Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Jardim de Getsêmani

Lord Emanuel –– 28.10.13

Através de Gillian Ruddy


Saudações,Queridos.  Sou eu, Senhor Emanuel. Vimestar aqui neste dia, vim estar com vocês, meus Queridos e Preciosos Corações,e eu estou com vocês, cada um de vocês individualmente, enquanto vocês lêemestas palavras. Tomem um momento para se conectarem comigo através daRespiração Sagrada. Tirem um momento para inspirar, Queridos, longa elentamente no abdômen e expirar todas as suas tensões e preocupações, tudo oque impede vocês de mim. Respirem profundamente, Queridos. Eu estou com vocês,vocês podem sentir a minha presença?

Epara cada um de vocês será diferente como experimentam a minha presença, dojeito que vocês me sentem, foquem nisso agora, sintam - me e expandam essesentimento e agora se concentrem em sua área do peito e imaginem, através dosolhos da mente, a presença de um sol de Ouro dentro de sua cavidade torácica,sintam o sol brilhando em seu peito e o imaginem se expandindo, expandindo,expandindo, irradiando para fora de vocês por centenas e depois por  milhares de quilômetros, em todas asdireções. Respirem profundamente, Queridos. Vocês são a luz de Deus. Vocês sãoa luz deste mundo.

Eagora, Queridos Corações, vamos entrar em um território que não fomos antes,deixem-me levá-los pela mão e levá-los a um lugar que não fomos antes:  um jardim que eu não os levei, bem, pelomenos não conscientemente, não enquanto vocês estão acordados, deixem-melevá-los para o meu jardim de Getsêmani, o jardim onde eu cumpri minharessurreição, o jardim que eu criei nos Reinos de Luz. O jardim que detém emantém o padrão energético do Jardim de Getsêmani, que eu recriei aqui nosReinos da Luz. Deixem-me levá-los lá, Queridos, assim vocês vêm comigo para umconforto, um alívio nos meus jardins da ressurreição onde vocês podem banhar-senas energias da minha ressurreição, que irá elevá-los, neste dia.

Façamoutra respiração profunda…. E deixem-me levá-los pela mão ao meu jardim. Sóvocê e eu. Venham e vejam o esplendor e a perfeição que pousa nos reinosmais elevados, venham e testemunhem a perfeição, a abundante beleza sem fim queexiste na estratosfera superior do seu planeta Terra. Venha, meu Querido Amigo,venha e veja. Fechem os olhos, se vocês precisarem e deixem-me levá-los lá.

Assimvocês verão, Queridos, um belo banco, um magnífico lugar de descanso para vocêe eu sentarmos juntos, com vista para a cachoeira mais empolgante, no qual fluia própria água da vida nela mesma, da qual vocês irão beber da nossa própriaressurreição. Sentem-se comigo por algum tempo, apenas respirem e estejampresentes à experiência de respirar e relaxar, receber e desfrutar da pazmaravilhosa e bem-aventurança, que está sobre vocês.

Agora,Queridos, que perguntas vocês têm para mim? Eu sei que para muitos de vocês, avida é um desafio no momento, eu sei que muitos de vocês estão enfrentandoenormes desafios em sua vida, eu sei que muitos de vocês já se encontramcansados da conversa sobre o que está por vir e sem notarem nenhuma diferençaexterna em seu mundo. Eu sei que muitos de vocês estão cansados, eu sei quemuitos de vocês estão sentindo a pressão das energias flutuantes, à medida quese movem para fora da densidade que tem tanto tempo os mantido prisioneiros.Venham, me digam o que está incomodando vocês? O que vocês gostariam de saber?É somente você e eu, e eu tenho todo o tempo do mundo.

Sevocês perderem sua conexão, apenas respirem e tragam-se suavemente de voltaaqui comigo. Se qualquer ruído externo tirar sua atenção, não importa. Respireme voltem para mim, não importa quantas vezes isso aconteça, não se desesperem.Sejam sempre gentis com vocês mesmos e apenas tragam-se de volta para mim epara o meu jardim de pura satisfação.

Sentem-secomigo, tanto quanto queiram, Queridos. E somente quando vocês se sentiremprontos, tragam-se de volta para a sala onde se encontram, tragam-se de volta àconsciência do momento presente e respire a paz e a tranquilidade. Mantenham apaz enquanto vocês se movem de volta para o mundo e lembrem-se do amor quevocês são. Queridos, e que vocês podem vir me visitar em meu jardim quandodesejarem. Eu sempre estarei aqui, de braços abertos para recebê-los. Esta é aminha promessa a vocês. EU SOU Senhor Emanuel e eu amo seus Preciosos Corações,eu os amo muito.

Deusos abençoe. Pela eternidade. Vocês vão prevalecer.


Canal:Gillian Ruddy
Tradução:Jéssica Braga