Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O fogo é resfriado pelas águas profundas.

O fogo é resfriado pelas águas profundas.

Anjos do Ventre de Gaia.

Através de Galaxygirl.

em 20 de maio de 2020. 

Tradução a 23 de maio de 2020


 
.
 
 
 


Olá, querida humanidade.

Ascendentes, nós os vemos do ventre de nossa mãe. Nós monitoramos suas frequências. Ela está subindo muito rapidamente. Muitos níveis de realidades já existem. Vemos muitas linhas de tempo encolhendo em névoa. Vemos a neblina clara para a humanidade como um novo dia amanhece.

Nós somos os anjos do ventre da mãe.

Estamos nos preparando para ela dar à luz. Vemos o anel de fogo como totalmente dilatado. Vemos isso como um realinhamento necessário para a transformação de Gaia. Pois seus chakras estão girando tão rápido agora, queridos, assim como os seus. Vemos muito intercâmbio entre as dimensões e as realidades. Vemos grande fluidez das próximas mudanças. Como uma mãe grávida não pode conter o impulso final, também sua mãe Gaia planetária não pode mais se conter. Esta é a pausa grávida antes da contração final. Somos suas servas de mudança energética e vibracional. Oferecemos nossos talentos, nossas energias de equilíbrio, de amor e de grande apoio. Este não falou conosco antes, mas estamos assegurando que desempenhamos um papel ativo nisso agora.

Nós somos os anjos do ventre da mãe.

O fogo é resfriado pelas águas profundas. A união do masculino divino e do feminino divino está próxima. (Vejo vulcões subaquáticos se formando dentro do útero profundo dos leitos submarinos. Estou vendo vapor dessa expressão de união).

Nós somos os anjos do ventre da mãe. Vemos os chacras inferiores da humanidade como mantendo os vestígios remanescentes de pesar e dor, de trauma que tem sido contínua e repetidamente sustentado ao longo das eras dos ciclos de renascimento. Consideramos um momento sábio liberar dos chacras inferiores da humanidade toda a dor e perda, todas as crianças perdidas, para que o recebimento interminável de todas as coisas boas possa começar a fluir continuamente em seus campos. A mãe é alegre, expectante! Assim também vocês devem ser, filhos humanos, guerreiros humanos da luz. Vemos a grande ascensão da humanidade, do homo sapiens ao homo spiritus. Vemos isso como iminente. Pois nós somos os anjos do útero interno dos lugares ocultos de Gaia, onde estão todas as memórias celulares de dor e amor, de renascimento e expectativa de esperança. É claro que vocês são da mesma substância que Gaia e, portanto, sua libertação, suas bênçãos são estendidas, com amor, a vocês.

Nós circundamos o anel de fogo do ventre de sua mãe planetária. Nós acendemos o fogo. Acendemos os códigos. Convidamos vocês, ó feridos do caminho, que continuam a brilhar sua luz fiel e implacavelmente, com grande amor e propósito e alegria plena. Vocês são a nossa alegria. Vocês têm mantido a luz para que nosso trabalho como parteiras seja equilibrado. Vemos uma mudança iminente energeticamente no anel de fogo. Energeticamente, isso será fundamental para a mudança. Pois quando a escuridão da perda é liberada através dos chacras planetários inferiores, a luz brilha em plena glória da novidade da mudança.

Nós estendemos nossas mãos, nossas asas a vocês. Nós o cercamos, com sua permissão, ponta a ponta de asas. Acendemos seus chacras com novidade de mudança, removendo qualquer dor armazenada de estupro ou incesto ou bebés perdidos ou trabalhos errados. Enchemos essas memórias com luz agora. Há ainda mais luz no útero de Gaia agora. Nós o expandimos ainda mais. Enviamos esta luz aos corações e ventres da humanidade, enchendo-os de esperança e promessa de todas as coisas boas que estão por vir. Nós vemos equilíbrio. Vemos a união divina de chamas reunidas em expectativas felizes completamente satisfeitas.

Nós somos os ângulos do útero de Gaia. 

Raramente falamos, pois equilibramos as energias com nossa luz, nosso amor e nossas intenções. Nós cercamos seu campo de esperança, com extrema alegria da novidade do renascimento. Pois todos vocês estão renascendo. Todos vocês estão em processo de grande transformação. Como o útero de Gaia dá à luz Nova Gaia, vocês também devem ser completamente transformados. Energeticamente, vocês serão capazes de ver claramente, pois a névoa está diminuindo. Seus corações-mente estão se expandindo rapidamente. Seus plexos solares, onde as velhas energias estavam armazenadas, são preenchidos com mais luz de confiança e profunda paz interior. 

Agora, estendemos essa luz à base do seu núcleo, para onde as energias sexuais se misturam e giram. Enviamos nosso fogo de propósito, de equilíbrio para os lugares ocultos de vocês onde os traumas residiam, agora há apenas luz. Luz da promessa, da mudança, da cura profunda. A sexualidade será valorizada mais uma vez. Não há vergonha. A divindade do masculino curado e do feminino restaurado deve ser mais uma vez. Vemos o paraíso nascendo como um belo jardim nos corações, útero e lugares escondidos dos Nova Gaianos. Nós vemos a paz. Enviamos profunda paz aos seus órgãos sexuais, imbuindo-os de cura, equilíbrio e segurança. Como as águas profundas são penetradas pelos vulcões, também há paz total.

Nós somos os anjos do ventre de Gaia. 

Percebemos que essa é talvez uma mensagem mais quente do que a que estamos acostumados a receber. Mas a criação se propaga. É assim que o equilíbrio e o desejo perpétuo de amor em forma se expandem continuamente. O Criador é apaixonado. Você vê tudo ao seu redor, à medida que os animais, as criaturas de todas as formas e tamanhos se acasalam, enquanto propagam suas espécies, eles estão promovendo sua própria contribuição genética com intenção amorosa. Não fiquem envergonhados. Seus corpos são tais presentes, queridos.

Nós somos os anjos do ventre de Gaia. 

Oferecemos a vocês nosso apoio ao equilíbrio das energias sexuais do renascimento. Enchemos seus úteros, suas mentes, seus corações com a luz da oitava angelical. Nossos olhos estão cheios de lágrimas. Aguardamos por tanto tempo esse momento de renascimento planetário. Sintam nossa bênção de cura e, por favor, fiquem em paz. Por favor, saibam que vocês são tremendamente amados e estão extremamente seguros. Vocês estão seguros o suficiente para terem seu chacra sacro realinhado e alinhado com o de Gaia. Vocês se levantarão como um. Nós o envolvemos em nossa luz e amor. Sintam a totalidade desta transmissão energética e fiquem em paz. 

Chamem seus irmãos gêmeos e puxem essa energia de equilíbrio para vocês, e abracem a outra parte que vocês procuram. Ao fazê-lo, vocês sempre se sentirão conectados aos seus irmãos gêmeos através do tempo e do espaço, ou fenda dimensional, pois o equilíbrio da profunda cura interior foi alcançado. Um tempo tão alegre para a humanidade!

Nós somos os anjos do ventre de Gaia. 

Vocês são uma parte tão importante dessa dança cósmica de regeneração e renascimento. Obrigado. Obrigado. 

Nós vemos e honramos vocês. Observem conosco como vemos o nascimento planetário de Nova Gaia em forma. Paz. 

Sois amados além da medida.


Galaxygirl





Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.