é a idéia, é o masculino. E você pode dizer que o masculino foicriado, que a mente foi criada, para ser o servo, para satisfazer o coração.Para seguir adiante e criar aquilo que faz o coração cantar. Isto faz sentidopara você?
Questionador: Sim, de fato, embora em toda a nossamitologia, é claro, foi o feminino que deveria ter sido retirado do masculino,não o contrário.
P’taah:Bem, não é assim.
Questionador: Não. Isto é onde o Cristianismo virou tudode cabeça para baixo e nos disse que o feminino estava lá para servir omasculino, não o contrário.
P’taah: Isto está correto.
Questionador: Eu tive um pensamento nesta noite quandoestava pensando nesta pergunta. Referimo-nos à Terra como Deusa e, na verdade,em muitos aspectos, por causa do tipo de cuidado e do nascimento, e de tantaabundância e fertilidade, eu posso ver o feminino da Terra. E eu me perguntavase  era devido a isto que esta humanidadeentrou no masculino com tanta intensidade.
P’taah: Oh, amado, esta é toda a história. Por que achaque em certas culturas em seu plano, as mulheres são consideradas criaturasperigosas que devem ser mascaradas e cobertas e não têm a permissão de serem vistas? Que tipo de poder tem estasmulheres que aquilo que é o masculino tem tanto medo?
Questionador: Sim, eu me perguntava isto, mas é  que elas são um reflexo do próprio poder daTerra.
P’taah: Certamente.
Questionador: Mas a própria Terra deve ser ambos, nãodeve?
P’taah: Mas é claro, amado. E em cada faceta é que aquiloque é masculino e aquilo que é feminino deve se unir para criar uma novaexistência. Mas deve haver um equilíbrio.
Continua no próximo mês...


Agradecimentos a Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Jani King


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.