Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O HOMEM NA LUA

Uma trilogiade histórias infantis

Apresentando;

Felicidadefazendo perguntas a seu pai enquanto eles olham para acima às Estrelas no Céu.

Por NancyTate

 

Papai, serealmente há um homem na lua, por que a gente só vê o seu rosto? " Felicidadeagarrou a mão de seu pai enquanto eles ficavam olhando para a face ouro-prateadoque sorria para eles dos céus.

Ela tentouolhar com os olhos bem apertados, para ver se havia algumas pernas ou braços, ouum corpo que pertencia ao Senhor Lua. Mas tentando como ela podia, ela não foicapaz de encontrar nada. Ela até tentou imaginá-los nas estrelas ao redor dalua; mas isso simplesmente não funcionou.

Senhor Luaamava Felicidade e do jeito que ela sempre olhava acima para ele com aquelaexpressão inocente e curiosa. Tantas crianças ao longo dos milhares de séculos ocontemplavam da mesma maneira. Ele tinha decidido há muitos e muitos anos atrás,que só em circunstâncias muito especiais que ele iria revelar seu segredo. Eleera um ser muito sábio e amoroso. Ele sabia que os jovens traziam com eles emcada vida, um desejo de manter viva a magia. Essa magia era uma parte daverdade de quem eles realmente eram. Era a parte que nunca mudava.

Ele sabiadisso porque seu criador lhe dera a mesma magia; ele compartilhava isso comtodos os seres que Deus criou. Deus lhe havia dito: “Eu criei você, porque euamo tudo e todos que é e sempre será. Na verdade, Eu criei tudo isso, porque Eusou o amor e para sentir esse amor Eu decidi criar expressões desse o amor, quesou Eu.

Eu, então,decidi dar a cada alma o livre arbítrio para que elas fizessem suas próprias escolhas; pois Eu não seria amor se Eu quisesse controlar tudo que Eu mesmo criei. Eu seria o medose Eu quisesse que tudo fosse do modo como Eu decidisse. Além disso, pense emcomo a vida seria chata se houvesse apenas uma pessoa tomando todas as decisões?

Senhor Lua entendeuo que Deus estava dizendo, e ele concordou. Lembrou-se de quando havia outra Lualá em cima no céu para lhe fazer companhia. Ele gostava de brincar e falar coma Srta Lua. Juntos, eles sugeriram algumas idéias maravilhosas. Eles foramcapazes de usar a sua imaginação em jogos de criação. Eles continuavam mudandoa forma como eles olhavam, e os lugares que eles pairavam no céu. Eles também encontrarammaneiras de causar efeitos na terra lá em baixo; as águas, as pessoas, tudo lápassava por mudanças em diferentes momentos por causa do que as luas faziam. Asduas luas se divertiam muito brincando com seus jogos. Parecia que não haviafim para o que elas poderiam fazer.

Então, umdia, há muito tempo, algumas das pessoas lá embaixo decidiram usar a outra luapara um jogo que eles queriam jogar. Eles perguntaram a lua, “Você gostaria deter um papel muito importante em um jogo para nós? Queremos mudar a forma comoalgumas pessoas fazem as coisas aqui, e nós precisamos de sua ajuda. “a SenhoritaLua estava sempre pronta para uma nova aventura, então ela disse: “Oh, issoparece divertido! Eu estarei lá. Então ela disse: “Até logo”, ao Senhor Lua ecomeçou a descer para a terra com a ajuda das pessoas.

Elestrouxeram a senhorita Lua mais perto da Terra. Mas, de repente ela começou atremer. Ela sacudia com tanta força que ela começou a quebrar em muitos, muitospedaços. Enquanto ela se despedaçava ela gritava  para o Senhor Lua, “Oh, oh! Eu acho que eudeveria ter pensado mais sobre isso. Talvez eu não teria concordado com estejogo.

