Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O INIMIGO FAZ PARTE DE VOCÊ. ~ Rowena, Maria Silvia P. Orlovas


O INIMIGO FAZ PARTE DE VOCÊ.

Mestra Rowena.

Através de Maria Silvia P. Orlovas

28 de abril de 2019

Colaboração: Francisca Motta

 
 
 
 
 
O inimigo faz parte de você. Porque todos somos um só.
Não existe inimigo fora, que não exista em você a vibração compatível.
Quando você começa a trabalhar a sua energia com amor, quando você começa a tratar a si mesmo, nas suas curas, na sua libertação, com amor, a ligação com o inimigo vai se dissolvendo.
 
Nós concordamos que existem no mundo pessoas diferentes, sintonias diferentes, crenças diferentes, evolução diferente; escolhas, opções, caminhos, momento de vida completamente diferente de você.
Ainda assim, compreenda que este ser, ou estes seres, se estão no seu caminho, se estão na sua vibração, trazem para você referências daquilo que você foi, referências daquilo que você está trabalhando, limpando, purificando em você.
O outro é o seu espelho.
Então, quando você se dedica ao seu trabalho espiritual de limpeza, de purificação, você não tira essa energia de cima de você com ódio, com raiva, tratando o inimigo como inimigo, como uma energia intrusa, como algo que não merece o seu olhar.
Se aquela pessoa está no seu caminho, se aquela situação está na sua vida, trate a limpeza com amor, com paz. Dissolva a raiva, a mágoa, o medo, a angústia que você tem em relação a este fato; tire a munição, tire o alimento do mal desta situação.
E você vai observar que, naturalmente, aquilo que incomoda você, deixará de incomodar.
Você vai observar que, aquilo que era difícil para você, deixará de ser.
Você vai observar que, aquilo que era complicado para você, se dissolverá.
 
Faça esse exercício agora.
Pense, nesse momento, em alguém ou alguma situação sua e imagine esta pessoa, esta situação sendo dissolvida numa grande Luz Dourada do Criador.
Imagine esta pessoa recebendo toda a emanação Dourada do Criador, que leva a este ser, com esta história a que você está conectado, a libertação, a luz, a paz, a solução divina.
Use esta meditação, este exercício, tantas vezes quanto for necessário para limpar aquilo que une você a este ser. Para limpar a história, que pode ser muito antiga, mas que ainda hoje se faz presente na sua mente.
Simplesmente libere a energia, simplesmente acesse a luz da Cura, a luz do Criador, dissolvendo o peso, dissolvendo a angústia, dissolvendo as conexões que você tem com esta história.
 
É o tempo da libertação.
Nós estamos limpando a sujeira que ficou no astral, as dores que sobraram no astral e estamos trabalhando a energia de cada um de vocês.
 
Eu sou Mestra Rowena e atuo na Chama Rosa, na profunda cura através do Amor.
O nosso exercício é curar.
O nosso exercício é perdoar.
O nosso exercício é a constância no Bem.
 
Nesse momento, estamos ativando a energia de cura nas suas mãos. Esfreguem as mãos, peçam que as mãos de vocês vibrem curas.
E agora, coloque a mão no seu corpo, no coração, na cabeça, onde você sente alguma dor, onde você sente algum incômodo. Dirija para você a cura de que você precisa.
 
Neste momento, estamos atuando em conjunto com a Chama Violeta, retirando agora de vocês, da mente de vocês, o peso dessa questão, como um saca-rolhas.
Está se formando no alto da cabeça de vocês, como um saca-rolhas retirando os pensamentos, esvaziando as dores, esvaziando as ideias.
A energia se movimenta e você permite que ela seja tirada da sua mente, do seu corpo, das suas emoções.
Aí você está preenchido de si mesmo, preenchido do seu Bem, preenchido e vibrando na sua Luz.
 
Ofereço esse exercício de cura para ajudar todos aqueles que estão precisando. A Chama Rosa, atuando na vibração do amor e da limpeza!
 
 
 
Mestra Rowena








Recomenda-se o discernimento.

Por favor, respeitem todos os créditos
 

 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião é desnecessária à esperitualidede.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle e dogmas das religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
 


Por favor, respeitem todos os créditos
 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Recomenda-se discernimento e evitar o julgamento.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


Atualização diária.

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
 
Visitas recentes:
 
Free counters!

geoglobe1