Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O jogo é lembrar quem você é.

 

Yeshua 

(Sananda, Jesus, Issa, etc.).

Através de Galaxygirl.

29 de outubro de 2019. 

Tradução a 2 de novembro de 2019

 

.
 
 
 

 
 

Saudações amigos! Eu sou seu Yeshua (Ièchuà).

Vejo que muitos de vocês estão tensos e sofrendo um pouco. Com todas essas mudanças políticas e globais, parece haver muita agitação no mundo, e isso pode ser desconcertante. Como era também nos meus dias, quando andei como Cristo. Gostaria de lembrá-lo de que você anda como Cristo também quando está totalmente alinhado comigo, com as energias vibratórias mais elevadas do Deus Pai-Mãe, que tanto ama você. Para você ver, você é amor, você esqueceu, mas está se lembrando. Este é o jogo. Para lembrar quem você é e optar por se reunir com a luz mais alta com o filho de Cristo dentro de você. 

Pois é tudo sobre alinhamento. Os mistérios ocultos serão revelados em breve. Os nós internos são as dobras que precisam ser trabalhadas agora em sua psique. Eu vejo você como você realmente é. Eu vejo grande beleza, bravura, amor, luz. Eu vejo a fonte que você é, meu amigo. E agora permita-me colocar minha mão dentro do seu coração, exatamente como este me pediu. Pois é uma ideia adorável, não é? 

Para infundir seu coração mais íntimo, o lugar ferido, onde a sua criança interior foi talvez presa e esquecida? É hora de encontrar sua criança interior novamente e curá-la, curar a si mesmo e estender a si mesmo a mesma graça e cura que você estende tão generosamente ao mundo. Tome um minuto para respirar, para sentir meu raio magenta entrar no espaço do seu coração. Sinta o calor do meu amor por você. 

Alguns de vocês podem sentir um choque ou um pouco de calor. É tudo a mesma coisa, sou eu. Ouça as risadas e sinta as lágrimas de sua criança interior e envie amor. Sinta meu amor por você, por todas as partes de você que talvez você gostaria de esquecer. Eu vejo perfeição. Eu vejo graça. Eu me vejo ali de pé ao seu lado curando, sentindo, amando e agora rindo com pura alegria! Lembre-se do meu riso e reencontre o seu, pois está dentro de você. A alegria interior da criança que ri não pode mais ser contida, pois as energias mais altas chegaram, estão chegando, estão dentro de você.


Eu sou seu Yeshua! Eu venho reivindicar o meu próprio. Eu venho para te reunir em um abraço caloroso. Venha, vamos fazer uma longa caminhada juntos e apreciar a beleza circundante da Mãe Gaia enquanto ela a nutre com os pés descalços. A grama (relva) fresca e descalça com os pés descalços é uma das minhas coisas favoritas. O amor por si mesmos, o amor por Gaia, todos devem ser curados e relembrados. 

Você veio aqui para curar isso. Você é forte o suficiente para a tarefa. Lembre-se de que estou sempre com você até o fim dos tempos e, é claro, no começo do novo, amigo, que é claro que está exatamente onde estamos agora, no precipício do novo. Talvez por isso você tenha se sentido um pouco tenso, atado? Não. Descanse. Relaxe em mim e vamos reencontrar sua alegria. 

O que é que lhe traz alegria? Talvez esteja na hora de explorar isso ainda mais, se já demorar demais para você saber sua resposta. Eu andei com você muitas léguas, muitas vezes. Conheço seu peito do pé, sua marcha, suas preocupações, suas perguntas. 

Respire. Deixe isso tudo ir. Deixe tudo o que lhe diz respeito ser levado pelo vento. Segure minha mão e vamos encarar juntos o amanhecer do novo dia, e avançar de mãos dadas, em confiança. A missão já é um sucesso, amigo. Pode sentir isso? Agora, afirme que é assim e assim será. 

Todo o caos gira, é verdade, mas você deve se concentrar em mim. Você está no olho da tempestade. É relativamente calmo aos olhos de uma grande tempestade. Lá estou eu com você. Você pode estar um pouco molhado e soprado pelo vento, mas está seguro. Você é tremendamente amado. Você tem todos os recursos disponíveis prontamente. 

A redefinição financeira está à mão. Pois a fumaça e os espelhos já passaram muito tempo. As pessoas estão prontas para ver com verdadeira clareza mais uma vez e os verdadeiros ativos trazem clareza. Mas lembre-se sempre de que eu sou seu verdadeiro patrimônio, que a luz de Cristo é seu verdadeiro patrimônio, que o amor de Deus é o único patrimônio de que você precisará. Pois o amor é tudo o que existe. 

O experimento concluiu, terminou. Você está testemunhando as etapas finais, o microssegundo antes da próxima página do livro. Lembre-se deste momento. Saboreie. Ande de mãos dadas comigo.

Eu sou seu Yeshi (Ièchi), seu Yeshua. Eu sou o que sou, como você é, amigo. Lembre. Lembre-se de mim e, ao fazê-lo, lembre-se de si mesmo, seu verdadeiro eu super iluminado pela Consciência Crística, que vê claramente, ama plenamente e está sublime em paz. Paz amigo. Estou sempre disponível para si. 

Sou seu Yeshua.

Galaxygil




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1