Então,pouco antes que seu sorriso se desfizesse, ela exclamou: “Apesar de que eu nãovou estar ai com você, da mesma forma que eu estou, eu ainda vou existir,apenas de uma forma diferente. Você será capaz de me ver em um milhão delugares. Todos aqueles pedaços de mim se tornarão outras coisas, exceto, que eununca vou esquecer você e todos os maravilhosos momentos que tivemos.

Senhor Luaficou triste no começo. Ele escondeu o rosto e criou um lado obscuro de simesmo. Mas logo, vendo e sentindo o quão felizes todos os pedaços de sua amiga estavam,ele decidiu então que não havia razão para ser infeliz. Lembrou-se de que Deuslhe havia dito sobre seu livre arbítrio. Ele pensou em um plano que iria ajudá-loa se sentir mais perto de sua amiga.

Na noite seguinteem que ele se tornou totalmente para a terra, ele reuniu toda a força e amorque ele tinha, e separou sua cabeça de seu corpo. Então, com a vontade que Deus lhedeu, ele enviou as partes dele que estavam em seu corpo para baixo em direção aterra. Então, quando seu corpo chegou até onde a outra lua tinha chagado, se dividiu em muitos, muitospedaços da mesma forma que tinha sido com a senhorita Lua. Então, ele aplaudiue riu à medida que  todos os pedaços espalhados em diferentes direções tomavam novoslugares no universo.

Enquantoobservava de seu lugar em órbita ao redor da Terra, ele viu todos os pedaços daoutra lua piscarem alegremente dando boas vindas, enquanto ospedaços de seu corpo flutuavam em seus novos locais próximos aos seus amigos.

Então, a coisamais extraordinária aconteceu! Todas as estrelas para tão longe quanto que ele podiaver, piscavam e dançavam em aplausos pelo jubiloso show maravilhoso que as duasluas tinham realizado.

Então, Deusfalou diretamente ao coração da lua  paraque toda a criação pudesse ouvir: "Parabéns, você criou um belo destinopara vós. Daqui em diante, até que você decida fazer uma outra escolha para asua evolução, você será admirado com carinho sobre os céus e pelos seres naterra. Você será carinhosamente e respeitosamente conhecido como O Homem daLua. E a senhorita Lua e seu corpo se tornarão as novas criações celestiais comum propósito próprio. Você descobrirá a habilidade que você tem, que é paracriar, assim como Eu faço. Eu dei a você esta capacidade, em dar-lhe a Mim mesmo.Pois tu estás em Mim, e Eu estou em ti. Você tem apenas demonstrado o quanto vocêe Eu somos tudo, da mesma forma.”

“Hum?  “Senhor Lua ficou confuso.” Como somos tudo?

Deussorriu, e seu calor fluiu sobre Senhor Lua. Em seguida, Ele explicou, “Você e suaamiga transformaram a si mesmos em muitas outras coisas. Uma vez que cada um devocês realmente era Eu, bem como a si mesmos, você fizeram o que Eu possofazer; vocês criaram a partir de si mesmos. Cada parte de vocês se tornou umtodo completa. Isso ainda era uma parte de vocês e uma parte de Mim, assim comoo próprio ser. Agora você percebe o quão  vocêpode ser tudo de uma só vez?”

Senhor Luaficou impressionado pelo que Deus disse. Ele entendeu. Ele ficou muito, muitofeliz. Ele ficou tão feliz que usa sempre um sorriso. Ele sabe que Deus é amor,e isso é realmente muito bom.

Senhor Luasorriu para baixo na direção de Felicidade e seu pai. Disse a si mesmo que, talvez esta, seria a noite em que Felicidade iria encontrar a resposta entre as estrelas, aresposta sobre O Rosto do Homem na Lua.

Fim

Direitos deautor de 2010
Nancy Tate

http://www.treeofthegoldenlight.com/Gift%20Shop/Felicity%20Stories/man_in_the_moon.htm
 

Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com 
de: http://rayviolet.blogspot.ca/2014/05/the-man-in-moon-by-nancy-tate.html

Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.