Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O GRANDE DESPERTAR ~ Dreama Vance


O GRANDE DESPERTAR 

Dreama Vance

10 de dezembro de 2018

Tradução: Regina Drumond

 

 
hibiscus.
 



Há um grande despertar acontecendo enquanto vivemos nossas vidas diárias hoje. Invisível pelo olho humano e não reconhecido pela mídia, há uma onda de mudanças se acumulando em nosso meio. Até mesmo muitos buscadores espirituais estão confusos com o que realmente está acontecendo. Freqüentemente, isso ocorre porque eles foram mal direcionados em sua busca, ou eles não amadureceram o suficiente em seu crescimento para ter a compreensão mais profunda necessária para realmente estarem conscientes da energia, ou para perceber as freqüências mais elevadas da consciência. Isso não é bom nem ruim; é simplesmente onde a humanidade está em seu entendimento.
 
No entanto, esta onda de energia está alcançando  o cume. Nesta onda que está varrendo a Terra estamos sendo reunidos.
 
Eu não sei se você pode senti-la, ou se você está ciente disso, mas estamos sendo reunidos nesta forma de onda. Isto tem tudo a ver com consciência. Não tem nada a ver com religiões, seitas ou credos. É a consciência que está respondendo a esse chamado.
 
Estamos respondendo, quer estejamos conscientes disso ou não. É um chamado que está acontecendo, mas está acontecendo NA CONSCIÊNCIA. Você entende? Estamos sendo elevados, literalmente.
 
Os véus estão sendo dilacerados. Se você tem feito seu trabalho interior, seu próprio crescimento terá aumentado cem vezes no último ano. Você irá se sentir como se estivesse em uma crisálida e agora estivesse emergindo.
 
Espero que você tenha tomado notas do que você está recebendo em suas meditações. Espero que você esteja anotando as suas mudanças em sua compreensão à medida que sua consciência se revela. Espero que você esteja refletindo sobre os seus estudos, refletindo sobre seus ensinamentos espirituais, contemplando e aprofundando-se nas sabedorias espirituais, de modo que as revelações possam chegar a você em suas meditações.
 
Se você está fazendo isso, então você está experimentando o Grande Despertar enquanto ele está acontecendo. Se você está fazendo isso, então você pode ver com a sua visão interior o que está acontecendo.
 
Se não, então você experienciará a mudança, mas você não estará ciente disso como tal. Você simplesmente navegará na onda sem consciência. É muito melhor estar desperto para isso! É nosso presente estar aqui agora!
 
O Despertar é incrível. É tão bonito. O amor irá se derramar através de você.

 
 

Estamos no alvorecer da Era da Iluminação Espiritual


Dreama Vance.




Fonte: Spiritual Dynamics




Agradecimentos a:  
 


 
 

 
 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 




Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.



Free counters!
 
 
 
geoglobe1
 




Porque o Google está censurando alguns artigos, estamos a mudar para:


Nossas desculpas pelo incidente.


Se se lembrar do nome do autor ou a palavra-chave, tente o elo abaixo em letras minúsculas.
  • http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=


examplo: 

Se o nome for José Freeman = jose freeman ou jose+freeman

http://achama.biz.ly/cgi-bin/blog?tags=jose freeman

Cole uma cópia na barra de endereço do seu navegador e digite.
 
 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.