Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Fluxo cristalino do portal aquariano

O Fluxo cristalino do portal aquariano

Susanne Amara

Tradução: Vilma Capuano

a 27 de novembro de 2020.

 
 

 
 
 
 
 
 
 

Os Sintomas no desdobramento e reconhecimento da sua missão na Transição planetária e no Acolhimento do Eu Autêntico no processo de integração do Corpo de Luz.

Este código de luz, do Fluxo Cristalino Aquariano, ancora o Código de Luz Sagrado 144 da Espada da Unidade lançada no Portal do Solstício de verão (inverno no hemisfério Sul) em junho de 2020. Muitos de vocês têm trabalhado com os códigos de luz da ativação 144 este ano e nos abriremos para avançarmos muito mais profundamente para esta ancoragem original em dezembro e janeiro. Este foi um ano de uma energia interior profunda trabalhando através de alinhamentos cósmicos mega poderosos e frequências de evolução dos sistemas Siriano e Arcturiano, estrelas do aglomerado Pleiadiano e Alfa Centauro, bem como nossa própria estrela local. Muitas estrelas têm se comunicado por meio de cristais sagrados monotômicos (não físicos) de Andara e Portais da Terra e nossas próprias estruturas celulares percebidas.

Conforme estamos nos abrindo e nos tornando mais sensíveis em nossa encarnação – estamos nos movendo para os sistemas de comunicação mais avançados e integrados cérebro / corpo / campo universal, onde o tempo e a distância são reduzidos a uma experiência de singularidade em fluxo…

O mistério e os milagres da vida são experimentados todos os dias – no momento aquele peso do peso da percepção passada e da energia aprisionada tem mais habilidade de desaparecer.

Muitas de nossas crenças e percepções, mesmo sobre o despertar e a espiritualidade, estão sendo profundamente desafiadas. A formação da realidade tornou-se complexa e drenou a atenção onde é incrivelmente simples e amplificada significativamente quando as âncoras (pessoas em ressonância universal) se encontram.

Este Código de Luz Aquariano é uma celebração de um movimento mais profundo no fluxo.

O Triquetra original era um código de proteção e fortalecimento enquanto as luvas da sombra, dualidade e polaridade se mostravam.

Este código evolui à medida que as conexões de Diamante de Luz são estabelecidas e aprofundadas no corpo – o sistema nervoso e o soma (as partes de um organismo que não sejam as células reprodutivas) estão se comunicando em uma configuração mais equilibrada.

A comunicação e a percepção não se limitam mais ao real (palavra impressa ou falada / sugestão visual ou auditiva) – agora é multidimensional e pode ser sentida totalmente a partir do ponto de origem.

COMO ISTO É EXPERIMENTADO?

Este é o seu novo sistema sensorial liquefeito emergindo onde a estrutura Universal que você experimenta e inspira é um estado líquido energético cristalino. Este é o corpo de luz em estados superiores de frequência tornando-se alinhado e ressonante com os estados inferiores do corpo de luz, abrindo sua experiência de realidade e percepções e limpando distorções e infiltrações mentais para dar Clareza e perspectivas equilibradas.

Muitas vezes, enquanto isso está emergindo, você pode ter algumas das seguintes experiências:

– Premonição

– Telepatia

– Estado de sonho lúcido

– Objetos aparecendo e desaparecendo

– Sincronicidades múltiplas precisas

– Manifestação instantânea
– Trabalho de sombra extremo e términos de relacionamento

– Períodos ‘fora do tempo’ / perda de tempo ou desaceleração do tempo (curvatura)

– Fluxo de conhecimento profundo surgindo sem a necessidade de ler ou buscar externamente

– Pessoas desaparecendo repentinamente de sua vida ou campo

– Você desaparecendo dos campos de percepção das pessoas – invisibilidade

– Seres aparecendo repentinamente em seu campo de percepção desperto

– Estruturas que parecem muito brilhantes, em estrutura geométrica, ou perdendo solidez da superfície

– Edifícios ou estruturas desaparecendo ou mudando na aparência futuro / deslizamentos de tempo

– Estruturas cristalinas sutis e códigos de luz que aparecem em objetos, paredes, edifícios e paisagem

– Comunicação de objetos aparentemente inanimados e estruturas orgânicas

– Ondas / cores / luz / orbes / naves-luz e anomalias visuais que aparecem em seu campo

– Ser chamado a lugares ou ter sua atenção em certas estruturas da realidade

– Certas ‘partes’ do céu chamam a sua atenção (as estrelas estão sempre lá, mesmo que sejam obscurecidas por estruturas atmosféricas durante o dia)

– Perda de ‘solidez’ do solo – o solo não parece mais nem parece sólido.

– Medo de desaparecer

– Consciência de realidade múltipla em uma percepção estável e ancorada

– O corpo energético parece muito maior e mais leve do que o corpo físico

– Sílica ou substâncias semelhantes à areia na cama, marcas estranhas no corpo

– Sentir-se ‘subaquático’ ou desenvolvendo estruturas semelhantes a guelras ou movendo-se dentro de uma estrutura líquida.

– Ser capaz de sentir INTENÇÃO e PROJEÇÕES INCONSCIENTES de outros, e em todas as entradas SENSORIAIS

– Tornar-se mais consciente de suas próprias projeções e formas-pensamento inconscientes

– Tornar-se perfeitamente ciente de padrões, programas, desvios, distrações, arrastamentos, apegos e hábitos em todos os níveis.

– Ser capaz de sentir o campo universal e os campos de grupo sem se tornar emocionalmente instável ou sobrecarregado.

– Respostas físicas e emocionais a todos os itens acima – sentimentos de necessidade de estar presente e ainda de incorporar e integrar.

– Experiências físicas, principalmente no sistema nervoso, cérebro, olhos, coluna, períneo, órgãos sexuais, mãos e pés, sistema endócrino, coração e garganta.

– Sensação de que tudo está vibrando.

– Vertigem ou tontura se você perder integridade ressonante ou ficar fora de fase (sua geometria de luz está girando fora da coerência) – porque você agora está ancorando sua luz de forma diferente. O coração de diamante é ativado.

– Nada está separado – a polaridade se dissolve – quando a matriz do cérebro tenta recriá-la, as distorções são trazidas à atenção.

– Conscientização de quando os padrões humanos de Vítima, Salvador, Herói, Missão, Mártir, Mãe, Pai, Criança, Professor, Pacificador, Ativista, … estão se manifestando e são mais propensos a serem testemunhas do que perdidos nas criações.

– A Graça extraordinária – chega o sim e o não saudável. Não mais influenciado e tentando controlar e influenciar os outros – há uma abertura e aceitação da interação micro / macro.

– A severidade espiritual se dissolve. Surge a Compaixão e a Graça.

A mudança mais profunda é a desaceleração e a quietude interior, e do reconhecer o EU no centro de tudo em um estado de Graça: o reverso do serviço a si mesmo que é baseado na falta de amor e profunda carência inconsciente.

No eu da Unidade, o centro é testemunhado como parte do cosmo-ecossistema do UM.

Ao reconhecer a contribuição de todas as maneiras possíveis, cria toda a reflexão da realidade e os condicionamentos e apegos mantidos no estado do EU ao continuamente recriar e repetir até que a polaridade da energia seja neutralizada de volta ao estado de fluxo universal ou estado Liquefeito.

No corpo do nosso cosmo-ecossistema, somos como uma pequena célula em um organismo gigante de vibração – transformando-se em luz e som – e depois na estrutura geométrica – e, eventualmente, transformando-se em partículas e estruturas atômicas e forças … mesmo no corpo, esta dança está tocando seu coração no coração do Universo.

O Fluxo Aquariano do Coração Divino encontra você na Benevolência do seu ser.





Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!